r--lucas Lucas

Obrigado por tudo, eu tenho muito que agradecer, meu senhor. Peço que ouça minhas preces, peço que entenda meu profundo amor e admiração por ti, senhor.


Horror Gothic horror Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#deus #god #horror #Oração #Reviravolta
Kurzgeschichte
5
5.2k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Querido Deus. Apesar de segui-lo constantemente, apesar de adorá-lo como nunca adorei a ninguém, todo meu tempo é destinado a louvar-te. Não devo ser merecedora de tamanha honra, senhor.

Querido Deus. Você me mostrou coisas incríveis, você me proporcionou coisas incríveis. Apenas a adoração ao senhor, me causou esse sentimento, essas oportunidades. Eu não mereço o marido que eu tenho, senhor.

Querido Deus. Obrigada por me manter viva, para que eu possa cada dia mais, adorá-lo profundamente, meu amor, que vem diretamente do coração é totalmente destinado a ti, senhor.

Querido Deus. Obrigada pela filha que me dera, ela era linda, possuía olhos claros, lindos cabelos castanhos e era uma ótima filha. Mas ela não gostava de ti, meu Deus, por isso eu a repreendi.

Querido Deus. Obrigada pela vida de meus pais, apesar de seus problemas de saúde eles sempre me apoiam, assim como te apoiam. Estiveram do meu lado nos meus últimos atos, quando eu repreendi a minha filha, eles não se opuseram, senhor.

Querido Deus. Obrigada por me ensinar a ser uma boa garota e me dar a oportunidade de seguir teus mandamentos, senhor.

Querido Deus. Obrigada por me proporcionar tamanha coragem para ajoelhar para ti diariamente em frente a esse símbolo, senhor.

Querido Deus. Obrigada por me disponibilizar teu sagrado sangue, senhor. Só assim me banharei com tamanha felicidade, sabendo que estou de fato, sendo salva pelo seu amor e tamanha bondade, senhor.

Querido Deus. Obrigada por aceitar minha filha como oferenda senhor, obrigada por me ensinar a como amarrar e amordaçar meus pais, enquanto me assistem preparando um jantar usando a minha oferenda, sem dizer uma palavra ou contestar meus atos, senhor.

Querido Deus. Obrigada por me apresentar seu verdadeiro caminho e calar a voz daqueles que não apoiam-te, meu senhor.

Querido Lúcifer. Obrigada.

5. April 2019 00:59 7 Bericht Einbetten Follow einer Story
125
Das Ende

Über den Autor

Lucas Todas as histórias deste perfil serão reescritas com maior coerência, fluidez e adição de textos inéditos. Acompanhem.

Kommentiere etwas

Post!
Allec Rameht Allec Rameht
Gente do Céu... Fiquei toda picachu lendo esse texto. Parabéns!! Tem um ou outro errinho de pt, mas bem nada que faça meus olhos queimarem em agonia KDPOSAKD. Fora isso, NOSSA, PARABENS!!! GENTE, Não esperava esse final, sério.. Amei total!!! ♥
May 01, 2019, 13:20

  • Lucas Lucas
    Olá! Obrigado pelo comentário, e que bom que gostou! (tinha certeza q já havia respondido esse comentário... mas okay) June 24, 2019, 17:50
Black Star Black Star
Ficou muito bom,foi bem criativo contar a história em uma oração,comecei agora nessa "rede social" de escrita e leitura n vi muitos textos com essa temática de terror mas a sua ficou mto boa parabéns
April 22, 2019, 00:49

  • Lucas Lucas
    Olá! Que bom que gostou. Praticamente todas as historias do meu perfil são nessa temática, já que é a que eu mais gosto. Fique a vontade para ler outra! Obrigado. April 22, 2019, 00:56
Inativo Inativo
Olá, eu sou a MRz do Sistema de Verificação do Inkspired. O sistema de verificação atua não só para ver a qualidade da história, como também para observar se a história está de acordo com as normas do site. Sua história está “em revisão” porque há alguns errinhos de escrita, como a falta de acentuação nas palavras oxítonas terminadas em “a”, “e” e “o” quando seguidos do pronome oblíquo –lo-, -la, -los, -las, por exemplo, na palavra “adorá-lo”, que faltou essa acentuação nas duas vezes que foi escrito. Uma segunda coisinha que eu observei também, é que parece que a narração em primeira pessoa ficou pouco claro se o personagem é uma mulher ou um homem, pois há alguns erros de concordância nominal, por exemplo, se o personagem for uma mulher, o “obrigado” na maioria dos parágrafos têm que ser substituídos por “obrigada”, em “merecedor”, deveria ser “merecedora”. Se o personagem for um homem, como o começo da história indica, a falta de concordância nominal permanece nas palavras “viva”, que deveria ser “vivo”, em “boa garota” deveria ser “bom garoto”, entre outros. São erros pequenos que causaram essa confusão, sendo que uma revisão mais atenta já ajuda a saná-los. Depois de corrigido todos os erros, é só responder esse comentário para que eu faça uma nova verificação. De resto, a história está ótima. Fiquei realmente surpresa com o final, pois até então, achei que o personagem apenas distorcia a visão cristã e apenas no final que tudo fez muito mais sentido. Parabéns pela obra! :)
April 09, 2019, 20:27

  • Lucas Lucas
    Olá! Obrigado, que bom que gostou! Creio que os erros foram corrigidos. April 12, 2019, 02:33
  • C.S. Moses C.S. Moses
    Gostaria de acrescentar mais uns detalhes nesta correção, se não for incômodo. - A falta de ênclise e próclise também deixa o texto sem concordância. - Você se refere a "Deus" (neste caso, Lúcifer) como "senhor"; o nome é um substantivo próprio e necessita ser escrito com letra maiúscula. - No fim do seu texto você se refere ao "mal" com sentido de "bem" e termina sua pergunta com o mesmo substantivo comum. No entanto, você está se referindo a si próprio, que neste caso seria "mau". Também não ah necessidade de reticências em nesta citação. Ex: O mal é apenas um ponto de vista. Eu sou "mau" para você? Texto interessante. gostei da história. Confira o meu romance policial/mistério/misticismo na minha página. Acho que você pode gostar. o nome é "A Ordem". Abraço fraterno. Cordialmente, Moisés Calado. April 25, 2019, 01:10
~