O Papel dos Pais na Educação Infantil Follow blog

R
Religiao Do Islam
A maioria das pessoas tem a impressão de que a educação infantil começa quando estão matriculados na escola, mas isso não é verdade; sua educação começa em casa. 0 reviews
Non Verified story
1
6.7k VIEWS
AA Share

O Papel dos Pais na Educação Infantil

A maioria das pessoas tem a impressão de que a educação infantil começa quando estão matriculados na escola, mas isso não é verdade; sua educação começa em casa. Os anos iniciais da vida de uma criança são gastos com os pais e a família e eles se tornam a principal fonte de aprendizado. De fato, o treinamento que as crianças recebem de seus pais pode afetar seu desempenho na escola. É um dado que as crianças que recebem apoio e atenção de seus pais são mais propensas a fazer bem enquanto que aqueles que são negligenciados são incapazes de manter-se. Portanto, é essencial que os pais conheçam o papel que podem e pagam na educação infantil. Abaixo estão algumas coisas necessárias que todos os pais devem fazer para seus filhos:


Preste atenção adequada às crianças

As crianças precisam de muita atenção, o que significa que os pais devem passar algum tempo com eles, se interessar por suas atividades, impedem que elas desenvolvam má atitude e as impeçam para melhorar. No entanto, não é tudo divertido e jogos; Os pais também devem discutir coisas com seus filhos. Eles podem escolher um assunto para todos os dias e ter uma discussão sobre isso. Por exemplo, você pode falar sobre esportes um dia e refletir sobre os significados de uma religião, como por exemplo o significado do Islam no próximo dia. Isso pode aumentar seus conhecimentos e também aumentar sua confiança, ao mesmo tempo em que fortalece seu vínculo com eles.


Fornecer um ambiente propício

O ambiente das crianças deve ser favorável em relação à sua preparação. As crianças precisam ter um ambiente amigável e aberto para realmente florescer. Se houver alguma negatividade, como um relacionamento tenso entre os pais, pode afetar a criança, pois pode dar origem ao estresse. Além disso, os pais também devem criar uma área separada, onde as crianças podem se concentrar em estudos e não há distrações como a TV.


Dê-lhes incentivo

Os pais precisam estar conscientes do fato de encorajar seus filhos a fazer maravilhas. Tanto na vida social, quanto na vida religiosa, no cristianismo, Islamismo etc... Se eles não fazem bem ou se esforçam com alguma coisa, você não deve repreendê-las porque isso só irá corroer sua confiança. Eles podem ficar desanimados e perder o interesse em seus estudos. Em vez de fazê-lo, você deve se concentrar no bem e apreciar os esforços que eles fizeram. Isso também pode motivá-los a trabalhar mais para torná-lo orgulhoso deles.


Discutir fraquezas e problemas

Sim, o encorajamento é importante, mas isso não significa que você aperfeiçoe completamente as partes ruins. Nenhuma criança é perfeita; Todos têm defeitos e ignorá-los não é a solução. É tarefa dos pais ajudarem seus filhos a reconhecer e aceitar suas fraquezas e eventualmente ajudar a superá-las. Se essas fraquezas e problemas não forem abordados em tempo hábil, eles nunca irão embora e seu filho terá que lidar com eles pelo resto de suas vidas. Discuta as fraquezas e descubra maneiras de resolvê-las. Às vezes, as crianças podem ficar confusas sobre algumas coisas, como as religiões. Ajude-os a entender o que é o cristianismo, a definição do Islam, etc., para que eles entendam essas coisas melhor.


Enquanto os pais desempenham seu papel na educação infantil, eles verão seus filhos progredir e ter sucesso




March 21, 2018, 11:04 p.m. 0 Report Embed 1
~
Read more Start page 1