ana-lima1570403238 Ana Lima

vida de uma garota que teve que ir para casa de uma amiga sua para passar 2 meses,e assim ela entra em uma onda de emoções e dramas.


Romantik Erotisch Nur für über 18-Jährige.

#+18 #hentai #romance #drama #violência #clichê #bio
0
3.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

O que eu estou fazendo?

Eles se beijavam apaixonadamente,calmamente, e com um pingo de delicadeza,era um beijo que só pedia mais e mais. Eu olhava surpresa,nunca tinha sido uma vela tão indisposta,aliás,eu estava sendo vela pro meu ex namorado (atual crush),e para minha melhor amiga. Por que fui aceitar brincar de verdade ou desafio?Eu sou idiota?Estamos na casa dela claro que ela faria algo do tipo.

Eu tambem tinha o beijado,ela tinha me desafiado,e acredite,foi o pior beijo que eu já tive.Não porque ele beijava mal,e sim porque era um beijo indesejavel,e ela ainda ficou chateada..as únicas coisas que eu pensava naquele momento,olhando para aquele maldito casal se beijando era:"eu quero sair daqui,quero sair desse apartamento,entrar no elevador e simplesmente sair,não importa pra onde eu vá.",mas eu não podia,não era como se algo me impedisse e sim o simples motivo que as únicas pessoas que eu conhecia e confiava (até aquele maldito beijo) era a minha melhor amiga,meu ex e a família dela.

Eu fechei meus olhos,e por uma fração de segundos eu me levantei da cama e desviando o olhar deles falei:

-Eu...eu esqueci minha bolsa lá embaixo!-

Não dei tempo nem mesmo deles perceberem que eu falei algo,e saí do quarto,com a cabeça direcionada ao chão e com passos leves mais que carregavam uma onda de nervosismo e desespero.

fechei a porta e chamei o elevador,que graças a Deus veio muito rápido,até parecia que ele estava me esperando. Quando minha amiga e o meu ex sairam do apartamento,o elevador já estava se fechando com eu dentro. Eu estava sozinha junto com o nervosismo,estava confusa,e desesperada.

-agora já foi...não tem como eu simplesmente chegar lá e falar que tudo não se passou de uma brincadeira-pensei comigo mesma.

Quando o elevador abriu suas portas,eu não pensei duas vezes e saí correndo,num salto,saí correndo com o cu na mão mas saí correndo,eu corri para a parte mais longe que eu conhecia naquele condominío. Eu me escorei no chão e um turbilhão de emoções me atacou,meu coração começou a bater rápido,apesar de que no mesmo tempo nem parecia que batia,minha vontade era chorar,mais eu precisava achar uma coragem para voltar e falar com eles normalmente.

-Porque logo uma bolsa Ana?A Leticia sabe que a única bolsa que você trouxe está lá no quarto dela!-falei em voz alta mas com a finalidade da minha voz ser ouvida por uma única pessoa:eu.

Eu encostei minha cabeça na parede e suspirei o mais fundo que eu conseguia. Meu coração só faltava sair pela minha boca,que vergonha,por que eu saí daquele jeito?Ela tambem teve de me ver beijando ele..e ela não agiu tão infantilmente!Esse pensamento era a única coisa que eu conseguia pensar.Taquei minha cabeça no meu joelho,eu dei uma gemido por conta da dor que fez em minha cabeça,soltei uma baixa risada e então novamente aqueles pensamentos surgiram. A única coisa que eu quero agora é meter a minha cabeça num buraco!

Quando olhei para o lado na tentiva falha de espantar aqueles pensamentos,me deparo com os dois,eles estavam me procurando,quando olhei para suas mãos me deparei com uma coisa que fez os meus pensamentos irem bem rápido!Eles estavam de mãos dadas,e nenhum dos dois se importavam.

Eu não estava com a cabeça no lugar ainda,precisava de mais tempo,então eu fui agachada e depois que saí do campo de visão deles saí correndo.

-Eu já estou bem longe-murmurei comigo mesma.

-Está fugindo de quem?-uma voz rouca murmurou no mesmo tom que eu tinha murmurado antes. Me assustei dando uma pequeno pulo,quando eu me virei me deparei com um rosto não tão desconhecido,mas tambem nós nunca tinhamos nos visto.Já o conhecia por histórias que a Leticia me contava,então meio que conhecia bem a figura.

-Ah oi..-falei abaixando o rosto com vegonha.

-E então..de quem você está fugindo?-Ele pergunta com um ar irônico.

Eu olho em direção aos dois que ainda caminhavam à minha procura.

-Aaaahhh você está fugindo da Leticia?-A figura alta se indireitou para poder ver melhor os dois,fazendo eu e ele ficarmos meramente próximos.

-Sim..-falo indo para trás dele.

