teffychan Lilith Uchiha

Uma série de desaparecimentos começou a ocorrer em uma pensão, obrigando os hóspedes a contratar um detetive particular para descobrir quem está por trás de tudo isso e resgatar os moradores desaparecidos. Porém, o mais curioso não é o fato disso estar acontecendo durante a época do Halloween, e sim a forma como a pessoa responsável pelo crime, seja ela quem for, escolhe suas vítimas. Havia muito mais mistérios naquela pensão além dos desaparecimentos. E Naruto descobriria isso da pior forma possível.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Todos os direitos reservados

#drabble #vampiro #heterossexualidade #incesto #homossexualidade #universoalternativo #halloween #shoujoai #yaoi #sasuke #naruto #desafiodrabble2019 #sasunaru #narusasu
14
5.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo I

Halloween era uma época agitada, porém Naruto nunca recebeu um trabalho tão peculiar. Uma série de desaparecimentos estava ocorrendo numa pensão. Contrataram-lhe para encontrar o responsável, que também escolhia suas vítimas de forma singular.

— Boa noite — cumprimentou ao chegar no local — Sou Uzumaki Naruto, detetive particular.

— Finalmente — o rapaz que atendeu a porta abriu caminho para ele passar — Quem ainda está vivo está no andar superior, mas fui eu que chamei-lhe. Sou Uchiha Sasuke — estendeu a mão e Naruto apertou, dando azo para que sentisse a pele fria.

— Preciso interrogar todos.

— É claro. Vou chamá-los.

31. Oktober 2019 13:25 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
5
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo II

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 30 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!