amanda-oliveira1549153119 Amanda Oliveira

Uma garota chamada Alice, vai para Washington, Estados Unidos passar suas férias de verão, lá encontra quatro jovens que viram seus melhores amigos, e fazem várias loucuras juntos, até que um certo dia decidem sair de suas residências e ir para uma casa abandonada perto de uma floresta no meio do nada, longe de suas famílias eles começam a sofrer perseguições, abusos e ser possuídos por espíritos que querem arruinar suas vidas.


Horror Teen horror Alles öffentlich.

#momentos-de-dor #338 #romance-imperfeito #acão-sem-aventura #satisfação-no-fim #horror-após-capitulos-de-amor
0
4.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Prológo: A um novo rumo

Essa é uma história mal contada, sem muito anexo ou palavras difíceis, mas isso certamente é besteira um modo de dizer como que as coisas vão fluir ao longo da história, por favor não reparem.


Jamais pensei que um dia escreveria um trágico conto. Espero que você fique com arrepios, medos e talvez nem durma a noite com oque está para acontecer. Eu sei...eu sei não querendo me sentir de mais, apesar do momento péssimo, fora sem contar a decisão péssima que tomei ao escrever está história.

Então sem mais delongas os personagens deste conto são completamente azarados, sem enfatizar as opressões que sofrem durante a história, aposto que está querendo saber os nomes deles, se chamam trágicos Alice Cortes, Benn Álfaro, Elena Collins, Cristofe Thompson e Sabrina Wislley

E um bom aviso, não cheguem perto de mais do fim.


Alice Cortes estava deitada em sua cama imaginando sobre suas férias de verão como a mãe dela tinha dito que seria, ela arregalou os olhos como se fossem pular para fora, não imaginava que seria tão ruim assim, ela sabia que teria que ficar na casa do seu tio Jack e sua esposa Amélia já que sua mãe teria que ir para a França a negócios e não poderia leva-la, ela teria que passar o verão inteiro com a gata Morly que a odeia e com os pestinhas dos filhos do seu tio Jack, estava frustrada com essa situação.


Na manhã seguinte Alice se apressou para entrar no carro, sua mãe estava furiosa pela demora de Alice, passou duas horas se arrumando só para atrasar o voo já que ia sair as 8 da manhã. Alice estava extremamente bonita, vestindo um vestido azul escuro e usando suas botas que comprou na liquidação, combinava com seus cabelos pretos e sedosos, uma garota fora dos padrões, sua pele bronzeada, e olhos castanhos claros. Vivia falando em dietas malucas mas nunca conseguia fazer, sempre quando se frustrava tomava sorvete assistindo filmes de terror, ela adorava filmes de terror, e imaginava como seria está na mesma situação dos personagens.

3. Februar 2019 23:04 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel A terrível viagem

Kommentiere etwas

Post!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados de sua história a fim de fornecê-la uma explicação: 1)Vírgula separando elementos que deviam estar juntos, como — sujeito, verbo, complemento — "Uma garota chamada Alice, vai para Washington" em vez de "Uma garota chamada Alice vai para Washington", enquanto que "Estados Unidos" devia estar entre vírgulas, visto que é um elemento restritivo de acréscimo de informação. Oração adverbial de lugar sem vírgula quando há dois elementos de indicação de local "uma casa abandonada perto de uma floresta no meio do nada" em vez de Oração adverbial de lugar sem vírgula "uma casa abandonada, perto de uma floresta no meio do nada". Falta de vírgula em "certamente isso é besteira um modo de dizer" em vez de "certamente isso é besteira, um modo de dizer". Averiguar pontuação em casos como "sofrem durante a história, aposto que está querendo" em vez de "sofrem durante a história. Aposto que está querendo". Fata de vírgula em elementos explicativos, como em "suas férias de verão como a mãe dela tinha dito" em vez de suas férias de verão, como a mãe dela tinha dito que seria". Falta de vírgula antes de conjunção adversativa. 2)Palavras grafadas incorretamente, como "anexo" em vez de "nexo". "de mais" em vez de "demais". "está" quando se quer dizer "esta". 3)Falta de acento em verbos com pronome oblíquo em ênclise, como "leva-la" em vez de "levá-la". Esse são apenas alguns exemplos. Aconselho que procure um beta reader; é sempre muito bom ter alguém que possa nos ajudar com a ortografia e também com uma opinião sobre nosso trabalho, e é isso que um beta faz. O Inkspired estará disponibilizando betas a partir do dia 20 deste mês, então se tiver interesse, pode pedir betagem pelo Serviços de Autopublicação. A sua história já está bastante cativante; devo dizer que gostei muito do seu narrador comentarista, principalmente no início do prólogo.
February 19, 2019, 01:54
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 13 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!