myazurck Mya Zurck

Uma esposa emocionalmente perturbada, um marido que encontrou a felicidade fora do casamento e um belo jovem que decidiu libertar-se do namorado abusador para se entregar de vez a uma paixão tão avassaladora quanto incerta. Este é o cenário por trás do qual um indivíduo misterioso age com intenção de conduzir os destinos de todos de forma sinuosa.


Drama Nur für über 18-Jährige. © Direitos da autora

#drama #suspense #mistério #amizade #romance #homoafetividade
7
5.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo



Quando os sentimentos humanos são colocados sob prova de resistência por se emaranharem a circunstâncias irrevogável e gradualmente conturbadas, as escolhas realizadas podem conduzir a caminhos muito arriscados. Sobretudo, se tal prova de resistência é imposta à força de manipulações e ardis orquestrados por certo indivíduo que se julga no direito de interferir em vidas, tudo para atingir o seu objetivo pessoal, há tempos arraigado, logo, específico e primordial.

O tormento de Bárbara, a esposa esforçada, nervosa e que ama demais o seu esposo, é iniciado num dia como outro qualquer, por meio de uma ligação estranha, na qual um sujeito, de mesmo modo estranho, lhe diz as palavras que ela não desejaria jamais escutar.

Para Adrian, o marido conformado, mas não tanto assim – que também se mostra ao mundo como um homem de presença notável, olhar sedutor, profundo e misterioso –, a sua trajetória mais ou menos estável começa a ser permeada de sérias complicações, no instante em que ele conhece Gael.

O rapaz de aparência bela, vibrante e fascinante, por sua vez, igualmente antevê que, ao pôr os olhos num homem casado, em especial, deixar-se levar pela atração imediata que ele lhe inspira, poderia adicionar mais problemas aos que já possui em seu namoro infeliz com seu parceiro violento. Apesar disso, a tentação vence o medo e a ousadia exige a sua recompensa, mesmo que esta adquira posteriormente um sabor agridoce.

⊱⊱✥⊰⊰


18. April 2020 19:05 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 27 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!