hedonista Hedonista

Seungwan fita Joohyun por alguns segundos. — Então… – Ela pondera e logo sorri ternamente. – Você vai ser minha bonequinha de luxo essa noite? [wenrene | one shot]


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#irene #wendy #wenrene #redvelvet #kpop #joohyun #seungwan #yuri #orange
Kurzgeschichte
0
3.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Joohyun abre os olhos lentamente. Ela observa o cômodo com dificuldade e assim que seus olhos avistam a figura deitada ao seu lado, a garota levanta com cuidado e puxa as cortinas bloqueando a luz do sol que entravam pela janela de seu apartamento. Afinal sabia que Seungwan odiava a luz do sol e ela queria que a outra dormisse tranquilamente mais alguns minutos enquanto a mesma preparava o café.

***

Joohyun sempre anda a pé. Felizmente conseguiu alugar um apartamento perto da faculdade e demorava meros dez minutos de percurso e sempre quando havia algum horário vago entre a grade curricular ela podia dar-se o luxo de retornar ao lar diferente de muitos outros alunos que ficam presos na faculdade entre o horário por morarem longe demais. E um desses alunos é Wendy Son ou Son Seungwan. Conheceu Seungwan por uma amiga em comum. Seulgi apresentou uma a outra durante a calourada de engenharia. E naquela noite as duas conversaram durante algumas horas.

Joohyun avistou Seungwan sentada em uma das várias mesas que há no jardim da faculdade. A garota parecia mexer em seu computador sem muito interesse.

– Pensei que estava na aula de materiais. - Joohyun fala enquanto se junta a outra na mesa.

– O professor faltou, então tenho que mofar até as quatro.

Joohyun olhou para relógio em seu pulso e marcava exatamente uma da tarde. Seria crueldade deixa a outra sozinha.

– Quer ir pra minha casa? Fica a apenas dez minutos, lá tem internet e você pode dormir se quiser.

– Não seria um incômodo? – Seungwan indagou receosa.

– Claro que não! Eu faço até um café para a gente.

– Okay! – Seungwan sorriu agradecida.

As duas andam calmamente. Seungwan falava animadamente sobre as novas cadeiras do seu curso. Joohyun gostava da presença da outra. A menina sabia como puxar assunto e as conversas com ela nunca era entediante. Até mesmo o silêncio não era incômodo ou constrangedor quando ela estava com Wendy. Então Joohyun que nunca foi boa em se relacionar com as pessoas. Demorava bastante tempo até que a mesma se sentisse confortável com a presença de alguém. Se afeiçoou rapidamente por Seungwan e as duas logo mantiveram uma amizade.

Em um pequeno prédio no centro onde no térreo havia uma loja de flores artificiais e em cima dois andares com alguns cubículos alugados eram onde Joohyun residia. Tinha um quarto, banheiro e sala cozinha, mas pelo menos era perto. O apartamento de Joohyun era o último do segundo andar e enquanto as duas subiam dois pequenos lances de escadas os sons de seus sapatos estalavam alto.

– Fique a vontade. – A anfitriã fala ao abrir a porta da sua humilde residência.

– Obrigado. – Seungwan retira os sapatos e entra no cubículo. Ela joga sua mochila no canto da sala e logo puxa uma cadeira.

Na sala cozinha de Joohyun havia uma mesa pequena com quatro cadeiras, um pequeno armário, uma geladeira e um fogão. Apenas o necessário para viver. O cubículo era todo pintado em branco gelo e naquele momento era iluminado pela luz natural que vinha da grande janela do quarto.

– É bonito. – Wendy comentou baixo.

– Obrigado.

Joohyun vasculha o armário, sabia que em algum lugar ela tinha visto um pacote de café que sua mãe mandará mesmo sabendo que a garota não gostava da bebida.

– Não precisa se fazer nada. – Seungwan declara vergonhosamente. Odiava dar trabalho aos outros.

– Eu também estou com fome. – Joohyun vira-se e sorri ternamente para a outra como um modo de tranquiliza-la.

Joohyun fez panquecas e também café para Seungwan e chá para ela mesma. As duas estão sentadas uma de frente para outra na pequena de madeira.

