Os príncipes das sombras Follow einer Story

rhamanda-rodrigues1566745874 Rhamanda Rodrigues

Dois clãs de vampiros que se odeiam mutuamente e sempre procuram ser um melhor que o outro, além de lutarem por territórios, alimentos, riquezas, terão também que lutar pela a bela loira June Smith...


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#violencia #vampiros #universo-alternativo #Trotes #Temas-Adultos #Saint-Seyia #rivalidade #linguagem-imprópria #família #faculdade #disputas #Conteúdo #Tags-Clãs
1
514 ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O prólogo

Estados Unidos da América, Estado da Pensilvânia, dias atuais...

Atualmente há uma incrível disputa entre vampiros que se odeiam mutuamente, desde a época de seus ancestrais. Esses vampiros estão sempre disputando entre si, muitas vezes para medir suas forças, conquistas por territórios e, sempre dispostos em ganharem mais comidas para si, transformando suas presas em novos vampiros.
Essa terrível e acirrada disputa se inicia, a principio, entre dois clãs poderosos e rivais, sendo o primeiro o poderoso, temível, cruel e sanguinário, clã Saba — clã esse que é governado por seus atuais príncipes e líderes, os poderosos, sexys, sedutores, atraentes e super inteligentes, os irmãos da família Luxus. Os três homens são extremamente belos, de longos cabelos azuis num tom royal, lindos olhos azuis-claros penetrantes. Porém, quando estavam sedentos de sangue ou até mesmo tomados pela luxúria seus olhos se tornavam vermelhos num tom rubi.
Outro clã, não menos poderoso, é o clã de Camarilla, dominado e governado pelos lindos irmãos da família Alonk, sendo eles seus príncipes e únicos herdeiros da era atual. O clã de Camarilla, atualmente, estava sobre o governo de Mu e seu irmão Shion Alonk. Eles eram uma raça de vampiros um pouco menos sedenta de sangue e são vampiros mais pacíficos que os demais, porém quando se sentiam na necessidade de mostrarem suas reais forças ou até mesmo tomado diante do prazer carnal, seus olhos se tornavam âmbares. Os irmãos Alonk não suportavam os irmãos Luxus, causando-se assim vários conflitos entre eles e envolvendo seus clãs que eram rivais.
O pior dos vampiros, no topo de sua escala de maldade, se encontrava os terríveis e cruéis vampiros da poderosa e riquíssima família Chiffer, sendo eles uma raça de belíssimos vampiros, com globo oculares violetas, porém quando estavam totalmente dominados pela ira, seus olhos, na parte da coloração branca, se tornavam vermelhos como o sangue.
Afrodite Chiffer é um vampiro mais cruel entre seus irmãos mais novos, sendo eles Albica Chiffer, o irmão do meio e, Misty Chiffer, o mais novo. Os três irmãos se divertiam com a disputa do clã Saba contra o clã de Camarilla.
A família Chiffer sempre foi esnobe, se sentiam os soberanos e superiores sobre os demais vampiros. Eles nunca haviam achado nenhuma necessidade de vir medir suas forças, habilidades, popularidade, riquezas, entre outros requisitos, com as outras raças de vampiros. Porém algo inusitado fará o riquíssimo primogênito da família Chiffer entrar na disputa contra Saga Luxus e contra Mu de Alonk...


23. Dezember 2019 17:16:23 0 Bericht Einbetten 1
Lesen Sie das nächste Kapitel A família Chiffer

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 24 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!