michim_ Chin Sun

Livro 1. O garoto de cabelos acinzentados se olhava atentamente no espelho. Cicatrizes de queimadura eram encontrado em seu corpo. O pobre garoto suspirou e colocou novamente o seu blazer da cor azul escuro. Seu semblante estava sério. O rapaz tentava esconder a sua dor e magoas em bebidas e sexo, dia após dia. Mais nada adiantava, o peso da culpa e remoço o corroía por dentro. Yoongi precisava de respostas, mesmo que isso o magoasse. Em 12 anos, todas às pessoas que ele amava foram mortos, de forma cruel. Agora a única coisa que ele pensava era vingança. Mataria até o último homem na terra para arrancar do peito a dor que habita ali a anos. Amar seria à última coisa que jamais pensaria em fazer até conhecer Choi Ji Eun. A garota compreendia a dor de Kim. Ambos sofriam e isso os aproximavam de forma assustadora. Vingança e dor era algo que os unia. Seus destinos estão traçados tendo um único objetivo destruir ❝Gods of hell❞. Aliados estão se juntando. Será que o fim da destemida Gods of hell, está chegando ao seu fim? ❝A verdade aos poucos irá te matar, de uma forma lenta e dolorosa.❞


Fan-Fiction Bands/Sänger Alles öffentlich.

#drama #bts #jungkook #taehyung #378 #ação #mortes #assasinato #kim-taehyung #TrustMe
0
3.9k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Welcome.

Primeiro livro da Saga ❝Sweet lies❞. Saga que conterá de 5 a 6 livros. Todas às histórias haverão temas, como por exemplo: Criminal com um toque de romance.

Os personagens principais dos livros, serão representados pelos membros do grupo BTS. Não tenho intenção de ofender ou denegrir a imagem de ninguém citado no livro. Tudo é ficcional, nada retratado aqui se coincide com a realidade.

Se você não gosta de ler algo desse tipo, sugiro ler outra história existente aqui nessa plataforma.

O livro contém palavras de baixo calão, uso de drogas licitas e ilícitas, violência (tortura, assédio sexual, homicídio e tentativa, exposição de cadáver etc.) e descrição de sexo explícito. Não aceito adaptações das minhas obras sem a minha permissão. No final irei revisar todas às histórias corrigido-as. Não sou a favor de nada escrito aqui. Tudo que será escrito e ficcional. Não tenho intenção de ofender, violar, denegrir ou difamar as imagem dos artistas aqui citados.

Vocês leitores que queiram ler a obra, tenho certeza que não iram se desapontar com esse livros.

29. September 2019 16:57 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Prólogo.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!