– Pensei que gostasse de café.

– Café é não é muito bom para a saúde. – Joohyun rebate.

– Certo você venceu. – Seungwan se limitou a dar um risinho baixo.

Joohyun não podia deixar de observar os lábios de Wendy. Ela soprava o café e bebericava. Formava um pequeno beicinho. Os lábios finos e delicados estão perigosamente apetitosos. Esses lábios estão molhados de café. Joohyun subitamente teve vontade de sentir o gosto do café.

Seungwan agora falava sobre a faculdade e em como estava cansada. Ela gesticulava com os braços para mostrar descontentamento. A cada movimento dado sua blusa escorregava e expondo os ombros. Joohyun olhava. Seungwan tinha ombros largos, e naquele momento a camiseta preta de Wendy deixava-os ainda mais destacados. Joohyun sentiu vontade de beijar aqueles ombros. Talvez dar pequenas mordidas.

– Às vezes tenho a impressão que você não está me escutando…

– Não é isso. – A outra declara rápido. – Pode falar.

Seungwan fita Joohyun. Seus olhos tremulam um pouco. Ela abaixa a cabeça e volta a beber o chá.

***

É meio dia. O sol está em seu pico, o calor escaldante do verão. Joohyun tem um pequeno ventilador a pilha em mãos. Ela espera pacientemente Seungwan sair da aula para almoçarem juntas. Quando a mesma chega suas bochechas estão vermelhas por causa dos raios solares. Wendy esta levemente ofegante, ela veio praticamente correndo, tentando evitar ao máximo o contato direto com a luz do sol, ela simplesmente odiava. Joohyun imaginou Seungwan vermelha e ofegante por sua causa.

As duas entram no restaurante. Joohyun entrega o pequeno ventilador e vai buscar água gelada para a outra. Quando ela retorna com um generoso copo, Seungwan havia prendido seu cabelo em um coque. Ela tinha aberto alguns botões. Joohyun podia ver o peito de Wendy subindo e descendo, a pele brilhava levemente por causa da umidade do suor. Agora ventilando aleatoriamente o pescoço, Seungwan toma o copo d’água de modo rápido e desleixado que escapa um pouco de água pelo canto da boca. Joohyun observa os dois fios brilhantes tecendo pela pele de Wendy. Queixo, maxilar, pescoço, peito… Ela pede os filamentos de vista quando os mesmo adentram o decote escondido de Seungwan.

– Ahhh… – Wendy suspirou quase sem fôlego por tomar toda a água de uma só vez..

Joohyun pega alguns guardanapos de papel.

– Se seque Seungwan, você parece uma criança tomando água.

***

Seungwan tem de ir até a casa de Seulgi, ela ia fazer um trabalho da faculdade. Como as três tem intimidade então Joohyun não viu problema de acompanhá-la. Ela se limita a ficar no canto da sala enquanto beberica um drink feito pela anfitriã.

Na sala de Seulgi havia uma grande mesa de madeira de lei. Elas iriam ter de desenhar uma planta de uma mansão a mão. Seungwan estende na mesa uma folha A1. Era um trabalho minucioso e precisa ser feito com cuidado. A mesa era um tanto alta, talvez a altura batesse na cintura e para atingir o centro do papel Wendy tinha que debruçar sobre a mesa várias vezes repetidamente.

Olhos cerrados, Joohyun fitava a silhueta de Wendy silenciosamente. Ela usava uma calça jeans cinza levemente solta. A cintura e o quadril, Joohyun queria apertar aquela cintura, queria puxar aqueles quadris e colar aos seus. As coxas tonificadas adoraria aperta-lás, talvez daria pequenas mordidas enquanto faz caminho para um lugar secreto e desejado. E a bunda, por deus a bunda de Seungwan. Queria apalpá-la deliciosamente sem nenhum pudor, se possível até daria uma tapa por pura vaidade apenas para ver a pele alva ficar vermelha.

Joohyun inspira profundamente. Seus batimentos cardíacos estavam levemente alterados, sua boca está seca. Ela leva o copo até a boca, mas o conteúdo já tinha sido totalmente ingerido.

