juniosalles Junio Salles

Lara Croft voltava de sua última aventura quando sofre um acidente aéreo e cai em uma ilha Misteriosa. Junto com seu amigo Charles Hans, Lara descobrira mais sobre os nativos da ilha enquanto desvenda os mistérios que cercam esse povo. Em uma aventura cheia de suspense, Lara tenta manter a sanidade enquanto enfrenta um fantasma do passado e tenta fugir da Ilha. Esta é uma fanfic crossover que mistura elementos da série de TV Lost da ABC e da série de jogos Tomb Raider da Square Enix. Os personagens Ben Linus, Capitão Hanso, Jacob, Juliet Burke, Tom e Homem de Preto, são de propriedade da American Broadcasting Company. As personagens Lara e Amelia Croft são de propriedade da Square Enix O personagem Charles Hof é uma criação minha para esta fanfic. Plágio é Crime.


Fan-Fiction Spiele Alles öffentlich.

#playstation #fanfictions #DHARMA #LARACROFT #TOMBRAIDER #lara #ilha #jacob #desafio #fanfic #lost
8
4.6k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

PILOTO

SOBREVOANDO O PACIFICO – 14 DE FEVEREIRO DE 2004

Lara acabara de voltar de uma de suas aventuras. Dessa vez buscou um artefato no Egito. A peça rara iria ficar ótima em sua coleção particular e a garota estava agradecendo a deus por não ter tido os empecilhos conhecidos de suas aventuras. “Nenhuma organização secreta tentando me matar? Não tive que salvar o mundo de alguma entidade milenar que despertou? ”

Lara tentava não questionar as dádivas que recebia, mas estava acostumada a sofrer desde pequena com a perda dos pais e as aventuras cercadas de perigos. Facilidade não era algo que fazia parte de sua vida.

– Vamos enfrentar uma pequena tempestade senhorita Croft. – Disse o piloto do pequeno jato particular que ela havia fretado para casa.

“Turbulência? Pronto Lara, foi só reclamar que as coisas começaram a ficar ruins. Mas enxergando o copo meio cheio, uma turbulenciazinha não era nada se comparado ao que eu já passei”

Enquanto esperava o tempo passar, pegou o pequeno baú de madeira que levava na mochila. Dentro havia o artefato que havia buscado no Egito. Abriu mais uma vez para apreciar a bela peça. Era uma espécie de bussola de ouro antiga. Possuía uma tampa, que ao abrir, ativava um pequeno pêndulo que balançava marcando uma espécie de mapa arcaico. O interessante é que o pêndulo parecia se mover de forma aleatória. Lara não tinha tido tempo para estuda-lo a fundo, mas agora, ali parada no avião, começou a analisa-lo. O Pendente agora balançava sem parar em outra posição aleatória. Outra característica única do artefato é que o pêndulo não parecia parar de balançar nunca, quando aberto. Já deixara a bussola aberta por longos minutos e este continuava a balançar-se. A única coisa que alterava era a direção para onde ele se balançava.

Fechou a bussola e a examinou por baixo. Algumas inscrições estavam entalhadas ao redor da peça, mas Lara, apesar de entender de várias línguas antigas, não conseguiu decifrar o que estava escrito.

– Dia 14 de Fevereiro de 2004, dia do meu aniversário de 36 anos. Mas isso não importa. As inscrições na peça parecem se tratar de algum tipo de ritual de adoração. – Disse ela ao gravador. – Não consigo identificar o tipo de deus que estão adorando. Não me parece com nenhum dos deuses conhecidos na mitologia egípcia. É representado por uma forma não humanoide, um espírito ou uma fumaça talvez. – Concluiu Lara.

Sentiu o pequeno avião balançar.

– “A tal turbulência invocada por sua boca maldita Lara”. – Pensou. Abriu mais uma vez a bussola, tentando identificar o que eram as pequenas escrituras entalhadas na parte interior. O Pêndulo agora balançava freneticamente, mais rápido do que de costume. O avião balançou agora mais forte, fazendo com que o artefato caísse das mãos de Lara. Ela revirou os olhos e se soltou do cinto para pegar a peça debaixo do banco. Quando a pegou, observou que o pêndulo agora estava imóvel, porém, não estava no centro como era fisicamente certo e sim inclinado para a direita marcando algum ponto específico no mapa. Lara chegou a peça mais perto do rosto para poder ver melhor para onde o pêndulo apontava. O avião deu um solavanco extremamente forte tirando Lara do chão e chocando a sua cabeça no teto da aeronave. Lara apagou.