-Por qual motivo?-ele me olhou de um jeito tão sedutor,meu coração estava cada vez mais bagunçado e confuso,minhas mãos suavam e eu estava me sentindo muito quente.

-Bem...pera você nem falou seu nome ainda e já quer saber de algo tão "pessoal"- Falei me fingindo de desintendida.

-Ah porfavor me poupe,eu sei muito bem que a Leticia já contou maus bocados sobre mim!-Ele falou de um jeito engraçado olhando no fundo de meus olhos.

-Bem não é mentira..-Olhei disfarçando a vergonha que se apareceu logo após a sua fala.Ele deu uma pequena risada e disse:

-Bem meu nome é Kevin,agora eu quero saber o seu..-Ele falou direcionando o olhar para os outros dois que ainda me procuravam.

-Meu nome é Ana..-Falei olhando para o seu pescoço pálido,disfarcei quando ele voltou o olhar para mim. No mesmo momento ele puxou meu braço e me levou para o outro lado onde nos sentamos nos banquinho.

-Ok Ana agora me conta..por que ta fugindo da Leticia e daquele amigo dela?-ele me olhou de um jeito sério,como se dissesse que estava disposto a me ouvir.

-Bem...a gente foi brincar de verdade e desafio e..eu acabei beijando o meu crush que por coincidência é o meu ex....so que não foi uma beijo bom sabe?Ele tentou parar no meio mas eu continuei pois não tinha dado o tempo determinado pela Leticia..e né meio que ela tem uma queda por ele tambem,e nos duas sabemos que ambas temos uma queda por ele,so que eu menti..eu falei que não gostava mais dele pois..percebi que eles dois se gostavam..e então a Leticia ficou com raiva e para amenisar o clima eu desafiei ele beijar ela por 1 minuto..e então foi feito...eles se beijaram por mais de 1 minuto-soltei uma risada meio triste-e então eu não sei oque deu em mim eu simplesmente saí correndo falando que tinha esquecido uma bolsa aqui em baixo,mais tipo eu em nenhum momento trouxe uma bolsa para cá possivel de esquecer!-falei um pouco desesperada e então ele soltou uma risada.

-Sério?-ele falou rindo ainda mais,eu fiquei o encarando com raiva.

-Sério que você se apaixonou pelo seu ex?-ele completou,eu olhei meio surpresa com oque tinha ouvido.Então ele continuou:

-Se o namoro de vocês acabou é porque não tinha mais química,certo?-ele falou me direcionando um olhar muito tentador,desviei do mesmo direcionando meus olhos ao chão.

-Sim...mais eu não sei porque eu ainda sinto algo por ele.-falei com uma voz chorosa e envergonhada.

-Mas..isso que você sente é realmente amor?Ou só uma saudade da vida que vocês tiveram juntos?-Ele falou calmamente me olhando no fundo dos olhos. Eu o olhei pensativa,confusa,oque ele tinha falado realmente pode ser verdade.Naquele momento foi como se meu coração estivesse parado.

Antes que eu pudesse responder qualquer coisa,ouvi a voz da Leticia me chamando,quando subi meu olhar para ela pude ver ela e o Kauan correndo em minha direção.Olhei para o Kevin que me olhou de volta,nos levantamos e logo em seguida em abaixei a cabeça respirando fundo e tentando achar alguma desculpa.Senti algo socando de leve o meu ombro quando vejo,era o kevin me olhando, e logo que ele viu eu olhando para ele,ele sorriu e disse:

-Não se preucupe-ele falou isso baixo o suficiente para que somente nós dois ouvisse.Quando o casal chegou perto da gente,eu dei um sorriso "amarelo",ante que a Leticia viesse com um questionario o kevin falou calmo e gentil:

-Quando ela chegou aqui embaixo ela lembrou que não tinha bolsa nenhuma-ele sorriu logo após acabar de falar.

-Ai mana tu me deu um susto saindo daquele jeito dunada,lembra que ainda temos 2 meses pra tu sair correndo assim.-Ela suspirou,logo após dela falar isso os dois meninos nos olharam confusos.

-É que meus pais viajaram e eles não confiam muito nos nossos parentes e preferiram me colocar na casa de uma amiga de longa data já que eu não poderia ir junto com eles,e essa amiga é a mãe da Leticia-Falei finalmente me soltando um pouco mais.

Depois de conversarmos mais um pouquinho decidimos que iriamos subir para almoçar e depois a gente decia para ir à piscina,o kevin concordou e enfim a gente iria para aquele maldito lugar onde acontecera o beijo,quando estavamos saindo eu dei um sorriso para o kevin e o mesmo contribuiu com o mesmo ato,e então eu percebi como o sorriso dele era lindo e como aqueles olhos escuros eram a coisa mais linda que eu já tinha visto em minha vida.E então o que eu estava fazendo esso tempo todo?



2. Februar 2020 05:10 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Mittwoch.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~