kpopperatrevida Diu Cardoso

[ABO] [JJP] Dois príncipes presos por um destino. Destinados a viverem juntos sobre o mesmo teto. Cada um com sua maneira de viver, pensar e agir. Diferenças que serão postas à mesa, debatendo-se uma na outra. E de uma maneira diferente, suas almas estão ligadas. A cada novo olhar, seus lobos se expressam confusos e nervosos. "Eu sabia que você era a minha única salvação" [Mpreg]


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#magia #vampiros #lobos #bts #bruxas #exo #got7 #markson #mpreg #abo #monsta-x #chanhun #chankai #super-junior #jinyoung #jark #bnior #bnyoung #jaebeom #omega-verse #xx_x_xx #kyumin #jjp #jj-project #jjproject
12
3.8k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Freitag
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo

Há muito tempo humanos foram extintos, e o que restou foram seres que há muitos anos eram caçados e vistos como aberrações. Alfas, ômegas, betas e bruxos formam a nova sociedade do mundo. Mas há anos que essa sociedade vem sofrendo grandes mudanças, e acredite, não é para o melhor.

Ao longo do tempo as matilhas perderam o prestígio que tinham. Nada mais é o mesmo. Desde os ensinamentos, até o respeito para com o outro. As guerras, intrigas e traições começaram a denegrir o espírito de justiça que existia nos distritos espalhados pelos quatro cantos do mundo.

A sociedade ABO não é mais a mesma. Muitos, aliás, perderam a noção do respeito e do controle e hoje em dia acham que mandam em alguma coisa. Eles esqueceram os princípios de um bom líder, os princípios de um bom alfa.

Alfas, anos atrás, eram criados para cuidarem de suas crias, e seus ômegas. Liderarem com bom senso e lealdade aos seus semelhantes. Mas isso se perdeu com o decorrer de tantas guerras por territórios e a busca obsessiva por poder. Eles não tem mais o controle de seus instintos, são seres totalmente selvagens, e sem nem um pingo de piedade. São desrespeitosos, possuem falta de caráter, traindo, até mesmo, a si próprio. Eles impõem as regras, que podem ser quebradas a qualquer momento por outro alfa que possui mais território, ou mais poder. É uma terra sem dono. Sem regras.

Já ômegas, são seres que na visão do mundo, só servem para saciar seus alfas, procriarem, e cuidarem das funções do lar. Com o passar dos anos, eles perderam o prestígio de serem vistos como o braço direito de um alfa. Eles perderam a honra e dignidade de andarem na rua de cabeça erguida. Hoje, um ômega sozinho, sem uma marca, é um ômega desonrado, é um ômega sem moral, e acima de tudo, não serve para ser apresentado à sociedade.

Ômega que não casa virgem, é um ômega sem valor algum. Sem uma marca então, é um nada.

Betas, são considerados os piores viventes desse mundo. Não queira ser um beta. Todos os dias, noticiários contam sobre atentados e violências sofridas diretamente com Betas. Na visão dos líderes, Betas não servem para nada. Eles não procriam, não saciam, e não são o suficiente para um alfa. E se você não é capaz de satisfazer um alfa, você não serve para nada.

Já bruxos, são aqueles que são temidos, porque assim como eles podem te desejar tudo de bom e próspero, eles também podem simplesmente tirar tudo o que você tem em menos de um piscar de olhos.

Acredite, nunca desafie um bruxo, principalmente os aprendizes do clã do Sul!

E se você pensa que só alfas, ômegas, betas e bruxos compõem essa sociedade, talvez, só talvez você tenha razão. Mas assim como eles se esconderam por muitos anos para não serem caçados por humanos, outros seres também podem muito bem se esconderem e viverem suas vidas muito bem. Em uma sociedade onde as pessoas viventes só se preocupam com o próprio "Eu", não há espaço para se pensar em alguma outra aberração que poderá ameaçar a sociedade "perfeita" deles, não é mesmo?

Mas não pense que esta sociedade está perdida, até porque como dizia o poeta;

"Nada está perdido!"

Há pessoas que buscam justiça, que buscam serem felizes. Há aqueles que buscam aventuras e há aqueles que buscam viver um amor verdadeiro. Há também aqueles que querem liberdade, e há aqueles que só querem viver com quem amam.

É uma sociedade cruel para se viver, mas há algo nela que ainda pode se lutar.

"Há algo bom nesse mundo, e vale a pena lutar por ele!"

Pessoas lutarão por sua liberdade. Lutarão por justiça e igualdade.

E em meio a essas pessoas, segredos, novas paixões, traições, amizades, dor, alegrias, vitórias e derrotas serão vividas por cada um.

Cada um com sua história, cada um com sua luta e determinação. Basta saber se eles serão espertos o suficiente para chegarem até o fim com aquilo que tanto querem.

A salvação está próxima. Basta a aliança ser feita e o sim ser dito!

9. Mai 2020 00:45 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Lesen Sie das nächste Kapitel O Filho da Lua

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!