dunew Janaína Baraúna johsai- Joiwa .

Eu sempre estive ao seu lado, por que não fez questão de olhar para mim? Eu sou feio? Irritante demais? Talvez nem tanto quanto Bakugou, por isso que ele ocupa tanto seu tempo, assim como és dono do seu coração, certo?


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige. © Todos os direitos reservados

#boku-no-hiro-academia #tododeku #bad #amor-não-correspondido
3
4.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Amor é lindo quando é recíproco, mas quando não é, dói que não há nada que possa diminuir essa dor. Por dias, por meses e anos, tentei, juro por Deus, te esquecer, porém fui falho em todas as tentativas.

Midoriya, por que me feres tanto assim?

Eu sempre estive ao seu lado, por que não fez questão de olhar para mim? Eu sou feio? Irritante demais? Talvez nem tanto quanto Bakugou, por isso que ele ocupa tanto seu tempo, assim como és dono do seu coração, certo?

Izuku, deixa-me ir, eu suplico!

Não há nada que eu possa fazer, eu me confessei, disse que te amava, mas você riu, não foi um riso bonito, era tão irônico que doeu no meu âmago, preferi mil vezes que uma faca tivesse cravado no meu coração, talvez tinha doído menos.

Eu sei que não tens culpa por te amar tanto…

Eu sei que é difícil em manter uma amizade quando há uma confissão dita, porém não correspondida. Desde aquele dia, não fomos mais os mesmo, então resolvi me afastar, você percebeu, mas não perguntou o porquê, pois sabia da resposta. Seu olhar de piedade dá-me raiva, não quero isso, na verdade, queria que tudo voltasse como era antes da confissão e nunca teria dito o quanto deixa-me louco, talvez a situação seria menos pior.

Seu lindo sorriso deixa-me doente… doente de amor!

Ah, como amo ver seu sorriso e o seu olhar brilhante igual uma criança que acabara de ganhar um doce. Seus cabelos sempre cheirosos, suas roupas tão bem passadas por ter uma mãe tão atenciosa. A sua risada gostosa quando ganhamos mais uma partida de futebol, é tão linda que me derrete e me deixa indefeso. Se todos os nossos amigos em comum sabem desse meu “segredo”? Com certeza sim, porém ninguém diz nada, melhor que seja assim.

Talvez seja um otário por te amar...

Arrumei a minha surrada mochila com algumas roupas e nada mais, fechei a porta do meu velho e melhor amigo, este apartamento que fora o palco dos meus sentimentos por Izuku, dei a última suspirada, olhei para trás e segui meu caminho…

O amor realmente arde sem se ver, ah, como arde!

Talvez essa chama que existe aqui dentro um dia possa apagar, por enquanto, estarei ao seu lado, mesmo doendo, mesmo que me machuque mais, pois fugir dele não haverá cura e sim retardar a dor.

Por que te amar dói tanto?

Nota do autor:

Atenção: Essa história também foi posta em outra plataforma, ambas são de autoria minha.

5. April 2020 17:20 6 Bericht Einbetten Follow einer Story
13
Das Ende

Über den Autor

Janaína Baraúna Tentando me encontrar em narrativas não tão românticas, mas com um toque genuíno de tristeza. Ex-embaixadora de conteúdo; crítica construtiva de textos e uma escritora não muito boa da cabeça 〜⁠(⁠꒪⁠꒳⁠꒪⁠)⁠〜
Joiwa . Perfil especialmente para as minhas Fanfics. Quer ler uma História Original? Entre no meu outro perfil daqui @Dunew

Kommentiere etwas

Post!
Lipstter Lipstter
Olá, querido autor! Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para lhe parabenizar pela verificação da sua história. Por que amar dói tanto, né? Também gostaria de entender. Sua estrutura é coerente, mergulhado em questionamentos que conversam entre si, perfeitamente. Que delicado e ousado em dividir seu coração conosco. O personagem é bastante fiel aos seus sentimentos, algo que me identifico com toda força. Me vi no personagem! Confesso que tava pra atravessar essa tela e abraçá-lo. Sobre o cenário apresentado, é um ambiente bastante intimista, onde seu coração se encontrava despido, como se tivesse dentro de uma caixa sem furos. Lamentos e mais lamentos despejados, escrevendo poemas tristes. Gostaria de falar sobre sua gramática e ortografia, que apesar de haver detalhes pequeninos que necessitariam de ajuste, no geral foi bastante satisfatório. Parabéns, adorei sua escrita!
December 23, 2021, 06:09

  • Lipstter Lipstter
    Agora, fico por aqui. Até mais, querido autor. Espero que você continue escrevendo e que tenha muitos leitores e muitos comentários, porque sua história merece! December 23, 2021, 06:09
Светлана Винн Светлана Винн
огонь безответной любви сжигает все до тла...
April 05, 2020, 19:49

~