Desafios 2018/2019 Follow blog

embaixada-brasileira Inkspired Brasil Nós somos a Equipe de Comunidade do Programa de Embaixadores do Inkspired! Este blog servirá para postarmos os desafios que fazemos para vocês. Cada capítulo conterá o edital de um desafio organizado pela nossa equipe e, nele, estarão explicadas suas regras, datas de início e de finalização. Os desafios que já estão terminados terão “finalizado” no título, para vocês saberem quais ainda estão abertos. A ideia é mandarmos no mínimo um desafio por mês, porém podemos organizar mais. Ao fim de cada desafio, publicaremos uma lista com todas as histórias escritas. Esperamos que aprovem este projeto e que se divirtam com as fanfics produzidas por aqui!

#embaixadabrasil #portugues #desafios
AA Share

Dia dos pais (finalizado)

[EMBAIXADORES] [DESAFIO]

♥️ Desafio dia dos Pais. ♥️

Olá, seus lindos, tudo bem?
Desta vez, vamos desafiar vocês por meio de uma doce homenagem.  

Nós preparamos uma lista mais do que especial para o dia dos pais. Cada participante escolherá um dos tipos de pais representado nela formulará uma história que capture a essência do paizão escolhido.

Como vai funcionar:

- Os participantes escreverão uma história (fanfiction ou original) com um dos tipos de pais. A lista ficará à disposição.

- É preciso avisar nas notas iniciais o tipo de pai escolhido.

- Autores podem repetir os tipos de pais. Eles estão à escolha de vocês, porém, quanto mais variadas forem as histórias, melhor. De olho na planilha!

- A história pode ter até duas mil (2k) palavras, divididas em quantos capítulos o autor desejar desde que o total da história continue sendo 2k.

- Não serão permitidas histórias com cenas de sexo explícito ou implícito. Para este desafio, a classificação etária mais pesada permitida é +13.

- Lembrete: Só serão válidas histórias criadas especificamente para o desafio.

- O desafio é válido do dia 13/08 (hoje) até às 23:59 do dia 20/08.

- A história deverá levar consigo a tag “#tiposdepai”.

- Todo mundo que aderir ao desafio precisará comentar em, pelo menos, 5 (cinco) histórias.

- Teremos 01 embaixadoras cuidando deste desafio.

- O prazo para deixar os comentários nas outras histórias será até o dia 25/08, às 23:59.

- Para que não haja dúvidas, a votação interna para a escolha das histórias mais surpreendentes será feita de acordo com os seguintes critérios (em ordem de importância):
1.    Respeito e desenvolvimento do tema. Histórias que não estejam de acordo com o desafio, independentemente de quão bem-escritas estejam, não entrarão nos destaques.
2.    Originalidade na abordagem do tema.
3.    Ambientação.
4.    Ortografia e gramática.

- O vencedor receberá os seguintes prêmios:

1.    Review de uma das embaixadoras responsáveis + Capa ou Aesthetic feita pela embaixada brasileira do Inkspired.

-A lista das histórias mais surpreendentes sairá dia 28/08.

- Pedimos aos participantes que completem a planilha com os dados da sua história e com o título daquelas nas quais comentarem. Já criamos a planilha com duas abas para facilitar o trabalho de vocês. É preciso apenas preencher a primeira página com seu nome de usuário e link; depois abrir a segunda página e acrescentar os nomes das histórias comentadas (sem o link).
Lembrando que é necessário comentar em pelo menos 5 histórias.

QUE NÃO HAJA DÚVIDAS: Caso o autor não cumpra essa meta, sua história não poderá entrar na Lista de Destaques!

ATENÇÃO: Histórias mal classificadas ou sem os avisos necessários são contra as regras do site e estão sujeitas às penalidades dele.

IMPORTANTE: Para que participem de forma oficial, não se esqueçam de clicar em “Participar Agora!”. Sem a devida inscrição, não poderemos validar sua participação no desafio.

Confira nossa Planilha! 

Confira nosso post no Facebook!

Tipos de pai:

Pai quem vê cara não vê coração: Bravo, sempre de cara feia, parece meio maldoso para quem vê de fora, mas ele tem o maior coração do mundo e se derrete sempre que te vê.

Pai pavê ou pá comê: Aquele que repete sempre as mesmas brincadeiras, frases e piadas nas reuniões familiares, mas sempre consegue arrancar risos seus.

Pai Chef: Aquele que cozinha melhor do que a sua mãe e sempre dá uma de chefe nos fins de semana.

Pai Divã: Aquele que sempre está ali para ouvir os seus problemas e te ajudar, independentemente do que seja. Ajuda a pensar sobre a melhor escolha desde a faculdade, até o nome do seu filho.

Pai/mãe: Aquele que é pai e mãe ao mesmo tempo.

Pai Darth Vader: Aquele que você pensa que morreu, mas aparece na sua vida do nada e diz que é seu pai.

Pai mestre ancião: Aquele que sempre dá os melhores conselhos, mesmo que você não entenda nada do que ele disse.

Pai se eu te pego te rasgo moleque: Aquele que se ver alguém olhando para você, já fecha a cara, e, quando você arruma um namorado, ele sempre o puxa para uma conversa a sós para dizer algo como “vacila com a minha filha e eu mato você”. Você nunca vai deixar de ser o neném dele.

Pai orgulhoso: Aquele que se orgulha de você e de tudo que você faz. Ele te acha o/a melhor em tudo.

Pai Julius: Aquele que vive no trabalho e quase nunca está em casa, mas nunca deixa nada faltar para a sua família e sempre que pode passa um tempo com você.

Pai coração de pedra: Aquele autoritário que tem a mente fechada para muitas coisas, que quer ver resultados positivos na sua vida e não pega leve na hora das cobranças.

Pai rolezeiro: Vive dando rolê todos os fins de semana com você e os seus amigos, faz duelo de conhaque, piadinhas infames e no outro dia acorda super disposto rindo do tombo que você levou na frente de geral na balada.

Pai mestre dos magos: Aquele que aparece quando quer e depois some de novo.

Pai adotivo: Aquele que nem é seu pai, mas te trata como um filho. 

Pai coração mole: Aquele que não enxerga as coisas erradas que o filho faz e acha ele um anjo inocente que não faz mal nem para uma mosca.


Vencedora!

1º @sonne com "Fotografias"


Aug. 15, 2018, 12:09 a.m. 2 Report Embed 6

Comment something

Post!
Bárbara Vitória Bárbara Vitória
Desafio lindinho demais, tô amando participar…
Aug. 16, 2018, 9:06 p.m.

~