inory12 Inory 12

Porém, quando os 5 meses chegou, Gintoki fez algo estranho, deixando um bilhete com seu número quando Hijikata estava pagando a conta[...]


Fan-Fiction Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Imagem de Elena Efremova

#Gintama #ginhiji #inktober2018 #Dia2
Kurzgeschichte
1
3.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Dia 2 - Tranquilidade.

O que tem de mais tranquilo no mundo do que um gato? Só peixes, mas eles eram apenas entediantes demais, não tranquilos, e também não existia café de peixes. O café de gatos que tinha perto da escola de Hijikata era muito bem arrumada, os gatos pareciam bem cuidados, principalmente o atendente. Hijitaka sempre ia aquele local para ver o atendente que curiosamente tinha cara de peixe morto.

No começo Hijikata não gostava muito do local, pois pensava que pelos de gatos poderiam encher seu café, mas quando Sougo o arrastou para o local, quando viu o atendente, ele só derreteu, mesmo que por fora parecia estar normal, só parecia.

Hijikata sempre suspeitou do motivo de Sougo o levar naquele local, mas isso não importa agora, o nome do tal atendente era Gintoki, ele parecia meio relaxado, preguiçoso e não muito atencioso depois que você o conhece. Iria fazer 5 meses que Hijikata frequentava aquele café e a única coisa que ele fez com esse romance foi "brigar" com Gintoki, o que parecia normal para quem já convivia, pois todo dia os dois "brigavam" e sempre arrancava risos de quem estava ao redor, afinal, não parecia uma briga de verdade, aquele era o jeito que ambos conversava.

Porém, quando os 5 meses chegou, Gintoki fez algo estranho, deixando um bilhete com seu número quando Hijikata estava pagando a conta e quando o mesmo iria perguntar o que aquilo significava, Gintoki já tinha sumido, atendendo outra pessoa. E agora, Toshi estava deitado na cama, sem conseguir dormir, olhando aquele papel branco com detalhes de gatinhos e aquele número e só de pensar que era de Gintoki o coração de Toshi acelerava e as malditas borboletas no seu estômago cresciam e viravam mariposas.

Ele não sabia se ligava ou não, eram 11h da noite, ele provavelmente estaria fechando a café agora.

- Que difícil! - Disse Hijikata, bagunçando os cabelos.

"Foda-se" ele pensou, pegou o celular e digitou os números e quando ia apertar o botão verde, seu corpo paralisou, a vergonha e a ansiedade não deixava ele apertar aquela merda de botão, estava com medo do que viria, será que Gintoki iria fazer uma piada? Tirar sarro? Ou iria brigar por causa do horário? Ele não sabia, só sabia que suas mãos tremia.

"Só vai Hijikata!" e logo o som da chamada estava tocando, nervoso e sem saber o que fazer, ele se questionou o que falaria, se confessaria? Chamava Gintoki para sair?

- Alo?

A voz de Gintoki soou do outro lado e Hijikata não sabia o que fazer – A-alo?

- Hijikata-san? - Perguntou ele – Não pensei que ligaria tão cedo.

As veias de Hijikata saltaram – Como assim? Tá me zoando?

Gintoki riu – Jamais.

Toshi já podia imaginar o rosto de sarcasmo do maior – Vai a merda.

- Mas isso é bom, não gosto de esperar. - Começou Gintoki – Vamos sair? Conheço um ótimo bar para irmos.

E assim, passaram a noite conversando.

2. Juli 2019 13:16 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~