— Você quer?

— Hã? – Uma voz quebra totalmente a atenção de Joohyun.

— Burg. – Seulgi dá um risinho baixo. – Você quer outro drink?

— Claro. – Joohyun fala fechando a cara. Sabia que Seulgi tava apenas sacaneando ela. Esse “você quer?” não era apenas a bebida.

***

Joohyun pega os pedidos após pagar a funcionária da sorveteria. Dois sorvetes na casquinha, ambos são de menta com pequenas gotas de chocolate. Ela entrega o sorvete a Seungwan e as duas se sentar em banco na praça de alimentação. Wendy checava algo distraidamente no celular, as vezes lambendo o sorvete. Joohyun observava pelo canto dos olhos.

O sabor característico da menta. Forte, mas ao mesmo tempo suave e marcante. Arde, mas não ao ponto de queimar. Ambas estavam saboreando o mesmo sorvete. Ambas tinham o mesmo sabor na boca. Joohyun imaginou beijar Seungwan durante aquele sorvete. O hálito fresco, os lábios frios, o toque gélido das línguas em contato. Joohyun queria lamber aqueles lábios, mordisca-los. Ela queria um beijo francês daqueles lentos. Queria saborear cada parte da boca de Wendy.

— Ah! – Seungwan exclama fazendo um beicinho. O sorvete havia derretido e escorreu pela casquinha sujando a mão da mesma.

— Chupa direito.

Joohyun comentou enquanto pegava um lenço em sua bolsa. Se arrependendo profundamente em seguida. Ela fita a outra que agora tem uma expressão de riso. Seungwan dá uma gargalhada alta.

— Toma, se limpe Seungwan. – Joohyun entrega o lenço e volta a tomar seu sorvete vergonhosamente.

***

Seungwan estava na casa de Joohyun. Elas estudam juntas para algumas matérias em comum.

Na pequena mesa de madeira na sala do cubículo, livros estavam espalhados aleatoriamente. Ambas já haviam dominado o assunto, mas precisava revisar para ter certeza. Joohyun observava Seungwan fazendo os cálculos rapidamente. Tudo o que se podia ouvir era o som dos botões da calculadora aleatoriamente utilizada e o som dos rabiscos que o lápis de Wendy fazia.

As mãos de Wendy são provavelmente do mesmo tamanho que as de Joohyun, a diferença é que as mãos de Seungwan têm veias salientes. Ela segura o lápis com leveza, os traços são rápidos. Wendy tem mãos habilidosas. Provavelmente dedos habilidosos e ágeis também. Joohyun acompanha os dedos de Wendy serpenteando a cada movimento. Joohyun queria beijar a mão de Wendy ternamente, mas também queria chupar aqueles dedos, queria que aqueles dedos habilidosos trabalhassem dentro dela.

***

O trem em movimento fazia o corpo de Joohyun balançar levemente. Seungwan havia a chamado para visitar sua casa.

Eu sempre vou para sua casa, que tal ir para minha pelo menos uma vez?

Assim as duas saíram da faculdade e foram para o metrô. Hora do Rush, as pessoas cansadas pegavam a condução para retornarem ao seu lar. Seungwan segurou a mão de Joohyun e puxou rapidamente para dentro do vagão que ia se lotar rapidamente. O espaço era disputado, todos os bancos já haviam sido ocupados. As duas eram espremidas no corredor, seus corpos estavam próximos, quase colados. Joohyun começou a se sentir inebriada. O cheiro que Seungwan exalava era muitogostoso.

Era a mistura de alguns aromas. Primeiro o cabelo de Wendy cheirava a algum xampu que ela não conseguiu identificar os componentes, mas o aroma era levemente adocicado. Do corpo da outra também vinha um cheiro de amaciante, proveniente das roupas. Joohyun ama amaciante, poderia ficar horas cheirando Seungwan por causa da roupa. E o perfume, uma essência que ela nunca havia sentido. Joohyun sentiu raiva de si mesma, como pode nunca ter prestado atenção em tal fragrância. Era marcante, totalmente sensual. As notas de saída devem ser de flores e frutas, elas davam a primeira impressão de refrescância. As notas do corpo devem ser de alguma erva aromática suave para equilibrar. Finalizando com as notas de fundo um amadeirado com almíscar, marcando a personalidade da fragrância e de seu usuário. O perfume era perfeito para Seungwan.

