sakkieevergardenfic Sakkie Evergarden

E se tudo acontecesse de uma maneira diferente? Inves de Naruto, a Sakura seria a próxima Hokage? Ino não ficaria com Sai. Naruto não ficaria com a Hinata. Sasuke nunca teria saído da vila. Tudo estaria recomeçando do zero, onde os conhecimentos seriam apenas profissionais. Seria um mundo diferente, onde o futuro poderia ser literalmente incerto. Não recomendado para menores de 18 anos, terá conteúdo extremamente pesado. Sem apologia ao estupro. Sem incesto. Apenas o leve e singelo sexo. Escrita incrivelmente detalhada, para quem não gosta de tal, nem insistir. Historia carregada de mistério, drama, terror e luxuria. Será mostrado o lado sujo de todos os personagens. Divertam-se e Reconsrua-se!


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige.

#naruto #Naruto+18 #hentai #erótico #sakuraharuno
10
10.0k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Prológo

As noites eram carregadas de sons rasteiros e majestosos, a sala onde sempre andava tão vazia, era completamente submersa em tensão. A presença era sentida, não vista e aquilo deixava os nervos a flor da pele. As mortes em Konoha eram constantes, os gritos de terror soavam em alarde, algo estava vindo e nada disso era leve de se aceitar.

Ouvia-se gritos.

Susurros ao longe.

Passos rápidos e sigilosos aos becos vizinhos.

O casal se contorcia sobre a mesa coberta de papeis inúteis, seus gemidos eram misturados a noite de terror amarga que se aproximava sem cautela e sem licença. O vento penetrava sem pudor os finos vidros da janela da sala, arrepiando o corpo dos jovens cobertos de tesão e desejo.

- Eu preciso disso para relaxar. – Ele arfou entre dentes, seus lábios tão úmidos com sua saliva, sedentos por toda a sensação de prazer que a moça lhe causava, mordia-os com força. - Rebola – Continuava em gemidos. – Você é tão gostosa. – Ele suplicava o corpo da devassa, devorando todo o seu membro com a sua intimidade tão úmida quanto o corpo de ambos, acobertados com uma camada leve e fina de puro suor.

Ela não parava. Puxava-se o ar entre os dentes e não perdia seu ritmo. Era tão gostoso senti-lo.

A fumaça tomou conta do ambiente, sendo inalada ferozmente pelas vias respiratórias dos jovens, nada mais se ouvia do escuro daquela sala, algo os tinha dominado e nada parecido com um orgasmos.

Gritos.

Corpos se chocando contra o chão.

Silencio.

Morte.

Ele chegou.

27. September 2019 21:10 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
3
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Sakkie Evergarden "Quem se apaixona por uma escritora, nunca se é esquecido."

Kommentiere etwas

Post!
Israel Nunes Cruz Israel Nunes Cruz
Achei interessante a ideia, gostei da sinopse e também do prólogo. A única coisa que realmente me incomodou foi o fato de que no inicio de duas falas dos personagens você usou o hífen, sendo que no restante usou pelo que me pareceu, travessão ou meio-traço.
November 09, 2019, 03:10
~