ellenpedrini Ellen Pedrini

Sofia Santiago é uma mulher jovem, mas que já passou por muitas dificuldades na vida. Vive em um mundo particular, onde faz o possível para não chamar atenção, envolta numa escuridão onde esconde segredos, feridas não cicatrizadas e erros que não podem ser consertados. Leva uma vida sossegada, longe de qualquer relacionamento pessoal ou que exija envolvimento íntimo... Isso, até o dia em que o famoso surfista e campeão mundial Guilherme Veloso apareceu em seu escritório, em busca de um profissional que pudesse ajudá-lo em seu novo projeto. Ele entrou em sua vida como ondas de um mar revolto, invadindo a areia, de modo incontrolável e arrebatador; engolindo, limpando e lavando tudo de ruim, escuro e sujo. Ele também fazia de tudo para esconder das pessoas seu verdadeiro interior. Todos sabiam sua história de vida; o que passou e como lutou para chegar onde chegou... O homem nunca tivera vergonha disso. O que eles não sabiam era o que ele guardava dentro de si. A química entre Sofia e Guilherme é imediata. A relação que surge cresce a cada dia, se intensificando e se tornando uma atração incontrolável. Uma paixão ardente. Ela lutará com todas as forças contra esses sentimentos, por medo de sofrer com novas decepções... Ele lutará insanamente por esse amor. É uma surpresa em sua vida. Novas sensações que o rapaz quer muito sentir e vivenciar. Duas vidas mudadas por força do acaso. Segredos antigos virão à tona. Feridas serão reabertas. Nesse tsunami de acontecimentos, o que o destino reservará para o futuro deles?



Romantik Junge Erwachsene Romantik Nur für über 18-Jährige. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

#resgate #sequestro #policial #abuso #perseguissão #psicopata #vingança #tortura #entrega #amoraprimeiravista #desejo #california #brasil #florianópolis #mirante #pôrdosol #amizade #paixão #força #coragem #passado #sofia #guilherme #drogas #abusosexual #violênciasexual #mafia #arquiteta #redenção #sol #mar #compreensão #surfista #interracial #amor
12
5.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

AVISOS

OLAAAA HUMANOS

Bom tô aqui para pedir uma ajudinha de vocês e também muita calma e compreensão.

Sou nova nesse negócio de escrever e não tenho ninguém me ajudando até o momento. Esse será meu primeiro livro, bom tentarei escrever algo digno que possa pelo menos ser chamado de livro. Postarei um capítulo por semana, se conseguir posso tentar dois, isso não é promessa, deixo claro.

Conto com vocês para me ajudarem, estímulo é sempre bom.

O que vou pedir agora é muito importante mesmo, por favor sem ofensas de qualquer tipo, quem não gostar do enredo ou dos assuntos abordados é só parar de ler, ninguém é obrigado a ler e nem eu a escutar, criticas construtivas serão bem vindas, claro. Obrigada a todos que se dispuseram a ler, votar, comentar e compartilhar. Bjks

Pode ser que você não saiba, mas copiar algum texto completa ou parcialmente, sem dar os devidos créditos, ou sem a autorização do autor é crime com pena prevista em lei. O Código Penal tem uma sessão que trata especialmente dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual.

Quem produz algo é autor e dono daquela produção, qualquer coisa escrita, dirigida, produzida por alguém é de sua propriedade, isso é a propriedade intelectual. Copiar essas ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime.

1. September 2019 00:00:05 3 Bericht Einbetten 3
Lesen Sie das nächste Kapitel CAPÍTULO 1

Kommentiere etwas

Post!
Davi Morais Davi Morais
Bom, levando em consideração pelo resumo da prévia, não é o tipo de história que eu curto ler kkkk. Mas eu vou dar uma observada, como você mesmo disse, caso eu não goste eu posso parar de ler correto? > < E eu vou ignorar essa ameaça ai do código penal, uma vez que, ao copiar história de alguém eu estaria deixando de ser criativo.
September 01, 2019, 02:10

  • Ellen Pedrini Ellen Pedrini
    Rsrsrsr concordo com vc com relação a criatividade, mas no mundo de hj vc sabe como as pessoas são né. Obg pela oportunidade, se não for seu estilo e puder indicar a alguém que goste agradeço. September 01, 2019, 02:25
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 15 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Mehr Stories

Savanah Savanah
Summer Bygones Summer Bygones