H
Hanabi 穏やかな


Uma garota, que está confusa em relação aos seu sentimentos . E simplesmente perdeu a esperança de tudo .


Drama Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © não aceito plagio

#amor #drama #239 #primeiro-amor #sentimentos #saudade #depressão #superação #amizades
0
3.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Dienstag
Lesezeit
AA Teilen

Uma decisão

05 de setembro de 2019


Naquele momento eu estava tomando uma decisão que poderia me trazer consequências, talvez eu não deve-se ter dito "sim", mas aqueles sentimentos de esperança e felicidade falaram mais alto , eu agir de uma maneira impulsiva e talvez eu me arrependa .


Estava no meu quarto arrumando a bagunça e encontro uma foto , minha e de Victor , ainda sinto falta , isso é um incômodo, esse sentimento de saudade me deixa angustiada , por isso estou tão insegura e fraca com aquela decisão . Acho que estou mentindo para mim mesma , acreditando em um sentimento inexistente por outra pessoa , mas me pergunto por que fiquei tão feliz quando ele me disse aquelas palavras , sim , eu estou perdida e confusa emocionalmente , talvez um dia eu consiga me ajeitar .


06 de setembro de 2019


Estava caminhado na beira da praia observando aquelas ondas que começavam tão violentas e depois se acalmavam , é como se as ondas tivessem dizendo "não se preocupe as coisas vão melhorar " só que depois elas voltavam a ficar violentas , igual a um ciclo repetitivo .


Recebi uma mensagem , era do meu namorado , a pessoa a qual eu disse "sim", meu coração bateu intensamente , estava nervosa , mas respondi sua mensagem de bom dia . Isso me lembrou Victor , me lembrou da época que a gente conversava praticamente todos os dias . Infelizmente ainda não conseguir superar o nosso termino , ainda tenho um pouco de sentimentos por ele , um sentimento imbecil pra ser franca .


07 de setembro de 2019


Mais um dia , vou para o colégio ,como sempre sento na mesa onde fica eu e meus amigos . Victor senta do meu lado , mesmo depois de tanta coisa ainda somos colegas , por isso falo com ele normalmente . Enquanto ele falava , eu fiquei me perguntando , no que ele pensava quando me via , ou quando ouvia meu nome , será que ele sente o mesma coisa que eu , provavelmente não , ele é forte , ele não precisa de mim , só desejo que ele seja feliz , estando com outra pessoa ou não.

O professor pediu para eu ler um parágrafo de um livro em inglês , que vergonha, sempre fui péssima em inglês , mas não tanto quanto fui hoje . Falei isso pro meu namorado , ele começou a rir e eu também , ele é muito bom em inglês e as vezes me ajuda a estudar para as provas .


10 de setembro de 2019


As pessoas estão se afastando e tenho certeza de que não sou a única que percebeu isso , parece que esse ano as coisas estão mudando , as pessoas estão mudando o seu jeito de ser , suas amizades e ate mesmo o seu ponto de vista .Se eu estou incomodada com isso ? não , as vezes consigo reagir bem as mudanças , são nelas que descobrimos coisas novas sobre as pessoas e sobre nós mesmos .



17. September 2019 23:40 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Dienstag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~