Joohyun inspirou inalando mais um pouco a essência de Seungwan. Ela imaginou como ficaria todos esses cheiros misturados aos seus. Como seria o aroma das duas mais lençóis limpos e fluidos corporais. O aroma de xampu, amaciante, perfume, suor e gozo. Deveria definitivamente cheirar asexo.

***

— Bae Joohyun você não tem atitude nenhuma. – Seulgi comenta e logo toma mais um gole da cerveja.

— Eu sei.

As duas amigas estavam em um bar. Ocasionalmente elas conversam enquanto enche a cara, uma tradição entre unnie e dongsaeng..

— Wendy é diferente? – Seulgi indaga mais interessada.

— É… – Joohyun pondera. Ela bebe um gole generoso de cerveja. – Eu não sei nada sobre a vida amorosa dela, eu nem sei se ela gosta de mulher.

— Você está apaixonada?

— Não estou.

— Tem certeza?

— Tenho.

Elas trocam a cerveja por tequila, gelo e suco de limão.

— Joohyun.

— Hã?

— Burg.

Seulgi ri e a outra garota fecha a cara.

— Você gosta de Seungwan? – Ela encara Joohyun diretamente nos olhos procurando algum resquício de mentira ou negação.

— Gosto. – Joohyun fala desinteressada.

— Me reviro a gostar dela romanticamente.

Ela fita a mais velha que parece perdida nos próprios questionamentos.

— Não sei. – Joohyun confessa sincera.

— Hm. – Seulgi deu um risinho baixo.

Desde o momento que conheceu Wendy sabia que ela era especial. Na real Seulgi assim que colocou os olhos em Seungwan teve interesse, mas com o pouco tempo ela logo percebeu que a garota era tudo o que Joohyun sempre quis e nunca encontrou em ninguém. Tratou logo de apresentar uma a outra. Queria que a amiga finalmente conseguisse se apaixonar por alguém. Seulgi abdicou Seungwan por causa de Joohyun.

O que eu não faço por você sua desgraçada.

***

– Eu já estou quase pronta e você agora que saiu do banho? – Seulgi exclama levemente irritada. Ela iria de Cleópatra para a festa.

Joohyun ignorou o comentário da outra e entrou no quarto para se arrumar. As duas iriam para a festa de halloween da faculdade. Seulgi era festeira e com certeza iria, mas Joohyun refutou inicialmente, mas mudou de ideia quando soube que Seungwan iria.

– Joohyun se arruma rápido para a gente ir logo. Eu quero comprar bebida no caminho, talvez assim você crie coragem e tome alguma atitude. – Ela deu uma gargalhada alta.

Joohyun ignorou novamente, sua atenção estava em se arrumar o mais impecável possível. Queria impressionar Seungwan e como Seulgi falou, iria tomar shots de vodka misturado com coragem. iria fazer algo essa noite, ela já estava no limite.

A fantasia que escolheu foi de Audrey Hepburn, mas especificamente a personagem Holly Golightly. Joohyun iria impecável. Ela veste uma meia calça até a coxa e lingerie preta. Após fazer o penteado, Joohyun delicadamente pega o vestido longo e preto e o veste. Ele tem um corte na metade da coxa até embaixo deixando à perna esquerda a mostra. Brincos, colar, sapatos e após terminar a maquiagem ela veste as luvas pretas longas. Por último os óculos pretos e a longa piteira com um cigarro na ponta. Joohyun finalmente estava pronta.

— Nossa… – Seulgi estava boquiaberta. – Se você não estivesse apaixonada…

— Pare.

— Você gostou daquela vez. – Ela alfineta a mais velha.

Joohyun ignora novamente.

As duas saem do prédio e após comprar algumas bebidas em uma loja de conveniência elas se dirigem ao campus da faculdade. Por onde passavam as duas arrancava olhares.

