L
Liam J. Roland


Will Wolfsbay é um jovem que possui problemas como todos os outros, porém, um pouco peculiares. Vindo de uma família de poderosos lobisomens, foi fruto de uma relação mais que proibida entre um Alfa e uma humana. Agora ele e seu irmão igualmente lobisomem querem ficar ao lado de sua mãe que há muito tempo não os via. Ele só quer ter uma vida normal, mas terá que sobreviver a alguns imprevistos que trarão o seu lado sobrenatural à tona novamente.


Übernatürliches Werwölfe Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#magic #criaturas #sobrenatural #misterio #magia #terror #suspense #drama #saga #adolescencia #colegial #vampiros #bruxas #lobisomens #werewolf #vampire #witch #creature #supernatural
14
5.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Samstag
Lesezeit
AA Teilen

Prólogo - "Diário de Bordo?"


O mundo está repleto de coisas que não conhecemos, e a cada dia descobrimos algo que antes parecia ser impossível – ou até mesmo absurdo – pensar que tal coisa poderia existir. Essa é a minha história, ou ao menos o resumo dela.


Vamos começar por partes. Meu nome é Will Wolfsbay, tenho 15 anos e moro com meu pai e meu irmão, em Arcádia, na Grécia. Apesar da ausência da minha mãe em minha infância, nós aparentamos ser uma família normal, porém o histórico da nossa geração vai muito além disso. Surtos de violência, explosões de raiva, crises de pânico, desaparições no meio da noite e ser encontrado pela manhã em algum lugar da mata é considerado normal pra nós. Isso tudo “tá” no sangue, literalmente.


Nosso DNA é especial e muito complexo, sendo totalmente diferente das outras pessoas. Câncer? Não, mas é algo tão fatal quanto. Os homens da família – e por algum motivo, nas mulheres não se manifestam – possuem o gene da licantropia, o mesmo das lendas e estórias de horror que ouvimos dos nossos pais quando crianças pra não desperdiçar comida ou ficar na rua até tarde. Não existe uma forma menos vergonhosa e estúpida de dizer isso. Pois sim, somos lobisomens.


Dentre várias classes de lobisomens, existem os Alfas, adultos e os filhotes, nessa ordem dos mais para os menos influentes, sendo o Alfa o líder – ao menos classificamos assim na nossa “família”. Acontece que eu não chego a ser nenhum dos três. Pelo simples fato da minha mãe ser humana e meu pai um Alfa, pode-se dizer que eu e meu irmão somos fruto de um relacionamento no estilo "Romeu e Julieta", então nascemos com um pouco dos dois, – metade lobo, metade humano – sendo desprezados até mesmo por filhotes que nem passaram da infância. Mas foi aí que meu irmão superou as expectativas.

Quando um homem lobo-humano alcança sua maturidade de acordo com as leis fisiológicas, a verdadeira transformação acontece, e ele passa de um simples homem canino a um poderoso Lobo Adulto, assim como um filhote que, quando cresce, atinge o mesmo estágio. O problema é que o nosso caso é muito raro, e pra falar a verdade eu não sei se vou ter a mesma sorte que ele.


Saindo um pouco desse assunto e voltando à minha mãe, não a olhe como um monstro que abandonou os filhos ainda bebês pra viver com o amante em outro país, não. Lucy Reinford mora em Nevada, Estados Unidos. Quando eu tinha cinco anos aproximadamente, meu pai decidiu que isto aqui não era pra ela. Nós a amamos, e por isso decidimos que ela deveria morar fora da Grécia, pra ter uma vida normal e melhor. Mas ela nunca se esqueceu de nós, além disso estamos indo visitar, ou melhor, morar com ela, eu e meu irmão. Nosso pai percebeu que o mundo é grande e que nós precisamos crescer na mesma velocidade que ele. Por isso ele tomou essa decisão, mesmo receoso, de nos deixar ir e construir nossas próprias vidas.


Por último e não menos importante, temos o meu irmão, Lucas Wolfsbay, ou apenas Luke para os mais íntimos. Um lobisomem maduro – só na parte da genética mesmo –, que ama comer e sair com garotas que provavelmente vão dormir com ele e fazer igual aos ninjas da televisão, jogar o pó e sumir na fumaça. Mas ele é legal, e apesar de tudo, gosto de estar com ele e de não estar sozinho nessa viagem.

Bom, isso foi tudo o que precisam saber sobre mim por enquanto, quem quer que esteja lendo isso. O que é pouco provável, afinal eu amo livros, mas sou péssimo em Literatura e tenho as menores notas da turma nessa matéria, então ignore por favor. Gostaria de escrever mais, porém tenho que arrumar minhas coisas e as coisas do meu irmão, – ele nunca arruma nada – pois o voo é hoje à noite.


Até mais ver!

24. Juni 2019 18:03 3 Bericht Einbetten Follow einer Story
4
Lesen Sie das nächste Kapitel "Meu Lugar" - Visão de Will

Kommentiere etwas

Post!
K Kk486520
Parece bom, vou acompanhar.
October 30, 2021, 12:59
Sygneon Prime Sygneon Prime
Parece promissor
November 13, 2019, 23:28
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 6 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!