vanestorye Vanessa

Uma ruga desgostosa se formou na testa do homem. Inimigo, agressivo e impiedoso. Era disso que ela gostava. Caim era a personificação de um caçador com ideais fortes demais para se entregar ao prazer carnal. No entanto, Lilith estava ali para transformar aquele jogo em uma devoção irresistível.


Romantik Erotisch Nur für über 21-Jährige (Erwachsene).

#romance #sobrenatural #original #erótico
8
4.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 15 Tage
Lesezeit
AA Teilen

Ascensão profana

Música tema do conto: https://www.youtube.com/watch?v=k2SzkYCTI8c

Prólogo.

Ascensão profana.

Último dia.


A mulher andou em direção ao prisioneiro testemunhando a graciosidade do rosto masculino. Os olhos verdes davam um contraste a mais no cabelo preto, enquanto o maxilar quadrado deixava o arcanjo tão mortal quanto uma fera enjaulada, com as sobrancelhas unidas de desprezo.

O longo cabelo negro da duquesa tocou o chão quando ela se inclinou para a frente, acariciando o rosto do homem com as longas unhas pintadas de preto. Lilith — primogênita do rei do inferno, agora princesa do submundo —, estava agraciada com a beleza do prisioneiro.

Ela tocou a carne macia dos lábios do arcanjo, tirando dele um olhar de reprovação enquanto o maxilar se contraía em puro ódio. Amarrado a um trono de cimento, contido por correntes energizadas com chamas negras, o homem manteve-se imóvel diante as provocações.

Ele rosnou quando a mulher sentou sobre o colo dele, admirando-o de frente. De escanteio, Lilith baixou o olhar até o torso definido, marcado por inúmeras tatuagens — e ela sabia o significado de cada uma. Cada sigla era uma forma de representar o poder daquele caçador de demônios. Um por um, os sinais revelavam-se brasões de poder imparável.

Uma ruga desgostosa se formou na testa do homem. Inimigo, agressivo e impiedoso. Era disso que ela gostava. Caim era a personificação de um caçador com ideais fortes demais para se entregar ao prazer carnal. No entanto, Lilith estava ali para transformar aquele jogo em uma devoção irresistível.

Ela raspou as unhas no abdômen definido, imaculado e vermelho pelas provocações dos dias anteriores. Já estavam naquele jogo de sedução há exatos sete dias.

Lilith ouviu um murmúrio em latim saindo dos lábios tentadores da sua presa, e aquilo a fez sorrir motivada. A herdeira das sombras deslizou uma mão até emaranhar os dedos no cabelo sedoso do homem. Ela o puxou pela nuca para aproximá-los abruptamente, mordendo a carne do lábio inferior de Caim, impedindo-o de continuar. As presas perfuraram a polpa macia, e o doce líquido carmesim a excitou.

— Não se machuque, angelus meus. Tentar usar o seu poder só irá fazê-lo sangrar mais.

Somente eu posso fazer isso.

A duquesa afagou os cabelos negros do homem, a ponto de apreciar os próprios lábios úmidos.

— Hoje é o sétimo dia.

Ela murmurou rouca. A cintura assumiu um movimento circular sobre a virilha do amante confinado.

O olhar de Caim oscilou entre a fúria e o desejo, e ela riu malevolamente. A sutil posição a fez soltar um gemido contido entre os lábios pintados em um tom de vinho. Lilith arqueou as costas como uma felina quando o fino tecido de renda entre as pernas acariciaram a rigidez do homem desperto.

Embale-me nos teus braços, me faça sua.

28. April 2019 18:36:13 3 Bericht Einbetten Follow einer Story
123
Lesen Sie das nächste Kapitel Anseio da meia-noite

Kommentiere etwas

Post!
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Uau! Que história quente é essa? Lilith além de enlouquecer Caim desse jeito, vai acabar enlouquecendo os meros leitores também! Parabéns pelo seu texto, a coesão e a estrutura estão maravilhosas. O jeito que você escreve é fascinante, proporcionando um texto limpo e com palavras de fáceis entendimento, mas que só deixa seu texto ainda mais bonito. A Sinopse está incrível, logo ali você já consegue prender a atenção do leitor, deixando implícito que algo quente, íntimo e surreal está por vir. Quanto ao cenário e personagens, parece que um foi feito para completar o outro, não tem descrição melhor do que imaginar Caim preso da forma que você contou, é sério! É como se Caim tivesse que estar preso ali e não em qualquer outro lugar. Dada as descrições, pude imaginar um homem maravilhoso, de uma aparência sem igual e um corpo escultural. Acredito que, o que mais atraí Lilith é o fato dele ser impossível, sabendo que ele é seu arque inimigo. Até porque, é normal querer ter aquilo que não se pode. Já a Lilith, pela sua descrição deve ser realmente maravilhosa, com seus cabelos longos e um corpo de dar inveja. Acredito que Caim não vai resistir por muito tempo nessa briga. Mais uma vez, parabéns pelo texto e pela ideia do enredo. Desejo a você sucesso em suas histórias e que consiga alcançar mais e mais leitores. Com certeza a mim você alcançou e eu voltarei para ler essa obra quando terminada! Abraços.
GC Gabriel Cosendey
Porra. Eu estava com preguiça, mas vou comentar finalmente. Essa história é incrível. Seu modo de escrever junto às imagens me fizeram pensar se você não estava inspirada quando criou tudo isso. Tais obras só são feitas em inspiração... Extraordinário.
August 26, 2019, 19:24

  • Vanessa Vanessa
    Fico feliz que tenha gostado! Com certeza estava inspirada, e agora preciso recuperar esse tempo perdido para continuá-la. September 14, 2019, 14:17
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 3 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!