Kurzgeschichte
4
4.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único - A doce moça

Ele fitava aquela mulher de cabelos chocolate cacheados que iam até os ombros em calmas ondas, pele branca e cheia de sardas no rosto. Os olhos castanhos claros, os lábios carnudos em um rosa clarinho do batom, o vestido floral rodado que ia até as pernas delineadas e grosas, com uma meia calça de abelhinha cujo lembrava uma personagem de um livro/filme do qual não se recordava, mas era um romance bem triste em sua leiga opinião. Botas caramelos nos pés que giravam com graça naquele amplo jardim que tinha na sua casa, que tinha feito para a doce moça.

Dançava entre as flores e rosas em uma alegria tremenda, completamente livre e feliz.

Mu estava escorado no portal de sua casa, admirado. O mundo poderia se acabar que ele não ligaria, por somente admirar a jovem, Lara, que nem percebia que era observada. O ariano amava pegá-la tão distraída e alegre. Amava tudo nela, na verdade. Até mesmo seus defeitos.

O loiro de cabelos compridos suspirou, finamente decidiu se juntar a jovem. Atravessou a varanda, tirando seus calçados para sentir o leve enroscar da grama e o laço que prendia suas madeixas, sendo acariciadas pela leve brisa.

Chegando perto, pegou com agilidade os braços da moça, a virando com louvor em um passo de dança e a trazendo mais perto de si.

— Mu! — exclamou Lara surpresa pela aproximação repentina de seu ariano — Não vi você chegar — riu de leve.

O loiro desenho um pequeno sorriso em seu rosto com traços delicados e músculos.

— Essa era a intenção — admitiu — Você fica tão linda sem todo aquele peso que carrega quando está na faculdade. Tão bela quando sai dançado lindamente, livre e desinibida, sem medo de ser feliz. É gracioso vê-la em meio as flores e a natureza. Vocês se combinam, sabia? — suas esmeraldas vazaram para os castanhos — É como se você e a natureza fossem um só, de tão belas que são e harmoniosas.

Lara ficou envergonhada com as maçãs do rosto vermelhas.

— Obrigada — sussurrou — Fico sem graça toda vez que fala essas frases tão profundas de admiração.

— Só digo a verdade, só não vê quem não quer — passou as mãos pelo cabelo chocolate.

Lara afundou o rosto no peitoral definido coberto pela sua típica roupa tibetana, uma camiseta longa amarela clara que parava em suas coxas amarada por uma faixa fina branca, uma calça verde floresta escuro, calçados marrons e um tipo de vermelho enrolado em seu pescoço.

— Ah, Mu, você é igualmente belo, com toda essa beleza exótica, e ao mesmo tempo tão simples. Não sei o que fiz para merecer um homem tão gentil e amável como você — olhou para os olhos esmeraldas do mais alto, passando sua delicada mão em seu rosto em uma carícia, admirando as duas pintinhas marrons peculiares que o amado tinha, que tanto adorava.

— Digo o mesmo, anjo — retirou uma flor branca ao lado e colocou na orelha de sua amada, dando um toque a mais de jardineira, no qual recebeu um amplo sorriso.

14. Dezember 2019 23:34:54 5 Bericht Einbetten 3
Das Ende

Über den Autor

Sophia Grayson Só uma garota que gosta de escrever.

Kommentiere etwas

Post!
Sakura Angeli Sakura Angeli
Aaaaaa meu Deus, isso foi tão fofo :3 Amei <3
January 09, 2020, 19:10

~