sleepyfox sleepyfox smurfcheetos

Sertcity sempre fora uma cidade pacata,até que teve seus dias agitados por conta de um suposto serial killer.Seria mesmo essa a verdade?Henry e seus amigos estão prestes a descobrir.


Postapokalyptisches Nur für über 18-Jährige.

#378 #terror #sangue #258 #sobrevivência #mortes #apocalipse
4
11.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Uma manhã conturbada

Com o tocar de seu despertador, Henry acorda sem vontade nenhuma para mais um dia comum em sua vida sem graça, levantando de sua cama ele percebe que há uma mensagem de Hevan, em seu celular que, estava na cabeceira da cama.

-Hei cara, vamos se encontrar no mercadinho,quero comprar um cigarro antes de ir para escola.

Henry sem responder jogou seu celular na cama e foi se arrumar pra ir para escola.

Chegando na cozinha já pronto para ir, encontrei meus pais e irmão tomando café da manhã.

-Filho sente-se e coma um pouco antes de sair'.

Disse a mãe de Henry, com um sorriso no rosto como sempre.


A mãe de Henry sempre foi atenciosa com ele, enquanto que a relação com seu pai era neutra.

-Obrigado mas como sempre, estou atrasado.

Com poucas palavras Henry saiu com a mochila nas costas apressadamente.

Fora de casa estava um pouco frio e nublado mas começou a caminhar em direção de um mercadinho que, ficava à algumas ruas antes de sua escola.Durante seu trajeto Henry percebeu que para um dia normal muitas viaturas passaram por ele,mas ele não dava a miníma pra onde iam.


Finalmente depois de alguns minutos caminhando, ele já conseguia avistar o mercado e parado ao lado estava Hevan.


Hevan tinha uma estrutura média para garotos de 18 anos, usava óculos e tinha cabelos preto meio longo. Quando chegou alguns anos atrás vindo de outra cidade, acabou ingressando no colégio de Henry, estavam na mesma turma, não conversavam muito mas mesmo assim mantiveram a amizade pelos próximos anos.Agora no último ano de colégio descobriram que suas gostos e hobby's são os mesmos o que os aproximou e com isso acabaram se tornando melhores amigos.


Hevan estava vestido com seu tênis de 'skatista' calça marrom, camisa preta com um moletom xadrez vermelho e preto por cima e sua mochila nas costas.

'cara por quê demorou tanto? já estava achando que você tinha morrido, tá com dinheiro pelo menos?', perguntou Hevan enquanto se aproximavam.


'To sim, vamos rachar isso e ir logo pro colégio'.Entrando foram para o caixa,era de manhã então tinha poucas pessoas.


Do lado de dentro havia uma TV de frente pro caixa,e estava em um canal exibindo noticias locais, o apresentador dizia que nesta manhã houveram casos de moradores de rua brutalmente assassinados e até mesmo casos que parecem ter ocorrido canibalismo .Foram informados que a policia acredita ser algum tipo de serial killer.As autoridades alertam para que os habitantes tomem o dobro de cuidado ao saírem de casa,até resolverem o caso.


-ei o que você acha disso Henry?parece ser sério a coisa.

Perguntou Hevan ao ver Henry pensativo enquanto encarava a TV.

-No caminho para cá varias viaturas passaram por mim,agora sei o motivo.No entanto não me surpreende, visto que quase todos os dia tem acontecimentos com esse-.


Enquanto fumavam na rua do mercado, uma garota que aparentava ter cerca de 16 ou 17 anos estava sentada do outro lado da rua, ela estava chorando e com marcas de sujeira na roupa.

-Oi você está bem ?...

-...

É... aconteceu alguma coisa ? Insistiu Hevan perguntando para garota.

Ela olhando paras os dois jovens na sua frente que, aparentavam ser boas pessoas, resolveu conversar


-Oi... um mendigo me atacou... e-ele tentou me agarrar mas, e-eu... consegui escapar e corri até aqui.


Enquanto Hevan acalmava a garota, ele sentou-se do seu lado e teve um pequeno vislumbre de sua aparência, ela vestia um moletom rosa com capuz, uma calça jeans clara bem justa e um all-star surrado, sua aparência agora que não chorava mais era de se notar, seus longos cabelos tingidos de azul e seus olhos castanhos bem claros em um breve momento ficaram em contraste com Sol enquanto uma última lagrima escorria por sua bochecha, me mantiveram cativado mas, logo acordei para realidade com o tocar de um celular.


-Alô,Kevin o que foi ?

-Cara se não vai acreditar,estava de bicicleta a caminho do colégio quando uma idosa que estava parada na calçada entrou no meu caminho e acabei derrubando ela,quando fui ajudar mas, ela se levantou e veio pra cima de mim,eu tentei conte-la porem ela era muito forte e caiu em cima de mim,estava tentando morder meu rosto então no ato de desespero joguei ela pro lado e ela bateu a cabeça na queda...cara não sei o que fazer....me ajuda.


-Você já tentou chamar uma ambulância ?

-Já mas a linha parece estar cheia e acaba dando chamada incompleta.

- Fica calmo e me diz onde você está.

