anne__s Anne .S

Tereza E Tada tem sua vidas marcadas por três coisas, chuva, cafeteria e fotografia, essa última em questão é a que leva a razão da ligação entre ambus, que os levou a se aproximarem e não resistirem a forte atração e se apaixonando. OneShot desafio Projeto @Caverna_Ryuchi. #Fotografia #Aposta


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#Tada-kun-wa-Koi-wo-Shinai #Caverna_Ryuchi #milpavras #fotografia #romance #Tada #Teresa
0
6.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Agradeço de coração

Já fazia algum tempo desde que Teresa tinha retornado para Larsenburg (Rarusenburuku ), me arrependia de não ter dito o que queria quando ela estava aqui, agora retornando ao lugar em que nos conhecemos, que a vi a primeira vez, meu coração aperta. Suspiro com esse sentimento que ficará guardado para sempre em meu coração.

No enteando se não fosse pela grande surpresa de te-la ao meu lado agora com um guarda cuva nesse momento, certamente eu retornaria pra casa e me remoeria, me surpreendo quando ela diz que veio atrás de mim, que nunca mais iriamos nos separar, como medida de segurança e para ter mais certeza do que vejo a minha frente, lhe abraço fortemente apreciando seu cheiro, seu calor e nos beijamos pela primeira vez.

Meses foram se passando e ela contou-me que Charles rompera o noivado e viajou com Alec, que a mesma era apaixonada por ele e decidiu o acompanhar nessa aventura pelo mundo. Dias depois, Teresa voltou pra escola e todos ficaram surpresos ao vê-la novamente. Ela entrou novamente para Club de Fotos e voltamos a rotina que tínhamos antes, só que agora com uma diferença...


Estávamos finalmente juntos.


As idas e vindas da escola não eram mais as mesmas, a todo momento queríamos registrar todo e qualquer momento, afim de congelá-los em forma de papel pra que nunca houvesse o risco de esquece-lo.

Registrei sua reação ao ouvir meu pedido oficial de namoro ao pôr do sol, que pra mim foi a melhor foto até então registrada, registrei um dia ela deitada em minha cama após uma sessão de estudos e NyankoBig deitado ao seu lado, aproximei-me dela e observei cada traço, cada linha facial, não sentindo satisfeito com a formas que minha mente registrava, fotografei no momento em que o sol tocava seu rosto e brilhando em sua pele alva, dando um novo contraste a mesma, simplesmente Linda.


Passado os tempos fomos nos envolvendo cada vez mais, reduzimos nossas idas ao quarto pois estávamos sentido necessidade de nos tocamos cada vez mais e isso de certa forma quando nos despedíamos, nos arrancava suspiros, pois não sabíamos lidar com tal situação.

Passando-se mais alguns meses, notei que ela havia se afastado, apavorei-me com a situação,
liguei para Alec para saber se ela sabia de algo, já que ela havia voltado de uma de suas viajem com Charles e Tereza deve te-la procurado, e nada, ela também não sabia.

Ansioso demais para ficar quieto decidi ir até sua casa, no horário que sabia que a encontraria, já que nos convencionais ela dava jeitos de fugir.
Cheguei em frente a porta e dei dois toques, poucos segundos se passaram e ela veio atender, tive que prender o ar e controlar meus hormônios que já reagiam em sinal da cena a minha frente.

— Tada...Kun...- Meu olho não saiam dos dela, sempre foi assim, melhor que qualquer lente possa capturar.Nossos olhos travavam uma guerras interior quando nos encontrávamos, então um flash veio na cabeça, recuperei a consciência e virei de costa.

— Eh...Bem... Você não retorna minhas mensagens ou ligação,não tem ido lá em casa, q-quer dizer, na cafeteria, então vim ver se estava tudo bem com você...- Sinto seus dedos tocarem meu braço, e o choque é imediato, dou passos fazendo com que seu corpo retorne para dentro da casa e fechando a porta com os pés.

Ficamos nos encarando até que não resistindo tomo seus lábios em um beijo fervoroso, sem rejeição da parte dela, que leva as mãos a beira da minha camisa e tirando-a, me surpreendendo que ela queira aquilo tanto quanto eu, naquela noite nossos olhos registaram, as melhores reações e momentos que nossas câmera poderia registrar.


***


— Digam "X"- Alec fala alto tirando mais uma foto para nosso álbum, estávamos nos formando, e já estávamos com com emprego garantido, graças a Alex que insistiu que um colega aceitasse uma entrevista comigo, seguido de mim que disse que só aceitaria se merecesse não por influência dela e de Charles, o que arrancou bico dos dois. Enfim fui aceito, e me surpreendi com os elogios da agencia pra com minhas fotos, Tereza ficou feliz com a notícia.
No dia anterior meu avô nos chamou e perguntou se queríamos tomar conta da cafeteria como gerente, já o mesmo queria se aposentar, ficamos surpresos, com a decisão dele, mais descobrimos, após aceitarmos, que ele na verdade estava indo para Larsenburg, se encontrar e passar seus resto de vida ao lado da pessoa que ele mais amou e ama nessa vida, Rachel.

Com o dia recheado de notícias, fomos para meu quarto, fui até a varanda e olhei a janela do outro lado e observando-a Teresa a passos lentos se pôs ao meu lado.

— Sei que é repentino, que não tenho nada pra lhe dar agora, mais toda vez que olho pra essa janela, não consigo evitar de lembrar do dia que você foi embora- me viro ficando de frente pra ela captando seus lindos olhos verdes, levo minha mão ao seu rosto sentindo sua pele começar a dar sinais do frio que se faz aqui fora.

— Teresa, eu te amo como eu nunca achei que poderia amar alguém, nunca imaginei que ficaria tão viciado em registrar cada gesto, cada reação que você faz, seja descobrir um sabor diferente de comida, de uma mistura no café, se concentrando em registrar mais uma pedra que você achou linda...- sorrimos juntos,pois nunca entenderemos a paixão dela por pedra. — Mais... eu quero registrar mais momentos, mais facetas suas, só que do meu lado...

— Mais nós...

— Shiiiii.... Digo... Você quer casar comigo?- Olhos seus olhos arregalarem em surpresa e dando sinais de lagrimas.

— Sim... Eu aceito.- ela ta o mais lindo sorriso, lhe suspendo pela cintura rodopiando-a no ar, lhe abaixo sem tirar o olhar de seus olhos e digo.

— Agradeço de coração.

Aug. 11, 2020, 4:21 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Anne .S Gamer 🖥⌨🖱🔹️ CS:GO 🔹️ PUBG 🔹️ Mochila.G ✅ Otaku 🔹️ Inuyasha Naruto Violet Evegarden Shingeki No kyojin Full Metal Alquimist Akagami No Shirayuki Hime Akatsuki no Yona Kyoukai no Kanata Sword Art Online Dragon Ball Rockeira 🔹️ Link Park Red Hot Chili Peppers Guns n' Roses AC/DC... Fanfiqueira 🔹️ Leio de tudo e todos... SasuSaku SakuAll💆🏻‍♀️ NaruHina SuiKa Sasusaku minha paixão Capista & Escritora Lema ''Não gostou, só passa...'' Paz e amor no ❤ Faço parte do @Caverna_Ryuchi

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~