G
Gilmar da Silva Lopes


A história acompanha as Mortes, entidades antigas que criaram as Vidas para se alimentarem a fim de se tornarem eternas! Porem de todos os seres vivos o ser humano é o mais volátil e com isso eles criaram os “pactos”, que lhes garantiam muitas coisas!


Fantasy Episch Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#livro #pactos #deus #termo #vida #morte #magia #criação
1
4.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

TERMOS E PERSONAGENS:

Sherize Lancaster - uma brilhante agente da Interpol que é trazida de volta a seu país de origem após anos convivendo em meio a uma devastadora guerra civil envolvendo terrorismo e milícias armadas! Sua função agora é investigar Soryu, o homem mais rico e filantrópico desse planeta que esta sob a mira de uma investigação envolvendo atos terroristas.

Estado Atual: Procurada


Eryus Soryu – Um filantrópico multimilionário que possui a capacidade de prever quem vai morrer, quando, como e onde pela barganha de alguns milhares de dólares em sua conta bancária. Mas Ele vem salvando centenas de vidas nos últimos 18 anos quando o assunto é morte em massa, impedindo que extermínios ocorram pelo mundo, que tragédias de tamanho incomensurável destrua famílias inteiras. Como ele faz isso? Para alguns ele é o arquiteto dos acontecimentos e para muitos ele é apenas um Salvador abençoado com o dom de prever o futuro.

Estado Atual: Vivo


Olsen – Um policial local honesto que até certo ponto apoia Sherize em sua vinda para a cidade mas é ambíguo quando se trata de sua família estar em risco, assim como todo humano que preza pela vida de quem lhe é próximo.

Estado Atual: Morto


Capitão – Capitão Superintendente de um dos departamentos da Interpol e chefe de Sherize e Alana. É um bom homem, casado e prestativo com seus subordinados. Tenta ajudar Sherize a esquecer seus traumas passados colocando-a em uma investigação aparentemente sem grandes proporções mas que acaba levando Sherize a certos extremos como a morte de um policial sob circunstancias aparentemente sem respostas.

Estado Atual: Vivo/ Comprometido


Alana – É também uma agente da Interpol e no meio dos colegas é mais conhecida como Spéctro. Alana é viciada em tecnologia e acaba se tornando parceira a contragosto de Sherize no Capitulo 8, após entender que a tecnologia pode ser a única coisa que enxerga a “verdade”, buscando e traçando um perfil de um sociopata conhecido como Amon.

Estado Atual: Desaparecida


Amon – Algumas pessoas salvam, outras preferem ver o mundo na beira do precipício apenas pelo prazer de dar aquele empurrãozinho necessário que dará fim a tudo. Não, este não é Amom. Amon é um velho decrepito que está com seus dias contados e vive recluso dentro da cidade fantasma de Allba. Amon se tornou um mestre na arte da ilusão que mais tarde se revela ser outra coisa que ele chama de “Quebra da Realidade”.

Usando de sua eficiência particular ele foi capaz de domar alguns augurs para usa-los como ferramenta de Morte.

Estado Atual: Indefinido


Algurs – Entidades que observam a humanidade a algum tempo crentes de que podem aprender algo conosco, intervindo e agindo quando creem ser necessário para assegurar a estabilidade da existência humana. Esses seres envoltos em mistério estão relacionados ao Livro dos Pactos e os Pactos em si, além de serem capazes de extinguir a vida com apenas um toque.

Estão intrinsecamente relacionados a grandes eventos como Extinção, Genocídio e Salvação.

Estado Atual: Existentes


_____________________________________________________________________________

TERMOS:


Palavras tem poder e nesse poder está a grandiosidade que permitiu ao ser humano alcançar estrelas.

Até onde vai o nosso limite?

Os Termos possuem significados trancedentes e de grande importância para o conhecimento geral. São palavras inventadas ou existentes que simbolizam uma grandeza de atos acima do conhecimento humano, acima do nosso limite.

Essas palavras devem ser desvendadas, compreendidas e acima de tudo, respeitadas.

_____________________________________________________________________________



20. November 2019 18:37 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel CAPÍTULO I: a perda de quem amamos - A morte de Sasha

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 17 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!