Universos: Construção de mundos narrativos

Back to 'Universos: Construção de mundos narrativos'

Qual sua parte preferida quando escreve?

Olá, pessoas! Escrever histórias é uma coisa fantástica, não é? Todo o processo desde a primeira sementinha que surge em nossos cérebros até a última revisão são igualmente incríveis e cansativos. Contar uma história, descrever cenários e sentimentos, isso é o que nos move. Mas o processo é difícil, para aqueles que vêem a escrita como um hobby e para quem vê como uma profissão. Entretanto, hoje eu quero saber de vocês quais são suas partes preferidas na hora de criar uma nova história ou um novo universo. Esboçar seu protagonista? O vilão? Ou o cenário? Me contem nos comentários, vou adorar ler suas opiniões.

July 15, 2021, 00:49 2 Discussion topic
Join this community

Comment something

Post!
nanat adriano nanat adriano (oii,sou nova no epp, e espero ter uma boa jornada aqui). respondendo sua pergunta, adoro escrever cenários e como os personagens estão se sentindo. me enxergar no que o personagem está sentindo,é extremamente satisfatório (pelo menos para mim). e descrever cenários, não a palavras para como eu amo. kisses 🤍🌙
July 19, 2021, 23:16
Marianna Ramalho Marianna Ramalho Ahhh eu adoro criar "lendas" para o fundo do cenário! A maioria mal é mencionada nas histórias principais (geralmente eu posto as lendas como contos separados da história), mas é importante para mim kkkkk As lendas podem justificar qualquer coisa em um universo, acho importante saber algumas, até porque em histórias com vários povos, elementos de mitologia influenciam demais os pensamentos dos personagens sobre o mesmo assunto, então é algo que acho bem legal.
July 15, 2021, 01:27