julia-cruz1561236612 Julia Cruz

A incrível batalha que Hope trava contra todos os inimigos que tentam impedi-lá de juntar novamente a sua família, e a batalha contra si mesma para não amar um amor impróprio.


Fan-Fiction Series/Doramas/Soap Operas Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#227 #theoriginals #282 #klaus #mikaelson
1
4.3k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

O início

Flashback on

A mil anos atrás o meu pai, Klaus Mikaelson e seus dois irmãos Rebekah e Elaijah Mikaelson, fundaram a cidade de Nova Orleans, meu pai era o rei dessa cidade, mais com tantos inimigos que a minha familia tem, o reinado do meu pai foi se abalando até chegar o nivel em que tivemos que sair da cidade pois não eramos mais bem vindos, depois de alguns anos precisamos voltar, pois uma maldição chamada Hollow estava dentro de mim e precisávamos da ajuda de um dos melhores feiticeiros, e só tínhamos um jeito de conseguimos vencer essa maldição.

Vicent- Quatro originais nesse circulo, e a maldição do Hollow vai ser quebrada, e vai pra cada um de vocês, mais só tem um problema.

Hailey- Qual?

Vicent- A promessa do sempre e para sempre tem que ser quebrada, vocês não podem se ver nunca mais.

Klau- Faça.

E essa é a minha terrível lembrança de quando a minha familia quebrou a promessa e cada um foi para um lado só sobrando eu e a minha tia freya, claro não posso deixar de citar Allaric e Carolaine que me ajudaram e me acolheram, depois que perdi a minha mãe, nunca mais fui a mesma, penso nela todos os dias, mesmo sabendo que ela está bem.

Flashback off

E essa se tornou a minha missão, reunir a minha família, quebrar a maldição e tornar Nova Orleans de novo o nosso lar o reino dos Mikaelson, e claro refazer a nossa promessa do sempre e para sempre, Prazer eu sou Hope Mikaelson e essa é a minha historia.


22. Juni 2019 21:49 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Montag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~