daroon Daroon

Naquele mundo, Lúcifer era quem dominava, mesmo no ano de 2050 o sentimento amor era proibido, mortal. Quando você amava alguém não era a doença da flor que lhe matava como algumas histórias e, que possuía uma cura, não, no mundo 30 ao se entregar para o amor você sentenciou a sua própria morte, onde não possui reversão.


Fanfiction Series/Doramas/Soap Operas Not for children under 13.

#tw #teen-wolf #derek-hale #tortura #universo-alternativo #sterek #linguagem-imprópria #violencia #mutilação #alcool #drogas #tragedia #homossexualidade #gay #lgbtq+ #lucifer #death-fic #angst #angustia #sobrenatural #stiles-stilinski
0
698 VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Dia 33 - Epílogo

Encarava a lápide à minha frente com um peso em meu coração. Seu nome gravado naquela pedra certamente me perturbaria por longos dias. Questionaria-me a todo instante como alguém incrível como você, apaixonou-se por mim, mesmo sabendo que nesse mundo não podia tal sentimento. Não irei compreender o que viu em mim. Você não se importou com a doença, apenas se jogou no perigo. Lembro-me perfeitamente a última coisa que me disse antes de morrer. ‘Não me arrependo de lhe amar.'Você era louco em minha opinião; sorrindo enquanto sofria a cada dia que passava.

Sabia que era errado aquele sentimento. Vivíamos num mundo onde Lúcifer dominava, onde amar era um pecado. Mas ainda sim você não se importava, era uma das coisas que me deixavam fascinado por si. Éramos amigos, mas no fim, você ultrapassou essa barreira e sentenciou a sua morte.

Aproximo-me de seu túmulo e deixo as suas tão amadas orquídeas. Você amava tanto cuidar das flores. Sorri com esse pensamento. Eu espero que esteja sendo protegido pelas estrelas que tanto ama, Stiles.

June 29, 2020, 11:23 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Related stories