– Senhorita Croft? – Dizia a voz do piloto abafada ao fundo. – Senhorita Croft, você está bem?

Lara acordou ainda meio tonta. Estava com a roupa molhada por algum motivo e não enxergava direito. A cabeça doía bastante e sentia sangue escorrendo da nuca.

– O que aconteceu? – Indagou em meio a um gemido de dor.

– A tempestade nos derrubou. Caímos no mar e estamos afundando. Precisamos sair agora.

Lara recobrou a consciência tomada pela adrenalina. Olhou a sua volta e o chão do avião começava a encher de água. Viu a bussola aberta e ainda parada, jogada encima de um dos bancos. Lara a pegou, colocando-a dentro do baú novamente.

– Não há tempo para isso senhorita Croft. Precisamos sair agora – Repreendeu o piloto.

Lara ignorou a fala do homem apanhou a mochila no chão e enfiou o baú dentro dela. Colocou-a nas costas.

– Agora sim vamos.

O piloto forçou a porta para abrir e quando conseguiu, uma enxurrada enorme de água começou a entrar.

– Vou abrir o bote salva vidas lá encima. Você na frente senhorita Croft.

Lara se dirigiu a porta do avião e nadou para fora. Sentiu a agua gelada do mar pelo corpo enquanto nadava para a superfície. O avião estava mais fundo do que ela esperava e já começava a ficar sem ar. Nadou com mais força para chegar mais rápido no topo. Quando finalmente saiu com a cabeça para fora da água, encheu seus pulmões de ar.

Segundos depois o piloto saiu do fundo do mar e logo em seguida armou o bote inflável. Lara nadou até o salva vidas e foi auxiliada pelo piloto a subir. Ainda se sentia tonta pela pancada na cabeça e parecia exausta. Tentou se manter acordada, mas outra vez desmaiou.

8. März 2019 00:24:41 16 Bericht Einbetten Follow einer Story
11
Lesen Sie das nächste Kapitel MENSAGEM FRANCESA

Kommentiere etwas

Post!
Verônica Ashcar Verônica Ashcar
Olá, tudo bem? Meu nome é Neeca e sou embaixadora e uma das responsáveis pelo desafio Crossover. Notei que os fandons apresentados na história não se encontra nas notas iniciais, como solicitado em regras. Peço que pode gentileza adicione para não te prejudicar no desafio. Você insere no texto mesmo da história, podendo utilizar ou não as ferramentas que o editor padrão do inkspired oferece. Quaisquer dúvidas, verifique as demais regras no edital. E pode me encontrar na comunidade contos e mini-contos, tem um tópico sobre o desafio lá, aqui nesse comentário e no Facebook Neeca Ashcar. Muito obrigada pela atenção. Boa Sorte! :)
March 20, 2019, 21:08

  • Junio Salles Junio Salles
    Eu arrumei. Fiz igual outro participante fez na verdade. Esta correto agora? March 21, 2019, 13:56
  • Verônica Ashcar Verônica Ashcar
    Está sim, só precisa está nas notas para facilitar na hora da apuração! Muito obrigada pela atenção! <3 March 21, 2019, 19:08
  • Junio Salles Junio Salles
    Obrigado por avisar March 22, 2019, 18:51
ME Malaquias Ezequiel
Mesmo sem conhecer nada dos dois universos eu to curtindo.
March 08, 2019, 17:25

WL Washington Luiz
Assisti Lost e joguei um pouco de Tomb Raider, na época do PS1. Vamo ver no que da.
March 08, 2019, 17:19

MS Micaela Sakamoto
Adoro a Lara. :)
March 08, 2019, 17:09

Jonathan  Silva Jonathan Silva
Caraca. Sou muito fã das duas histórias.
March 08, 2019, 16:56

JS Jamaes Silveira
Não conheço nenhuma das duas obras, mas já ouvi falar. Vou ler como um leigo mas pelo que vi estou gostando.
March 08, 2019, 16:50

  • Junio Salles Junio Salles
    Que bom, espero que goste do resto March 18, 2019, 11:50
Liliane Cris Liliane Cris
Muito bacana. Assisti Lost na época que saiu e adorei.
March 08, 2019, 16:39

~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 7 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!