Embaixador Secreto — Batalha da Embaixada 2021 Follow blog

embaixadabr Inkspired Brasil nicansade Franky Ashcar isismarchetti Isís Marchetti dracula 𝐏𝐒𝐘𝐂𝐇𝐎𝐂𝐀𝐓 . ruanaarethabeckman Ruana Aretha amandaismirnadc Amanda Luna De Carvalho alexisrodrigues Alexis Rodrigues arnaldo-zampieri Arnaldo Zampieri Neste blog você encontra as histórias do Embaixador Secreto feitas na última semana da primeira Batalha da Embaixada de 2021. • Embaixador Secreto da Batalha da Embaixada, Maio de 2021. • Organização e revisão: ex-coordenadora (2018-2022) @karimy • Times: Caçadoras de Dragões versus Sociedade Literária 0 reviews

#BatalhadaEmbaixada #EmbaixadoresBr #EmbaixadorSecreto #EmbaixadaBrasileira
AA Share

Presente dado por @amandaismirnadc - Amanda Luna

Bem, o que poderia comentar da Isis?

Desde que entrei no Inkspired e me tornei Embaixadora da plataforma, conheci pessoas adoráveis, que nunca esquecerei! Tudo aqui é como uma grande família, que cresce cada dia mais. Sabe, às vezes nos deparamos com situações meio inusitadas, até diferentes do que estamos habituados. Conhecer novos rostos e personalidades é algo excelente para sair da zona de conforto. Eu penso que existem momentos em que nos deparamos com tanta gente interessante, que temos novas oportunidades de apreciar a vida de mais perto, experimentar como tudo é atraente.

Uma noite, tive um sonho bem estranho em que Isis estava presente. Nós estávamos saindo para uma grande aventura e nem imaginávamos que seríamos estrelas de um espetáculo da Broadway! Quando menos esperávamos, paramos no meio de Nova Iorque.

— Onde estamos? — Isis perguntou, aflita. — Não conheço esse lugar, mas acho que já vi antes.

— Isis, acho que estamos em Nova Iorque — eu respondi extasiada. — Olhe só, aqui é a Broadway!

— Mas o que as duas estão fazendo aqui no meio da rua? — um homem gritou em inglês e entendemos tudo. — Venham para cá e entrem agora!

Ficamos tão confusas, que mesmo tentando articular qualquer palavra, fomos puxadas para dentro de um grande teatro e, quando olhamos a divulgação, estava escrito: "O Fantasma Da Ópera". Ainda tentamos dizer mais alguma coisa, mas fomos lançadas para um enorme camarim, com inúmeras pessoas se trocando e se maquiando também. Por causa daquilo, decidimos ver até onde tudo acontecia.

Percebemos que estávamos nos papéis principais e, quando terminaram nossas maquiagens, ficamos deslumbrantes! Não compreendemos o que faríamos exatamente no espetáculo, mas fomos guiadas pelos nossos instintos. Quando menos notamos, bailávamos e cantávamos com voz refinada de soprano, como se soubéssemos o que estávamos fazendo. Corremos para lá e para cá, atraindo olhares e aplausos cheios de vontades do público. Confesso que ficamos emocionadas com aquilo tudo.

Quando tudo terminou, fomos guiadas até um salão com diversos convidados. Tudo era convidativo e lindo. Luzes brilhavam por todos os lados, onde repórteres tiravam nossas fotos ao lado de celebridades do mundo artístico. Eu e Isis éramos festejadas e guiadas para todos os cantos. Quando tudo terminou, alguém nos levou até o Hotel Wardolf Astoria, para nossa surpresa. Como estávamos cansadas, fomos para os nossos quartos dormir. Mas quando acordei, percebi que tudo tinha sido um sonho realmente.

Levantei e fui fazer café da manhã, quando notei um jornal em frente da porta quando abri. Para meu susto, estava estampado meu rosto e de Isis, como as estrelas desaparecidas da Broadway! Será que tinha sido mesmo apenas um sonho?

April 10, 2021, 1:50 a.m. 2 Report Embed 6

Comment something

Post!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Espero que goste, Isis! Fiz com muito carinho! ❤💚💜💙💛
April 10, 2021, 13:30

  • Isís Marchetti Isís Marchetti
    Eu simplesmente adorei demais! Um conto muito bem elaborado e o melhor de tudo foi realmente me conseguir imaginar naquela situação. Você arrasou, obrigada! Bjs. April 10, 2021, 13:56
~