dracula amy ᘛ 🦋

𝐑𝐀𝐘𝐀𝐍 x OC 🦋 Das vantagens de ser representante de classe estava o acesso aos números de telefone dos professores, e naquele ano na Anteros Academy as garotas matariam para ter o número de Rayan Zaidi. Andrômeda não só tinha sorte de ter o celular do professor, mas seu contato com ele geralmente ia muito além do que se esperava de uma relação entre professor e aluna.


Fanfiction Games For over 18 only.

#oneshot #comédia #amor-doce #meme #Rayan-Zaidi #Sr--Zaidi
0
3.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único — Maldita seja a pressa de digitar

Sábados nunca eram os mesmos quando se era um universitário, e em seu último ano os fins de semana eram a chave para se livrar acúmulo de atividades e textos para ler.


Andrômeda suspirava a cada novo arquivo PDF aberto, àquela altura com a cabeça tão cheia que tinha de reler o mesmo parágrafo mais de uma vez para compreender a simplicidade que se continha nas palavras tão rebuscadas do autor. Textos técnicos feito aquele eram seu martírio, e quando somados às mensagens que uma dezena de alunos lhe enviavam com as mesmas dúvidas das quais já havia respondido antes piscando sem parar na tela de seu celular, começava a se arrepender ligeiramente por ter aceito o cargo de representante da turma.


Ligeiramente porque detinha alguns benefícios, um em especial que lhe deu margem para que se firmasse a relação que por hora mantinha em segredo junto de seu professor.


Rayan Zaidi havia roubado o ar de todas as alunas assim que pisou na sala de aula, e Andrômeda mentiria se dissesse que não se deixou afetar. Aliás, o fez tanto que se viu caída de amores pelo homem, o que graças aos céus mostrou-se recíproco.


Achava engraçado acessar seu histórico de conversas com Zaidi e ver os loopings que iam de uma formalidade impecável às mensagens carinhosas, do “te amo” ao “poderia me esclarecer uma dúvida, professor?”. Não negaria que por vezes a hierarquia se mostrava excruciante, mas cada gesto de carinho fazia valer a pena.


Justamente agora estava a finalizar a compilação de algumas atividades requeridas pelo mesmo, então por que não ir tirar uma casquinha…?


De Andrômeda, às 9h15
Bom dia, professor!
Compilei as atividades como pediu e vou te mamar à tarde, ok?

E bloqueou a tela do celular mordiscando o lábio, largando o aparelho de lado sem ao menos notar o singelo erro que cometera, alterando assim todo o significado da mensagem. Veio a perceber somente minutos depois, quando a resposta há muito havia chegado.


De Rayan, às 9h20
Pensei que tiraria o dia para estudar, mas não estou em posição para reclamar, estou? Te espero no meu apartamento.

O rosto de Andrômeda transitou por diferentes tons de rubro enquanto ela desesperadamente digitava uma resposta, esperando que àquela altura ainda pudesse concertar seu erro.


De Andrômeda, às 9h58
MERDA, eu digitei errado!
Quis dizer mandar, as atividades…
De Rayan, às 10h00
😢
June 22, 2020, 9:22 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

amy ᘛ 🦋 𝐃 𝐀𝐍 𝐒 𝐄 ⠀𝐌 𝐀 𝐂 𝐀 𝐁 𝐑 𝐄 ⠀ ぬ ⠀ intp . sonserina . designer . embaixadora . antiga 𝔟𝔞𝔰𝔱𝔢𝔱 | dúvidas? acesse a comunidade de suporte e conselhos para que eu possa te ajudar. ♡

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~