crissuniverse Tali Uchiha

Sasuke é um modelo em ascensão, amado pelo público e o novo queridinho da mídia. Ele podia ter tudo o que desejava, menos o coração da garota por quem era apaixonado há mais de 15 anos.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#bugdomileniofns #fns #sasuhina #Umbrella #bromance #naruhina #amizade
5
5.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Promessas foram feitas...

Estava frio, muito mais do que Hinata havia se preparado, com blusões e um cachecol de lã. Era seu primeiro dia voltando sozinha da escola e, não era nem ao menos longe de sua casa, mas, para a menininha de 10 anos, era um grande passo para sua "independência". Estaria tudo certo se, quase no meio do caminho, não começasse uma chuva torrencial. Para todos, o tempo seco e álgido mostrava claramente as chances baixas de que nuvens acumuladas se formassem, então, se preparar foi algo que ninguém fez, nem mesmo ela que sentiu seu corpo se arrepiar aos sentir as gotas geladas lhe tocarem o rosto, descendo e molhando o cachecol. Em passinhos rápidos com suas pernas pequeninas, se escondeu embaixo da fachada de uma loja, abraçando seu próprio corpo, sentindo seus dentinhos baterem. Seus pais iriam ficar preocupados e, provavelmente, não deixariam mais ela voltar sozinha, eles perderiam a confiança nela. O simples pensamento fez lágrimas quentes correrem pelos olhos de cor tão exótica que toda a família Hyuuga possuía. Certamente, Hinata preferia aguentar voltar pra casa debaixo da chuva do que chatear seus pais e ter que lidar com a fúria de Hiashi.

Preparou-se para correr, tentando tomar cuidado para não molhar sua mochila, quando foi parada por uma mão em seu ombro. Virou para trás, medrosa do jeito que era, já acreditando ser um sequestrador de criancinhas, quando, na verdade, Sasuke Uchiha, o garotinho mais antipático da escola, a encarava com curiosidade, protegido por um guarda-chuva do Frajola.

— Hinata?!

— Sasuke-kun... — Ele a puxou de forma simples pelo ombro, posicionando o guarda-chuva no meio dos dois, protegendo-a da chuva. Certo, ninguém havia se preparado para aquela chuva, mas, Itachi tinha uma espécie de sexto sentido e nunca deixava o irmão ou Shisui sair de casa sem se prevenir, como uma mãe.

— Você não deveria ficar sozinha desse jeito, é perigoso. — Disse ainda olhando para frente. Os dois andavam em passos lentos, evitando que se molhassem caso acabassem posicionando mal seus corpos pra fora do guarda-chuva.

— A chuva... Ia esperar passar...

— Olhe o céu. Não vai parar tão cedo. — Hinata assentiu lentamente, segurando as alças da mochila. — Eu... Por que não passou o intervalo comigo, Hina-chan?

A garotinha mordeu o lábio inferior, olhando pra baixo. Estava envergonhada. Sasuke parecia tão animado conversando com a garota de cabelos rosa que a mesma não teve coragem de ir até ele, então passou o almoço embaixo da escada, comendo seu obentô.

— Você estava ocupado, Sasuke-kun. Não quis atrapalhar... — sentiu seu braço ser puxado, os dois parados no meio da ruazinha de paralelepípedos. O moreno se virou de frente para ela, as sobrancelhas franzidas.

— Hina-chan, sua boba. Eu sempre vou ter tempo pra você. Não faça mais isso, entendeu? — Para Sasuke, não importava se a chuva molhasse sua mochila, ficaria ali, em frente à garota, até que ela compreendesse o quão importante era para ele. — Vamos fazer uma promessa!

— P-Promessa? Qual promessa, Sasuke-kun?

Sasuke estendeu o dedo mindinho, olhando-a com seriedade.

— A partir de hoje, seremos melhores amigos e sempre, sempre estaremos juntos, Hina-chan. Eu sempre estarei do seu lado e sempre iremos dividir o guarda-chuva também.

— Pra sempre, sempre, Sasuke-kun? — O Uchiha assentiu, sorrindo ao ver a menina entrelaçar o dedinho dela ao dele, encostando os polegares.

— Agora vamos pra casa. — Voltou a ficar ao lado dela, segurando a mão da mesma e caminhando lentamente, como antes.


Told you I'll be here forever (Te disse que estaria aqui para sempre)
Said I'll always be your friend (Disse que sempre seria sua amiga)
Took an oath, I'mma stick it out to the end (E o que eu jurei eu vou cumprir até o fim)
Now that it's raining more than ever (Agora que está chovendo mais do que nunca)
Know that we'll still have each other (Saiba que ainda teremos um ao outro)
You can stand under my umbrella (Você pode ficar sob meu guarda-chuva) - Umbrella, Rihanna



3. Mai 2019 22:35 3 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Lesen Sie das nächste Kapitel ...para serem...

Kommentiere etwas

Post!
Franky  Ashcar Franky Ashcar
Olá, meu amorrrr! 💚 Nossa eu adorei como você abordou a música do desafio, apesar que eu tava dormindo quando saiu e queria ela, mas fiquei bem feliz por você ter pego. E estou aqui. Você fez um trabalho lindo com essa fic, e mostrou todos os sentimentos do Sasuke e a Hina meu Jeová como amo uma mulher. E depois estava toda nervosa, eu li e achei bem condizente e depois você acrescentou o Suigetsu, adicionou tempo e deixou bem completinha. O Naruto é um fofo, lindo delícia, Sorry Sasuke deveria ter aberto o kokoro antes né meu filho, pelo menos se deu super bem com o meu bebê piranha, gente o Suigetsu é meu espírito animal e gritei quando você aceitou meu conselho e fez Sasusui AAAAAAAAA e como você deixou tudo tão fachadinho com o jeito que imagino o casal, dois tarados logo na primeira vez, até me deixou inspiradinha para escrever um hot dos dois. Obrigada! 💚 Eu só achei o Sasuke um pouquinho occ como comentei, mas nada que estrague essa deliciosa narrativa, quero colar na minha testa e sair berrando. Parabéns! 💚
May 23, 2019, 02:59

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Tali está desmaiada. Aaaaaaa Você não sabe como é importante pra mim receber um comentário teu, xuxu ♡♡♡ Lógico que eu faria SasuSui, se a rainha pediu, eu faço com o maior prazer ♡♡♡ Eu deixei ele meio ooc porque ainda é meio difícil pra mim escrever com um Sasuke cuzão e, na real, acho que essa é a minha primeira fanfic grande com o Sasuke. Eu tenho muito o que aprender ainda, mas, fico feliz que tenha gostado e que isso não tenha atrapalhado o andamento da fanfic ♡♡♡♡ Eu precisei de muita luta pra fechar essa história, mas, com a ajuda de pessoas queridas como tu e a Mel, consegui terminar de um jeito bonitinho ♡♡♡ Obrigada por ter lido e comentado e por ser esse xuxu maravilhoso que me enche de amor ♡♡♡ Já quero esse lemon pra ontem, Neeca ♡♡♡ May 23, 2019, 03:38
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!