A
Anna Batistella


O que uma jovem de 23 anos, nascida no Brasil, mas que desde os 3 anos de idade mora nos E.U.A poderá descobrir durante a sua estadia na Coréia do Sul?


Fan-Fiction Bands/Sänger Nur für über 18-Jährige.

#kpop #seventeen
0
3.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Escolhas

País novo, nova cultura, nova língua, novos amigos, vida nova, tudo isso pode ser deveras assustador para qualquer pessoa, para Hanna Park não seria diferente, pois desde que Hanna era criança tudo o que era "novo" de certa forma a assustava. Vou deixar ela se apresentar para vocês agora.


Meu nome é Hanna Park, tenho 23 anos, nasci no Brasil, porém vivo desde os meus três anos de idade, devido a isso falo inglês fluente, então não seria nenhum empecilho ir estudar em outro país certo? Certo, se não fosse pelo fato de que eu tivesse que escolher entre: Finlândia, Japão, Coréia do Sul, China, Tailândia, Polônia ou Israel para a minha tese da faculdade de Comércio Exterior, então depois de avaliar as opções, acabei optando pela Coréia do Sul. Não posso esconder que desde muito nova o continente asiático sempre me fascinou e a Coréia do Sul era o único país dos que estavam na lista cujo eu ainda não havia visitado, então eu pensei comigo mesma: " Por que não, né?", então "Let's go!"

Acordei cedo, na verdade eu nem dormi , pois eu passei horas e horas estudando tudo o que eu podia aprender sobre a Coréia do Sul e também porque eu estava muito ansiosa para embarcar nessa minha nova aventura , afinal de contas, nada poderia ser tão assustador no primeiro dia em um lugar novo, certo?

Veremos no próximo capítulo da nossa história.

13. März 2019 19:20 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Sonntag.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~