lenaren Lena Ren

[UN] Um dia de diversão na praia entre os amigos pode ser mais esclarecedor do que Sasuke imaginava.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#naruto #sakura #sasuke #kakashi #sasusaku #comédia #fluffy
Kurzgeschichte
2
4.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo Único

Finalmente, após vários anos desejando que pudessem sair juntos, o Time 7 estava reunido numa espécie de “férias”. Se é que poderiam chamar assim, já que estariam fora da aldeia por apenas três dias, mas já era algo a se comemorar e aproveitar, afinal, pouco tempo livre era melhor do que nenhum. E sabiam que boas memórias seriam criadas de qualquer forma.


A viagem durou apenas algumas horas, decidiram ir até uma praia. Naruto e Sasuke já estavam usando apenas calções de banho, já Kakashi ainda usava uma camisa saída que tinha flores de cerejeiras estampando a peça – foi um presente de Sakura. E falando na garota, ela havia pedido para os três irem arrumando tudo enquanto passava protetor solar.


Sasuke que apoiava uma bolsa em seu ombro esquerdo a colocou no chão, em seguida pegou uma grande canga dentro dela e a esticou sobre a areia, enquanto Kakashi começava a montar uma tenda para eles.


- Tá esperando o que pra ajudar?


- Você é um pé no saco em todos os lugares, não é, Sasuke? – Naruto rebateu, formando uma carranca em seu rosto por alguns momentos antes de sorrir travesso e voltar a provocar – Devia parar de ser tão estressadinho.


- Você ser folgado que me estressa, dobe. Solta essa bóia e faz alguma coisa.


O sorriso persistia no rosto de Naruto quando ele teve uma idéia que ou iria fazer o trouxa do Sasuke ficar mais agradável pela competição, ou pioraria de uma vez fazendo-o apenas dizer o quão imaturo o amigo era. Bom, não custava tentar animar as coisas.


Sasuke e Kakashi apenas ouviram quando Naruto disse Oiroke No Jutsu, e quando olharam na direção dele, o viram transformado numa mulher loira, com os cabelos longos repartidos em dois rabos de cavalo laterais, peitos enormes e um micro biquíni. O idiota fazia biquinho enquanto mandava beijo para os dois, que reviraram os olhos pela atitude.


- Teme, eu te desafio a fazer melhor.


Kakashi resolveu apenas observar até onde isso iria e se sentou sobre a canga. Sasuke, por sua vez, soltou a bola de praia que segurava e encarou o amigo com desinteresse.


- Fazer melhor o que, exatamente?


- Ora, isso! – Naruto respondeu apontando para o próprio corpo, subindo e descendo com as mãos num gesto de superioridade.


- Isso – apontou pro corpo feminino do mesmo modo que Naruto havia feito antes – não me surpreendeu. E eu prefiro perder meu tempo com outras coisas.

Kakashi riu com a resposta, o que fez Naruto ficar ainda mais motivado, já que agora havia sido desprezado.


- Você não quer nem tentar porque sabe que não é capaz de me superar!


Como se algum botão de rivalidade tivesse sido apertado, Sasuke olhou com o semblante completamente sério para Naruto, já com o sharingan ativado. Num piscar de olhos, ele se levantou e disse também fez o jutsu. Após a nuvem de fumaça desaparecer em volta de seu corpo, Naruto e Kakashi ficaram com as expressões tensas, como se tivessem visto algo que não deveriam. Sasuke agora tinha um corpo mais baixo, esguio, com curvas generosas e delicadas, seu curto cabelo estava preso num rabo de cavalo e a franja estava solta ao redor de seu rosto. Os seios eram menores do que os que Naruto criou, e o biquíni era vermelho, pequeno e era prendido por nós com laços.


- E então... Não vai dizer que o superei?! – Os dois apenas continuaram encarando seu rosto, fazendo com que Sasuke arqueasse uma sobrancelha em dúvida – O que foi?


- Você se inspirou em alguém? – Kakashi perguntou num tom que demonstrava uma clara insinuação, talvez até deboche.


- O que? Não.


- Teme, você tá igualzinho a Sakura-chan. Até o cabelo!


- Do que você tá falando? É claro que não.


- Então vamos esperar o veredito, a sua musa inspiradora tá vindo. – Kakashi disse olhando em outra direção, fazendo Sasuke ficar tenso e desfazer o jutsu no mesmo instante, o que arrancou risos dos dois presentes.


- Me desculpem pela demora, fui pegar comida pra gente também. Precisam de ajuda pra alguma coisa? – Sakura perguntou de forma prestativa, mas percebeu que Naruto e Kakashi não paravam de rir baixo – O que foi?


Sasuke se virou para ela, e percebeu então que sim, ele havia se transformado exatamente em Sakura. Cada detalhe, menos a cor do cabelo e dos olhos, havia ficado igual. Porra, nem ele mesmo havia percebido que tinha reparado tanto assim nela, ou melhor, admirado, pra imagem ficar em sua mente dessa maneira. Sentiu quando seu rosto começou a esquentar e o virou em outra direção.


- Nada, vamos pro mar.

26. April 2019 22:19 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Das Ende

Über den Autor

Lena Ren É "Lenaren", e também estou no Nyah!, Spirit, FFNet e Wattpad. ATENÇÃO: PLÁGIO É CRIME E O USO SEM AUTORIZAÇÃO DAS MINHAS HISTÓRIAS ESTÁ PROIBIDO!

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~