amirac Amira Chiwa

Durante um treinamento Neji em um ato impensado resolve revelar seus sentimentos para Hinata. Presente do amigo oculto da Igreja Nejihina Presente para Natalia Cristina Almeida


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#fanfiction #naruto #angst #nejihina
Kurzgeschichte
3
4.0k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Único

Naquela chuva torrencial, eu ali perdida em pensamentos em um dos muitos treinos que tínhamos para melhorar minhas técnicas, Neji-niisan como sempre era tão paciente comigo.

Tento arrumar minha postura para que seja a mais correta possível. Mas mesmo assim não consigo, o sentimento de fracasso me invade mas lembro de como o Naruto-kun nunca desistiu. E como o niisan tem me  ajudado, Shino, Kiba e Kurenai tem sempre me ajudado.

Respiro e tento mais uma vez, agora nem a chuva me atrapalha e finalmente consigo fazer o movimento certo.

Neji-niisan se  aproxima de mim, penso que é me mostrar o próximo passo do meu treinamento mas ele sela nossos lábios.

Nunca fui beijada por ninguém sempre esperei que esse beijo fosse com o Naruto-kun, e por algum motivo eu correspondo a esse beijo que para sempre estará marcado na minha alma. Eu sinto que estou traindo o Naruto-kun mesmo que ele não saiba dos meus sentimentos, eu deveria ser pura para o meu primeiro amor, não é isso que me foi ensinado?

Sinto que nunca mais o verei como um irmão mais velho e sim como o homem que roubou o meu primeiro beijo

Tento me controlar para não desmaiar diante dessa situação, sei devo estar corada e tremendo mais ainda assim não consigo sair de seus braços.

Em meio ao abraço, com nossos corpos colados eu sinto o corpo dele quente em contraste com a fria chuva que está caindo.

Eu estou tão confusa que nem consigo ter pensamentos coerentes, eu devo rejeitá-lo ou continuar em seus braços? Que sentimento é esse?

Eu nunca pensei nele assim, pensei que meu destino seria ficar a sombra do meu sentimento pelo Naruto-kun.

Ele ergue sua cabeça e para falar comigo.

- Hinata-sama, eu não consegui resistir mais a esse sentimento guardado em mim, por tanto tempo. - sua voz é firme ele parece não estar abalado com essa situação.

-.... - eu não consegui falar nada e nem olhar em seus olhos, apenas tento me manter firme mas sei que é em vão.

- Hinata-sama, eu sei dos seus sentimentos pelo Naruto, posso não ter o seu coração agora mas espero que no futuro. Você me olhe de outra forma. - ele disse isso seriamente olhando em minha face, eu apenas concordei com um aceno e abaixei a cabeça.

- Apenas vamos voltar esse treinamento foi o suficiente, Hinata-sama.- e me puxou para voltarmos para o Clã Hyuuga.

Não pude deixar de acompanhá-lo, em meio aos meus sentimentos confusos e tentando responder a mim mesma se um dia eu poderei responder os sentimentos dele. 

  

31. Januar 2019 03:02:10 4 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Amira Chiwa Uma escritora iniciante, que está em constante mudança

Kommentiere etwas

Post!
pure ether pure ether
Que delicinha de fic ❤️ eles são tão doces. Gostei muito!
February 06, 2019, 04:19
Azarashi Onna Azarashi Onna
Parabéns pela fic, Amira! Acabei a leitura com aquele gostinho de "quero mais capítulos" hahaha. Esperando que ela mudasse seus sentimentos por ele posteriormente
February 01, 2019, 22:51

  • Amira Chiwa Amira Chiwa
    Talvez eu faça uma curtinha como continuação, mas como a fic se passa no UN, acontece aquilo deles não ficarem junto. Obrigada amore, que bom que você gostou February 03, 2019, 16:42
  • Amira Chiwa Amira Chiwa
    Talvez eu faça uma curtinha como continuação, mas como a fic se passa no UN, acontece aquilo deles não ficarem junto. Obrigada amore, que bom que você gostou February 03, 2019, 16:42
~