allan-henriques1546199270 Allan Henriques

Uma criança viciada em truques de mágica,com um sonho de virar uma grande ilusionista,começou a perceber que a mágica não é uma ilusão,mas sim uma outra realidade. Agora com seus poderes mágicos,é o seu dever proteger essa nova realidade


Jugendliteratur Alles öffentlich.

#374
Kurzgeschichte
2
4.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Magnific Kelly



Uma garota de apenas seis anos de idade chamada Kelly Jorven,era viciada em truques de mágicas. em seu sétimo aniversário,seu pai,o famoso mágico Jon Jorve,resolveu dar a sua filha,um kit de mágica para que ela pudesse se divertir.


em seu nono aniversário,Kelly estava em casa brincando com o seu kit de mágica,quando de repente,Kelly não fez um truque ilusionista,mas sim um truque real de mágica,seu pai,ao ver que aquilo não havia sido uma ilusão mas sim algo real,ele se apavorou e a chamou para conversar,pois já estaria na hora de Kelly saber de onde ela realmente é e de como pode fazer mágica de verdade em vez de ilusões.


Jon,conta a Kelly,que ela vem de um planeta diferente da terra,um planeta que protege toda a existência da magia,mas ela teria que ter muito cuidado,pois,existem pessoas que querem acabar com essa proteção e usar a magia para fazer o mal.


Kelly passou quatro anos treinando como usar e como controlar os seus poderes,mas,isso teria chamado atenção de um grupo de assassinos de Blue,o planeta natal de Kelly.


No dia 3/7/2010,Kelly brigou com seu pai,e por esse motivo ficou em sua casa em vez de ir no show de seu pai,mas,naquela noite,logo após o termino do show,Jon Jorve foi assassinado. A morte de seu pai,apareceu nos noticiários rapidamente. Kelly entrou em uma tristeza profunda,mas,poucos minutos depois,a alma de seu pai apareceu em sua frente,guiando-a para Blue enquanto dizia suas ultimas palavras.


Kelly passou dois anos em Blue,quando o planeta foi invadido pelo exército deHēi dòuniú shì(matador sombrio),seu mentor,Micky,seu amigo Bryan, e sua amiga Sabrina,foram um dos únicos sobreviventes desse terrível massacre.


Após tudo isso ter acontecido,Kelly juntou todas as peças do quebra cabeça e percebeu que havia sido aquele homem a seu exército a ter assassinado seu pai,então Kelly reuniu seu mentor e seus amigos,e todos decidiram continuar a proteger o reino da magia,mas,dessa vez ele seria protegido no planeta terra de uma forma que ninguém soubesse o que estaria acontecendo.


Kelly e seus amigos,se instalaram dentro de uma catedral antiga,construído antigamente por grandes magos de Blue e de outros planetas do plano mágico.


A partir daquele dia,Kelly jurou,junto a seus amigos,que protegeria tanto o mundo mágico,quanto o mundo não mágico,assim como o seu pai fez até a hora de sua morte

20. April 2019 11:53 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
120
Das Ende

Über den Autor

Allan Henriques meu sonho � ser um escritor,eu estou todo dia buscando melhorar minha escrita e minhas hist�rias para poder agradar a todos que lerem o que escrevo.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~