clcomics Crazy Lines Comics

Após uma revolta bem-sucedida 6 jovens passam a serem poderosos com a criação da primeira Arte Marcial, os jovens se libertam de seus Ditadores e encorajam a todos, uma perturbação no espaço trouxe habilidades especiais, essas habilidades foram chamadas de Poder Elemental. Após alguns anos de paz a Raiva cria um inimigo que logo sucumbe ao poder do bem, agora ele pode estar de volta, mas com um nome diferente, porém dessa vez não só a Raiva como a Inveja e a Ambição também criaram poderoso inimigos. (Linha Importante 078 - recALL)


Action Alles öffentlich.

#clcomics #al
2
4.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Onde Tudo Começou

Há muito tempo atrás seis jovens decidiram se reunir e juntos criaram seus próprios meios de defesa, naquela época a máxima autoridade eram os oficiais, homens liderados por seis grandes ditadores, esses jovens estavam cansados de seguirem as regras impostas pelos ditadores e então criaram juntos a primeira Arte Marcial, ela foi chamada de Arte dos Punhos. Essa Arte era dividida em seis, seis poderosos estilos diferenciados onde cada um dos jovens reinava.

O primeiro estilo foi chamado de Punho da Serpente, criado e dominado por uma jovem cujo o nome era Oodny, seu estilo foi chamado assim pois ela adotava uma postura leve e seus ataques eram rápidos e precisos como o bote de uma serpente.

O segundo estilo foi chamado de Punho do Louva Deus, criado e dominado por um jovem cujo o nome era Arngeirr, seu estilo foi chamado assim pois ele adotava uma postura semelhante à de um louva deus, seus golpes eram tão rápidos quanto os de Oodny, mas nesse quesito ela vencia.

O terceiro estilo foi chamado de Punho da Garça, criado e dominado por uma jovem cujo o nome era Yrsa, seu estilo foi chamado assim pois possuía maestria e beleza em seus golpes e a cima de tudo ela era capaz de saltar a uma altura incrível que aparentemente a permitia voar por alguns segundos e pousar levemente ou pousar deferindo seus golpes espetaculares.

O quarto estilo foi chamado de Punho do Macaco, criado e dominado por um jovem cujo o nome era Hrodgeiir, seu estilo era de longe o mais engraçado, movimentos rápidos e complexos, pulava quase tão alto quanto Yrsa, mas não chegava a acompanhá-la.

O quinto estilo foi chamado de Punho do Tigre, criado e dominado por um jovem cujo o nome era Mani, seu estilo foi chamado dessa forma pois seus golpes eram rápidos e ferozes, sua postura era impecável, de longe o guerreiro mais concentrado dentre todos, também era muito justo e fiel.

O sexto e último estilo foi chamado de Punho do Dragão, criado e dominado por um jovem cujo o nome era Isleifr, seu estilo foi chamado dessa forma pois de seus golpes pareciam sair dragões, ele era o mais forte e líder.

Depois de 2 anos aperfeiçoando suas técnicas os jovens voltaram e derrotaram os ditadores e seu exército levando a paz para todos, logo eles passaram seus conhecimentos adiante, mas como toda ação tem uma reação... cerca de 14 anos depois cada jovem tinha treinado um discípulo e juntos criaram um Torneio onde mostrariam suas técnicas para o mundo, mas esse foi o lugar onde tudo aconteceu, outras pessoas mostraram suas Artes onde se basearam claramente na Arte dos Punhos, mas aquelas Artes Marciais não poderiam chegar a tal nível, na final do grande Torneio foi a luta de Ulv o jovem discípulo de Mani contra Eylaugr, o discípulo de Isleifr. Foi uma luta feroz e cheia de destruição, mas no final Ulv conseguiu vencer, porém ele também tinha matado por acidente o jovem Eylaugr, imediatamente Mani o confrontou e depois de uma leve batalha entre mestre e discípulo Mani expulsou Ulv, mesmo não sendo uma pessoa ruim Ulv sentiu raiva e por isso buscou poder. Assim havia acabado o 1º Torneio Mundial da Arte dos Punhos.