Joohyun beberica a pequena garrafa de soju. Ela se sentia nervosa, não sabia o que esperar da noite. Seulgi falava sobre como ia encontrar duas meninas, Sooyoung e Yerim, mas ela não conseguia prestar muita atenção. Ela encara o chão enquanto anda.

— Uau Joohyun, você não foi a única que se arrumou na intenção de impressionar.

— Hm? – Seulgi aponta para frente. Seungwan estava de pé no portão do campus, a garota checava o relógio.

Só pode estar de brincadeira… Filha da puta miserável.

Joohyun respirou fundo e engoliu seco. Seungwan estava usando um maldito terno cinza giz slim com uma gravata azul escuro com listras brancas. O cabelo estava preso para trás, a franja simulava um topete. Ela também estava usando óculos e carregava um guarda-chuva. Kingsman.

— Hey! – Seulgi grita.

Seungwan olha na direção das duas e sorri logo se aproximando. Chegando mais perto Joohyun percebeu que Wendy havia desenhado uma barba. Tão atrativa com aquela roupa. Seungwan tinha um charme especial, ela podia ser daddy ou mommy na velocidade da luz.

— Eu tenho que encontrar umas pessoas, a gente se vê por aí. – Seulgi fala apressada, queria deixar as outras duas sozinhas o mais rápido possível.

Após a saída repentina de Seulgi, as duas ficam finalmente sozinhas.

Seungwan fita Joohyun por alguns segundos.

—Então… – Ela pondera e logo sorri ternamente. – Você vai ser minha bonequinha de luxo essa noite?

Joohyun trava por alguns segundo, seus olhos tremulam. Os batimentos aumentam e ela sente uma incômoda pulsação.

Ela estava excitada.

Seungwan conseguiu excitá-la apenas com uma mísera frase. Ela estende o braço e Joohyun e agarra. As duas entram no campus da faculdade. Por onde passavam as pessoas olhavam, Wendy e Joohyun são o casal de luxo dessa noite. Ninguém ousa incomodá-las. Elas se sentam em uma mesa isolada posta no jardim. Os jovens dançam e se embriagam animadamente. Seungwan havia comprado bebidas também e agora elas bebem e conversam sobre coisas triviais.

Joohyun começa a sentir o efeito do álcool. Ela estava começando a ficar mais solta, mais despreocupada, mais animada. Ela chama a outra para dançar. Seungwan segura sua mão a conduz até o aglomerado de pessoas dançando desengonçadamente no jardim, mas quem liga? Estão todos bêbados. As luzes coloridas piscavam de modo frenético. Joohyun se movia de modo natural, mas sentia que ela estava dançando. Ela só tinha olhos no corpo de Seungwan que se movia sensualmente. Joohyun sentiu vontade de toca-la. Ela se aproxima.

O calor humano no ambiente, os vários corpos se moviam ao mesmo tempo como um grande organismo vivo. Seungwan está tão próxima, ela sentia o calor da respiração de Wendy ofegante pela dança.Está tão calor. Ah, tão perto. As bocas iram se encontrar em um segundo que parece durar a eternidade. A música acaba e a próxima música tem um ritmo lento, lento demais naquele momento.

— Venha.

Joohyun puxa a outra e as duas caminham silenciosamente. A noite vira madrugada e fica mais frio. Seungwan dá à jaqueta de seu terno a outra que o veste. O dez minutos até a casa de Joohyun parecia uma eternidade. A rua deserta, apenas o estalar dos sapatos. Chegam ao prédio, mas os dois lances de escada ainda é um desafio. O coração de Joohyun bate tão rápido naquele ponto. Ela pega a chave, mas suas mãos trêmulam e ela custam a abrir a porta de madeira. Wendy apenas espera pacientemente.

Elas adentram o cubículo. Joohyun só tem tempo de fechar a porta. Seungwan já tinha ido pra cima de si, a imprensando contra a porta. Novamente a respiração quente de bate contra seu rosto. Joohyun fita Seungwan, ela respira pesadamente como se estivesse ofegante. Como um lobo que está preste a devorar sua deliciosa presa. Joohyun colocou as mãos no pescoço da outra, seus batimentos cardíacos estavam tão altos que dava pra sentir a veias do pescoço saltar.

