rmconnan R.M. Connan

ATENÇÃO: possível Gatilho, suicídio é algo perigoso, antes de tomar essa decisão fale com alguém em quem confia. Não estou incentivando a prática, apenas mostrando uma leitura da música Impossible. Já se sentiu tão desamparado que seu último desejo era acabar com tudo? É exatamente isso que o personagem desse texto estava sentindo, uma última chance de dar adeus a alguém que ele tanto amou, mas que lhe virou as costas. Uma carta de suicídio, essa foi a solução que ele encontrou. Uma oportunidade de colocar tudo o que sentia para fora e colocar suas emoções na ponta de uma caneta, deixar marcado toda sua dor em uma última folha de papel. Baseado na música “Impossible” -James Arthur.


Short Story Not for children under 13.

#suicidio #morte #amor #james-arthur #impossible #releitura #sentimentos
Short tale
0
2.8k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capitulo Único

Se você está lendo essa carta, significa que eu morri. Peço que não chores por mim, sei que você sempre foi mais forte que eu. Eu ainda me lembro de tudo, anos atrás, tudo que vivemos. Parecia tudo perfeito, nossos sorrisos, nosso amor. Alguém me disse que eu deveria tomar cuidado quando se trata de amor. Naquela época eu não me importei com tal conselho, para mim nada importava, a não ser te amar.

A cada dia que passava eu te amava mais, sentir seu perfume ao amanhecer era o suficiente para que eu pudesse me sentir nas nuvens, a cada noite eu dormia olhando você, sentindo o calor do seu corpo no meu, era tudo o que eu precisava para viver. Àquela altura eu achava que era impossível viver sem você. Parece engraçado o modo como pensamos, antes eu imaginava que seria impossível amar alguém como eu te amei, hoje eu percebo que seria impossível amar novamente. Sofrer por amor é ruim, sofrer sem ser correspondido é pior, mas você me amou, eu sei que sim. Tínhamos o desejo de mostrar, a todos, que eramos felizes juntos. Mas agora, tudo chegou ao fim, desapaixonar é difícil, cair por traição é pior, confiança partida, corações partidos, eu sei.

Procurei onde falhei, procurei onde fui negligente, procurei meus erros, mas a única coisa que vi, foi que eramos felizes, agora meu coração está quebrado, parece mentira, em poucos meses tudo mudou tão rápido, tudo passou de um grande amor para um simples adeus, sua despedida me magoou tanto. Seu pedido de desculpas, você não tem culpa de nada, ninguém manda no coração, mas eu lhe deixei seguir em frente, até porquê percebi que o cego foi eu, seu desejo era maior que meu amor, como eu disse, você foi forte, eu não.

Não há mais nada a dizer, nada que possa mudar, nada que apague tudo aquilo, quero que conte a todos o que eu aprendi, quero que todos saibam, eu fui descuidado, eu sei, você se foi sem esforço, e levou consigo a última chance que eu tinha de ser feliz, mas quero que você conte a todos, conte que eu tentei, eu lutei, construí minhas verdades no amor, mas não foi o suficiente, diga a eles o que eu aprendi, grite de cima dos telhados, escreva no horizonte. Diga que foi mais forte que eu, você soube seguir em frente. Agora não tenho mais nada a dizer, a não ser que minhas feridas não poderão cicatrizar, mas saiba que eu fui feliz, eu tentei lhe fazer feliz também, mal sabia eu que seria impossível. A dor daquela cena ainda consegue ser maior que sentir o sangue a derramar por entre minha carne, mas saiba que eu te amei. Espero que você seja feliz, e repito, não chore por mim, você é mais forte que eu, você conseguiu viver, eu não...

Se você veio até aqui pensando em terminar com sua vida, não faça isso. Viver ainda é a melhor forma de mostrar pra sua dor que você é mais forte que ela. Tente mais uma vez, Ligue 188 esse é o número do CVV (Centro de Valorização da Vida) ou entre no site: cvv.org.br

Faça o Possível Para não desistir e lembre-se VOCÊ É MAIS FORTE.

July 23, 2020, 11:09 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

R.M. Connan escritor nas horas vagas e sonhador em tempo integral que adora explorar sonhos, até porque cada um dos meus é o enredo de um filme, pesadelos e visões, sou aquele que está a todo momento observando tudo e todos. Durante o dia, anoiteço me preparando para sonhar com minha próxima obra.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~