aninha777 Ana Santos

Camile é uma jovem universitária de 19 anos, bonita, inteligente e muito endividada, ela estava quase trancando a faculdade. Quando surgi uma oportunidade de emprego na multcorporation, uma grande empresa, e la recebi uma proposta irrecusável de seu chefe, o bilionário Adam.


Romantik Erotisch Alles öffentlich.

#drama #sexy #258 #bilionário #menina-problematica
1
1.1k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Um completo caos

O sol esta batendo forte a minha janela, significa que e hora de acordar, levantar e enfrentar mais um dia. Eu olhei paro o teto, espero a coragem para levanta e penso - Que idiota colo um chiclete no teto- Provavelmente o antigo hóspede, então eu finalmente levanto e sento na cama e olho ao redor, todo dia a mesma coisa a unica coisa de interessante são os meus pôsteres grudados nas paredes, ponho meus pés no chão e sinto meu tapete, macio e quentinho, olho o relógio e percebo que já estou atrasada, então levanto e vou correndo ao banheiro para pelo menos lava o rosto, ate por que era só isso q ia consegui fazer, pego meu jeans preto rasgado- Ele esta rasgado de velho mesmo, com essa modinha posso o usar e ninguém nunca nota- E o meu moletom do baby yoda, mesmo que ele já esteja meio fedido, isso me lembra que tenho que lava roupa. Desço correndo se não vou perde a primeira aula, sem querer acabo tropeçando em alguém no corredor.

- Desculpa - Falo pegando minhas coisas do chão- A é você.

- Já disse que você fica mais bonita ainda com pasta de dente na bochecha?

- Me erra Christopher- Falei limpando a pasta de dente da minha bochecha.

Me apressei para chegar mais rápido

- Camile!- Ele gritou -Meu convite ainda ta de pé, não esquece.

Nem dei importância, estava atrasada de mais para ouvir as piadas idiotas e tentativas de me paquerar do Christopher, parece que ele não entende que nunca vou sai com ele. E finalmente cheguei a minha sala.

- Atrasada de novo Camile?

- Tive alguns probleminhas com o despertador- falei com um sorriso sem graça.

- Então e bom que o concerte, já e a quarta vez só esse mês.

- Vou consertar senhorita Lorraine.

Me sentei na minha cadeira e comecei a prestar atenção na aula ou pelo menos tenta, tinham um turbilhão de coisas na minha cabeça, dividas, trabalhos, deveres que ainda não terminei, a faculdade, a minha vida em si estava uma grande bosta. Só um grande milagre me ajudaria, a minha faculdade já estava atrasada, e eu tinha sido demitida do bar aonde trabalhava como garçonete. Eu precisava de dinheiro urgentemente ou iria ter que tranca minha faculdade, era tudo que eu menos queria naquele momento, volta pra casa dos meus tios, eles eram rígidos e sufocantes mesmo que eu já tivesse 19 anos, eles iriam dizer- Não podia fazer o que você quiser, e nem sai por ai como se não tivesse amanha, você mora na nossa casa e vai seguir as nossas regras- Que eram absurdas, quando finalmente conseguir entra na faculdade e sai de la, foi o dia mais feliz da minha vida, e acho que provavelmente eles não me deixariam volta, ate por que quando sai falei poucas e boas na cara deles, e agora provavelmente eles pensam que eu sou prostituta- caraca isso e ate q uma boa ideia se for pensar na minha situação atual- com certeza não e uma possibilidade voltar. Finalmente acabou a aula e eu podia sair e me distrai com minha maior diversão, escuta musica enquanto leio um bom livro, tudo mundo acha estranho, já eu acho perfeitamente normal, por que ao invés de ouvir os sons que eu não quero por exemplo: Pessoas gritando, falando alto, buzinas de carros, o Christopher e muitos outros. Eu posso apenas bota um som legal enquanto leio um livro legal, pra mim faz todo o sentido. Eu fico sentada na quadra e vejo o movimento e por ironia ouvi que uma das meninas da panelinha das populares tava fazendo estagio na multcorporation -É uma empresa multimilionário de multimídia e tecnologia- como secretaria, nossa como fiquei com inveja, só fiquei imaginando como eles deveriam paga bem, então me aproximei pra fala com elas, pra perguntar pra ela se ela sabe se ainda tao contratando.

- Oi Amber, tava passando aqui e ouvi que você ta fazendo estagiou na multcorporation, parabéns.

- Obrigada Camile- Ela falo bem sorridente- Ta sendo uma experiencia incrível.

- Será que você poderia me fazer um favor?- Falei meio envergonhada.

- Claro, o que eu posso fazer por você?

- Se você não acha que e pedir de mais- Falei meio sem jeito- Poderia ver se eles tão contratando? Pode ser até pra ser a menina que serve cafezinho

- Claro que posso, não e pedir muito não- Ela falou sorrindo- Hoje mesmo pergunto.

- Muito obrigada, muito obrigada mesmo Amber.

- De boa Camile, amigas são pra isso

Na mesma hora eu pensei amigas? Mas não falei.

- Valeu- Sorri e sai de lá.

Passei o dia inteiro pensando na possibilidade de trabalhar naquela empresa, será que pagaria bem? Será que eles tem vaga? Como será que é la dentro? Será grande? E as pessoas? Será que as pessoas la são legais ou esnobes? Me fiz tantas e tantas perguntas que nem Isaac Newton saberia responder.

Meu dia continuou, e eu continuei me fazendo perguntas e estava meio distraída, sempre foi normal eu viver no mundo da lua mas naquele dia eu estava mas ainda, eu me perdia pelos meus pensamentos, e as ilusões que eu mesma criava, era tipo quando eu tinha uns 12 ou 13 anos e sonhava e imaginava meu casamento com os garotinhos que eu gostava, sabe se eu pudesse volta atrás diria e pudesse fala com aquela menininha de 12 anos diria pra ela que era pra ela sonha em um emprego legal que pagasse bem que desse pra paga a nossa faculdade, nossas despesas básicas de vida e também que desse pra paga a ração e a arreia da floquinho, a e que desse mais valor pra nossa mãe, mas ela não entenderia, ela iria continuar sonhando em namorar, casar, ter 3 filhos, um cachorro e um gatinho com o gurizinho da 6 serie quando eu fizesse 21, quem diria que a Camile de agora não ia nem casa com o gurizinho nem com nenhum outro, ainda mas com 21, pelo menos o gatinho eu consegui ter, talvez eu nasci pra ser tipo aquelas loucas dos gatos tipo a dos Simpsons, pelo menos os gatinhos não vão me deixa, eu acho né.








30. April 2020 23:56:50 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Péssimo dia

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!