Seungwan fita os lábios da garota, eles estão em um tom avermelhado. Ela lentamente se aproxima.Tão perto, tão perto. Wendy passa a língua nos lábios da outra.Tão delicioso tão delicioso. As bocas finalmente se encontram. O toque molhado.Tão quente tão quente. As bocas tem sabor de soju, vodka, limão. Joohyun sente os corpos se colando, Seungwan agora se esfregava nela. Uma das pernas havia se encaixar entre as suas causando um atrito.Tão gostoso tão gostoso. Joohyun se segura em Wendy com força. Suas pernas fraquejam. Ela sente a pulsação incomoda novamente. Joohyun se separa de Seungwan ofegante. Ela quer dizerSeungwan estou molhada, tão molhada.

Joohyun conduz a outra até o pequeno quarto. Seungwan empurra e a deita na cama. O cheiro dos lençóis limpos. Ela segura a barra do vestido lentamente o levanta. A meia calça, a lingerie. Wendy arranca o vestido por completo. A pele leitosa iria fazer varias marcas. Joohyun segura a gravata de Wendy e a puxa com força fazendo a mesma debruçar sobre si, elas iniciam um beijo afoito. A lingua de Seungwan tinha um toque agradável, molhado.Tão quente tão quente.

— Você não vai ficar usando roupa não é? – Joohyun indaga entre respiração. Sua boca está entreaberta, o penteado já havia se desfeito e os fios negros bagunçados já começavam a pregar na pele. Suor.

— Não seja por isso.

Observar Seungwan sentada em seu colo enquanto se despe foi uma das melhores coisas que Joohyun já viu. Wendy afrouxou a gravata atirando-a no canto do quarto, ela desabotoa a camisa social rapidamente. expondo o abdômen definido, dava para ver pequenos gominhos. Rapidamente a calça já está no chão, então ela se debruça novamente sobre Joohyun. Com mãos sobre a nuca e ela agarra os fios pretos de modo violento e puxa expondo melhor o pescoço. Seungwan saboreia cada pedaço de pele da outra como um sorvete de menta. Ela começa no pé da orelha de Joohyun, fazendo um caminho de beijos suave que fazia a outra estremecer. A língua faz uma trilha de saliva no pescoço, logo chupa suavemente a pele deixando avermelhada. Ela está mais perto das gêmeas. Seungwan passa a mão nos pequenos seios ainda protegidos pelo sutiã e o aperta com vontade. Wendy tira rapidamente a peça íntima do corpo da outra e antes que levasse uma reclamação, ela tratou de retirar seu sutiã também.

A boca de Joohyun encheu d’água quando Seungwan abriu o fecho do sutiã. Os seios praticamente pularam para fora do bojo. Os peitos de Wendy são maiores que os de Joohyun e quando ela debruçou em cima da garota eles entraram em contato.Tão gostoso tão gostoso. Joohyun gemeu baixinho quando Seungwan deslizou a língua em seus mamilos, ela chupava carinhosamente. Os dedos pela barriga desnuda causando arrepios. Parando última peça íntima. Wendy olhou parou hesitante.

—Seungwan estou tão molhada. – Joohyun declara sem nenhum pudor. Ela segura a mão de Seungwan e coloca dentro de sua calcinha. – Por favor me fode.

Seungwan estremeceu. Estava tão excitada naquele momento, poderia gozar apenas ouvindo aquela frase. Ela puxa a tira a última peça incômoda e finalmente toca o sexo de Joohyun queestá quente, tão molhado. A garota estremeceu quando Seungwan deslizou os dedos entres seus grandes lábios e adentrou o interior.Tão quente tão quente. Joohyun se contorcia a cada movimento. Wendy fazia questão de estimular ao poucos cada ponto sensível. Ela pressionava o clitóris com delicadeza. Joohyun estava tão molhada, o fluido corporal era levemente pegajoso. Seungwan levou os dedos melados até a boca e os chupou com vontade.

Os dedos passaram para a boca de Joohyun que agora os chupava lentamente. Ela direciona o olhar para Seungwan, aquele olhar. Se Joohyun continuassem a olha-la assim iria gozar, olhar apenas por causa de umolhar.

