Residencial Buritis Follow einer Story

papironauta Rodrigo Borges

Residencial Buritis, um condomínio cheio de casas construídas em terreno irregular. Perto de uma reserva natural, os únicos domínios comuns entre os condôminos são a descrença, dúvida e medo. Histórias fragmentadas de terror. Som imersivo (e utilizado) para as histórias: https://www.youtube.com/watch?v=vwwnGiCnFv0&t=1409s



Horror Monster Literatur Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © All Rights Reserved.

#mata #floresta #assombradas #casas #donos #proprietario #criaturas #condominio #terror
10
6.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

O familiar calango.

O apego às formas diz que para tudo existe um oposto; sanidade e insanidade, pecado e prazer. Verdade e mentira são argumentos do medo. Mas até onde essas atitudes detém conexão com seus eventos? Para todas as formas existe uma saída frágil, uma fenda que fundamenta a descrença; tão arraigada que chega a ser imperceptível, mas não impossível de ser encontrada.


O calango estava em cima de um muro ainda por rebocar. A parede delimitava as posses entre dois vizinhos. De um lado havia crianças; doutro, um cachorro que olhava atentamente a imobilidade do réptil, esperando o passo em falso deste para pôr em prática suas técnicas defasadas de caça doméstica. O lugar estava quieto; o cachorro permanecia atento, as crianças cochichavam assunto que parecia haver graça, os pássaros piavam e o vento entrava em comunhão com o sabor árido do sol, despejando um bafo quente e úmido em tudo que estivesse no caminho.


A pedra voou sem nenhum aviso; não um de verdade, os risos infantis que sucederam o voo já não significavam nada àquela altura, ninguém estava presente para saber e controlar o que as criancinhas cochichavam. O acerto foi preciso; bem na cabeça do calango, seu olho esquerdo ficou disforme, e o impacto o jogou ao chão do outro lote. O cão doméstico não hesitou, aquele era o tão esperado passo em falso; avançou com proeza – como se tudo fosse fruto da sua destreza canina – e mordeu o corpo reptiliano, concedendo um fim quase que misericordioso à presa.


Os moradores do condomínio Residencial Buritis eram como o calango. Eles estavam em cima do muro que separava duas moradas. De quem eram essas duas moradas? Não há resposta objetiva nem racional para isso.

20. September 2019 00:04:44 2 Bericht Einbetten 7
Lesen Sie das nächste Kapitel Brincalhona, a peste.

Kommentiere etwas

Post!
Delvan Sales Delvan Sales
Ótima história! Gostei muito desse conceito de residêncial. Cê vai longe, cara.
November 27, 2019, 01:41
Caroliny Stürmer Caroliny Stürmer
Obrigada por alterar a classificação etária, eu realmente estou gostando da história! E tadinho do calango, ele me parecia um cara legal haha
September 21, 2019, 00:17
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!