Depois de 9 anos longe Ulv retornou mais forte do que nunca, ele voltou no dia do 10º Torneio e andou até onde os agora chamados de Mestres dos Punhos ficavam, os discípulos tentaram parar Ulv mas eles os venceu facilmente e desafiou Isleifr, nesse momento Mani tomou a frente e lutou contra seu discípulo mais uma vez, essa luta foi mais difícil pois agora Ulv havia criado seu próprio estilo, sua própria Arte Marcial, uma Arte desleal e inspirada na Arte do Punho do Tigre, era a Arte do Punho do Tigre das Trevas, mas mesmo assim ele perdeu e mesmo sendo difícil Mani o matou acabando assim com todo o aquele ódio, depois daquilo Mani nunca mais foi o mesmo, naquele dia outra coisa importante aconteceu, uma perturbação causada em todo aquele vasto universo causou alterações, agora as pessoas podiam manipular os elementos, estranhamente eles possuíam um tipo de poder ligado a todos os elementos, logo as Artes foram aperfeiçoadas ainda mais, eles chamaram tal habilidade de Poder Elemental.

Isleifr então decidiu dar títulos a aqueles que eram os mais fortes em suas Artes, logo ele se tornou o Sumo Grão Mestre, seus companheiros se tornaram Grão Mestres, aqueles que dominavam com perfeição alguma das Artes existentes receberam o título de Grande Mestre e para aqueles que ainda não dominavam por completo, mas que já eram exímios lutadores foi dado o título de Mestre, com o tempo todos perceberam que com os elementos veio também um tipo de aura, pois o Poder Elemental não era só controlar os elementos também era como uma espécie de energia presente em todos, o Poder Elemental dava mais força e velocidade a seus usuário dentre outras coisas, mas a mais intrigante é que agora estava mais difícil morrer por velhice, o envelhecimento foi severamente reduzido, mas tudo isso só foi uma introdução meu caro leitor, nossa história começará agora.

Estamos no dia 01 de dezembro de 1900, é o primeiro dia do grandiosíssimo 100º Torneio Mundial da Arte dos Punhos, aqui estão reunidos todos os Mestres de todas as Artes de lutas, desde Caratê e Kung Fu até Box e Luta Livre, cada um deles esperava ansiosamente o decimo dia, que é quando as lutas começam, esses primeiros 9 dias são para conhecer as arenas, se inscrever no Torneio e fazer algumas amizades, ENTÃO POR QUE SUA HISTORIA NÃO COMEÇA NO DECIMO DIA? Bom, pois, algo aconteceu, os Mestres e Grandes Mestres estavam com medo, alguns até não compareceram no Torneio, por que? Durante esse ano um garoto desafiou muitos Mestres e os venceu, dentre eles estavam o Grande Mestre Junjie e a Grande Mestre Arsha, notáveis Mestres cujo a Arte eram as de Louva Deus e Serpente, esse garoto estava sendo muito temido por quase todos, até que em meio a toda aquela festa ele chegou, seu olhar era frio, ele andava em linha reta visando os Grão Mestres, a cada passo aqueles que estavam a sua frente abriam caminho, alguns soavam muito pois ele era parecido com Ulv, assim que chegou a frente dos Grão Mestres e do Sumo Grão Mestre, ele se curvou mostrando seu respeito, nesse momento o Grão Mestre Mani avança com extrema raiva, o garoto sorriu e desviou de cada golpe com maestria, a Grão Mestre Oodny se viu por um momento, aquelas esquivas eram idênticas as dela, foi quando em alguns movimento o garoto afastou Mani, foi a vez do Grão Mestre Arngeirr se ver, Mani estava cansado.

Grão-Mestre Mani:

- Eu te matei seu desgraçado! Como ousa voltar?

O garoto parecia não entender.

?????? ??? ????:

- Não sei do que está falando, meu nome é Dai Lung.

Ele novamente se curva e Mani se acalma, ainda desconfiado Mani volta para sua cadeira, todos estavam boquiabertos, logo Dai Lung se levanta e dá as costas indo em direção a área de inscrição.

Por que Dai Lung se curvou duas vezes? Por que somente o Grão-Mestre Mani o atacou? Por que ele se parece tanto com Ulf? Muitas perguntas que algum dia e em algum capitulo serão respondidas, então fique de guarda e preste atenção, você pode ser o primeiro ser a descobrir essas respostas.

(Ou não).

11. Oktober 2019 00:01 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Personagens Importantes Surgem

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 11 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!