atila-titi-senna Atila Senna

Sr e Sra Xibicas (os), assim os chamo. Mostrarei aqui capítulos de uma vida a dois. São historias verídicas escrita nestas cartas verdadeiras. São simples e mutas vezes bobas, mas felizes. Não pude colocar 1000 capítulos como objetivo, por isso os deixo sem uma estimativa clara.


Lebensgeschichten Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#sexo #mensagens #bobagens #amor #ele #ela
0
2.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Explicações

Prefacial


Sr. e Sra. Xibicas (os), assim os chamo, pois como na vida particular e rotineira é assim que nos referimos um ao outro. Mostrarei aqui capítulos de uma vida a dois, jovens ainda, mais dedicados um para com o outro e ambos com o próximo. São histórias verídicas escrita nestas cartas verdadeiras.


Estávamos numa pequena e simples festa na cada da cultura em nossa pequena cidade. Creio que era o aniversario da minha sobrinha teimosa. Não lembro-me bem, mas não era exatamente aulas comuns, lembro sim que matávamos essas. Brincávamos e discutíamos com ameaças nada serias, já tínhamos vivido bons meses juntos e atacávamos um o outro com bexigas, da que me aleatoriamente me revelara o que passeia a chama-la por apelido: xibicas. Era seu desejo quando criança, não falava bem ainda, mas queria uma festa com varias xibicas.

Quero pedir-te desculpa, pois é sei bem que sou perfeccionista e muitas vezes chato, mas complemento dizendo que você é mais. Como você mesmo diz: insuportável e sabe que é isso. Mais quero deixar aqui alguns trechos do nosso amor durante a passagens dos anos entre uma garota adolescente e infantil que das coisas mais bobas ri e, com um cara jovem, quase não adulto, que ainda deseja ser uma criança mas sempre malicioso a satisfaze-la nos momentos de amor.


Vamos lá...

22. Dezember 2019 04:20:46 0 Bericht Einbetten 0
Lesen Sie das nächste Kapitel Antes

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 4 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!