New writing contest available! #AParallelUniverse. Weiterlesen.
sophialoren Sophia Loren

Pois Levi Ackerman sofria de TOC. E não era frescura! | Universo Alternativo |


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#drama #shingeki-no-kyojin
Kurzgeschichte
0
4.3k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Levi Ackerman, com seus vinte e quatro anos já tinha sérios problemas de ansiedade e TOC. Sendo o mais grave o de limpeza, ou como gostava de falar, microfobia. Que em sua definição era medo de micróbios ou coisas pequenas.

Ninguém em seu parco meio social dava a devida atenção para seu problema. Simplesmente achava que o amigo antissocial era daquele jeito e que era só uma fase, no qual logo passaria. Uma pequena frescura, alguns diziam.

Não viam o quanto sofria. Era agoniante, passava boa parte de seu dia limpando, esfregando, embrulhado a vácuo tudo que desse e pudesse. No banho, sangue jorrava de tanto esfregar a pele que despelava. Não se sentia devidamente limpo. Isso o fazia a usar sempre roupas de mangas compridas.

Não conseguia tocar ninguém, com receio de se contaminar. Já passou da conta das vezes que se prendia em um banheiro, lavando-se para tirar os germes que alguma pessoa que sem querer o abraçou ou passou a mão em seus cabelos negros.

Isso o doía. Era cansativo. Ele sentia seu corpo acabado, física e psicologicamente. Sem contar com as feridas. Ardiam e mal cicatrizavam, pois logo passava bucha de alumínio. Uma delas chegou a infecionar. Outro tormento.

Todo dia era o mesmo ritual. Se faltasse algo, Levi surtava. Dentro dele sentia algo de ruim aconteceria se não fizesse devidamente os rituais. Então sua mente fazia o favor de atormenta-lo. Ataques de pânico eram comuns. Falta de ar. Falta de fome. Náuseas. E uma intensa hiperatividade. Podia se mostrar tranquilo por fora, mas por dentro, era uma zona.

Não vivia. Era tudo o transtorno. Queria gritar, não aguentava sua própria mente.

Prejudicava seu emprego que era na limpeza de laboratórios. Ironia. Levi era cientista, biólogo, com graduação em zoologia e área laboratorial. Mas com o empecilho de seu TOC, acabou sento cotado para a limpeza do lugar em um cargo consideravelmente baixo em sua área.

Sua autoestima foi para o ralo. Um pesadelo total.

Não sabia ao certo quando tudo começou. Mas sabia que era genético. Sua mãe tinha manias, mas não tão grave quanto a dele.

Em uma noite chorou em sua larga cama, mas que só usava uma pequena parte, encolhido — não sabia bem o motivo para com isso. Uma nova mania? Era como se uma força o esmagasse. “Frescura" o Hades! Isso era seríssimo! Ele não estava bem. Queria ficar melhor!

Com dificuldade pegou seu celular e discou para sua antiga psiquiatra, que o acompanhava quando mais jovem. Na época teve um intenso tratamento com remédios, no qual Levi não suportou, pois passava mal com todos. Além de tirar sua vontade de viver. Tudo preto com cinza. Abandonou. Foi uma época bem estressante o que o fez não procurar a médica por anos. Até agora. Deveria ter outras formas para se ajudar. Até mesmo aqueles tratamentos de choque que passavam nos programas com pessoas com o mesmo tipo de problema. Enfrentar tudo cara a cara.

Tinha consciência que isso tudo o estava fazendo desenvolver mais um problema. A depressão. Que por ironia, também era de família. Não podia só depender dos outros, para que percebessem seu estado. Tinha que agir. Tinha que vir dele mesmo para que tudo funcionasse.

12. September 2019 20:04:00 0 Bericht Einbetten 1
Das Ende

Über den Autor

Sophia Loren Só uma garota que gosta de escrever.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~