Wendy puxa os dedos da boca de Joohyun, um pequeno fino de saliva logo se dispersa no ar. Seungwan volta a inserir aqueles dedos no sexo da outra. Joohyun geme. Ela sentia o prazer invadir seu corpo. A sensação difícil de ser descrita. Seungwan se concentra em estimular-lá no clitóris. Joohyun se contorce, sente vontade de cruzar as pernas com força. Os dedos vêm e vão. Movimentos em cima do clitóris. O gemido fica mais alto.Tão gostoso tão gostoso. Joohyun envolve seus braços no pescoço de Wendy. Ela a encara. Os fios longos e negros agora já colavam na pele. As duas não ousariam em quebrar o contato visual até o final.Tão excitante tão excitante. Joohyun geme alto e se contorce.Tão gostoso tão gostoso. Movimentos frenéticos no clitóris. A respiração do nada ficou mais quente.Tão quente tão quente. Ela sente uma sensação característica. Os batimentos cardíacos ficaram altos demais, ela está sem ar. Seungwan percebe o sexo da outra ficou mais lubrificado.Está tão perto, tão perto. Joohyun sente o calor. A onda prazer, a cascata hormonal invade seu sistema.Os músculos de sua perna doem e se contraem por alguns segundos e então amolecem.

—Seungwan eu gozei... – Joohyun fala ainda com a respiração descompassada.

Wendy sorri e sai de cima da outra. Ela se ajoelha no pé da cama e puxa Joohyun pelas coxas que ainda estão com meia calça preta tão sexy. Ela abre bem as pernas da outra e passa a língua nos lábios vaginais. O local estava extremamente sensível. Seungwan chupa seu clitóris. Estátão gostoso, tão gostoso. O corpo de Joohyun dá pequenos espasmos involuntários, ela tenta se segurar, mas seu corpo continua a se mover como se tivesse levando pequenos choques. Seungwan a chupou até seu corpo cessar.

Joohyun fita Wendy de modo vergonhoso. As duas agora estão deitadas na cama.

— Não sabe o quanto esperei para fazer isso… – Seungwan confessa.

— Eu também…

***

Joohyun procura algo confortável para vestir e após fazer suas higienes matinais, ela logo prepara algo. Café para Seungwan e suco de laranja para si, algumas torradas e biscoitos. Quando termina, ela checa a hora no relógio e ainda era sete e meia, então resolver sair e fazer algumas compras, seria o tempo até uma dorminhoca acordar.

Quando Joohyun retorna encontra uma Seungwan nervosa.

— Onde você estava? – Ela pergunta aliviada.

— Fazendo compras.

. Wendy está usando a camisa social e calça de seu terno, seu cabelo estava bagunçado. Sentiu vontade de beija-la novamente. Joohyun vai até perto da garota. Ela segura seu rosto e a beijar ternamente. Logo depois se afastando.

— Joohyun…

As duas começam a tomar café silenciosamente. O único som que se ouve é a respiração de Wendy enquanto sopra o café.

— Então… Sobre ontem… – Seungwan inicia incerta. – Você gemeu alto, será que vai dar algum problema?

— Não vai ter nada. – Ela pondera, se sentindo desconfortável. – Esses outros apartamentos são depósitos de lojas perto. Há apenas um com pessoas e eles estão viajando agora.

— Ah então você não precisava ter se segurado tanto, poderia ter gemido um pouco mais alto ontem. – Wendy dá um risinho baixo.

— Se você quer me ver gritar irá ter que trabalhar duro.

— Não será problema, você sabe que eu sou disciplinada.

Joohyun sorri para Seungwan que retribui. As duas voltam a tomar seus cafés silenciosamente.

2. Mai 2020 23:28 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

Hedonista Escrevo um pouco. Também posto minhas fics nesses sites: SPIRIT: @hedo-nista WATTPAD: @hedo-nista AO3: @hedonista NYAH!:Hedonista ou ID:619293 P.S: Tem certas estórias que só seram postadas no AO3... Qualquer assunto me manda uma DM ou pode me achar no: TWITTER: @wenseulslave

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~