scarseverus Waleska Nascimento

Não sabemos qual será nosso caminho, depende muito de nossas escolhas, a cada decisão que tomamos é uma passo para nosso futuro ou para nossa ruína. Claire Morelli, italiana, de família simples, se vê encantada no charmoso Dylan Fournier, francês e dono da maior Corporação do mundo. Intrigada com o jeito sedutor e misterioso do belo homem, ela se vê entrando em um mundo jamais conhecido antes, rodeada de mentiras e incertezas em relação a sua paixão, Claire começa a investigar mais a fundo, entrando de vez em um mundo que poderia não sair.


Krimi Nur für über 18-Jährige. © Todos Direitos Reservados.

#máfia #história-original #drama #assassinato #policial #drogas #estrupo #mutilação #romance #Itália #morte #sexo #ação
2
4.6k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo


O terrível cheiro de sangue e droga prevalecia no ambiente enquanto Johan agonizava em dor, a moça de máscara sorria diabolicamente para seu alvo deliciando - se com o espanto no olhar castanho do homem que a meses atrás lhe colocava medo.


A cada passo que dava com seu salto fino, desviava dos corpos no chão e o que era para ser somente um banquete de boas vindas, virou um verdadeiro banho de sangue.


Arrumou as luvas negras em sua mão, enquanto chegava mais perto do homem que tinha os braços e pernas amarrados com um profundo corte no braço.


— Você tem duas escolhas gracinha ou me conta onde aquele ser escroto está ou eu mando a sua cabeça para o escritório dele onde seus capangas o avisaram! — ameaçou, colocando a faca afiada no rosto pálido.


— Eu .. nunca, trairia ele, sua .. vadia .. — o corte veio rápido, deixando que o sangue escarlate saísse do rosto do homem, pingando na camisa branca de seda.


— Sabe querido, eu nunca gostei de joguinhos, mas brincaram comigo da pior forma! Me sujaram, me machucaram, mataram minha família, o meu irmãozinho só por conta de um capricho do seu amigo! — cuspiu as palavras nervosa. — Que não aceitou a ideia de que eu queria viver uma vida em paz.


— Você que procurou vadia! Desde o momento que você pisou naquela empresa e deu encima dele, praticamente se jogou nos braços dele e o fez ficar refém de você! Depois começou a procurar e se meter mais nos negócios, ficou sabendo de coisas que jamais deveria saber e então depois que sabia de tudo, sumiu! — rebateu nervoso, mas o tapa em seu rosto o fez se calar.


— Não me chame de vadia, seu canalha, eu queria somente um emprego, ficar bem com minha família, mas ele veio com jantares, flores, palavras de que me amava e que eu era a vida dele, que íamos nos casar, mas quando eu vi o inferno que vocês viviam, as coisas horríveis que vocês faziam, tudo que eu sentia por ele acabou, tudo que eu mais amava nele se desfez ao ver ele matar aquela mulher, eu deixei uma carta, dizendo que nada do que eu vi eu contaria, que eu sumiria do mapa e ele nunca mais me acharia! Eu nunca fui de quebrar promessas, eu estava vivendo bem, eu estava feliz, mas ele não suportou a idéia de que eu estava bem e quando ele disse que se eu não voltasse com ele eu me arrependeria eu jamais imaginei que ele faria algo daquela maneira!


— Ele devia ter matado você também! .. Ahhgr .


O barulho de algo quebrando deixou a mulher que estava em pé feliz, enquanto Johan jazia com o nariz sangrando.


— Você pode me matar, mas eu nunca direi aonde ele está! Eu nunca trairia meu amigo, quero que você queime no ..


O sangue esguicha no vestido vermelho, enquanto a cabeça do homem estava tombada para trás.


— Eu vou acabar com a vida de todos vocês. — disse enquanto deixava uma fina lágrima cair. — Pois vocês todos acabaram com a minha.

20. November 2019 23:10 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Sonntag.

Über den Autor

Waleska Nascimento Sᥒᥲρᥱ e Sᥲkᥙrᥲ ᥱs mιᥒhᥲ rᥱᥣιgιᥲo. ❢ ∞ E os defenderei até a morte! ❤🍃 Potterhead | Escritora | Leitora | Capricorniana | Marvete.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~