-Estou à três rua do colégio...por favor venha rápido.

Tu Tu Tu...

-O que houve Henry ???

-O Kevin fez besteira de novo, ele está perto da escola precisamos correr para lá.

-Clara, eu vou ter que ir encontrar um amigo nosso,você já sabe o que vai fazer?

-Eu não posso ir para escola desse jeito, e não tenho como ir embora agora por que eu deixei minha mochila com o mendigo e não tem como eu ir para Riverblack.

-Você pode vir conosco se quiser, e depois posso pedir a minha mãe para te dar uma carona, já que ela trabalha numa empresa em Riverblack, temos tempo até as 09:00.


ela assentiu com a cabeça, e os três foram rumo a escola com Henry apressado a frente.

Durante o caminho expliquei apenas a Hevan o ocorrido para não desesperar mais ainda Clara que finalmente parecia estar recuperada.


Com o passar do tempo as ruas de Sertcity começaram as ficar movimentadas com viaturas e ambulâncias indo e vindo a todo momento.

Avistando Kevin ao longe conversando com dois policiais,pensamos estar tudo bem.


Então um acontecimento que estava para mudar toda nossa vida começou.










26. Oktober 2023 21:58 6 Bericht Einbetten Follow einer Story
6
Lesen Sie das nächste Kapitel Unidos pelo caos

Kommentiere etwas

Post!
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MiRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O Sistema de Verificação atua para ver se as histórias estão dentro das normas do site e ajudar os leitores a encontrar boas histórias no quesito de gramática e ortografia; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores nesse aspecto. A verificação não é obrigatória para sua história continuar sendo exibida no site, portanto se não se interessar em obtê-la, basta ignorar essa mensagem e não alterar o seu texto. Caso queria que outras histórias suas sejam verificadas, é só contratar o serviço através do “Serviços de Autopublicação”. Sua história foi marcada como “Em revisão” pelos seguintes apontamentos retirados do seu texto: 1) Confusão entre narradores. Em alguns momentos o narrador está em terceira pessoa, como um narrador observador, porém em outros momentos, a narração passa a ser em primeira pessoa, como se a história estivesse sob a ótica do personagem. Essa mudança de visões pode deixar o texto um tanto confuso, por isso é melhor escolher qual deles será o estilo de narração; 2) Confusão nos diálogos. Assim como a narração, ora os diálogos estão dentro de aspas simples, ora estão sinalizadas com travessão. Essa mudança entre as duas formas também causa um pouco de confusão. O ideal é escolher qual delas será usada e mantê-las pelo resto da história. 3) Acentuação. Algumas palavras no seu texto não foram acentuadas, como o verbo “tem” que no plural é indicado pelo acento circunflexo “têm”, “noticias” no ligar de “notícias”, “policia” no lugar de “polícia”, “varias” no lugar de “várias”, entre outros. 4) Letra minúscula em início de frase. Em alguns momentos, as frases estão se iniciando com letras minúsculas quando devem ser iniciadas por letras maiúsculas. 5) Vírgulas. Há algumas vírgulas erradas no texto, como separando frases que ainda não tiveram seu sentido concluído, como por exemplo, em “[...] há uma mensagem de Hevan, em seu celular que, estava na mesa de cabeceira. [...]”. Neste caso, “em seu celular que” não precisa vir entre vírgulas. Há vírgulas faltando em vocativos também. Eu citei apenas alguns exemplos presentes no texto, existem alguns outros que não foram abordados, por isso recomendo uma revisão mais minuciosa da história caso decida optar por revê-la. Você pode contratar os serviços de um Beta Reader em Serviços de Autopublicação aqui do Inkspired para analisar os erros mais profundos ou se quiser, pode conferir algumas dicas no livro “Esquadrão da Revisão”. Caso você estiver interessado em uma nova verificação, após corrigir os erros, basta comentar aqui, que eu farei uma nova releitura. Tenha uma boa semana! :)
December 09, 2019, 17:45

Gd Gilmar da Silva Lopes
Ola Sleepyfox! Uma Narrativa de Apocalipse Zumbi... Bem, vamos ver se teremos algumas surpresas nessa historia uma vez que esse enredo já foi bastante usado em livros, filmes, series etc... Acho que por ser o primeiro capitulo o final deveria ter tido algo mais chocante para segurar o leitor e dar um gancho maior para o próximo capitulo, só uma dica! Agora é preciso decidir se a historia está sendo contada por um Narrador observador ou pelo próprio protagonista, já que algumas frase levam a entender que tudo se passa aos olhos de um Observador externo e algumas frase nos faz acreditar que na verdade é o ponto de vista do protagonista que está sendo contado.
December 02, 2019, 01:53

  • sleepyfox  smurfcheetos sleepyfox smurfcheetos
    Muito obrigado pelo seu comentário,eu entendi esse problema de narrador e vou consertar no próximo capitulo.Ainda não publiquei porque estava esperando alguém comentar pra me incentivar.Obrigado December 03, 2019, 19:22
Smurfcheetos  Smurfcheetos
Tô na capa kkk
November 20, 2019, 02:28
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!