Kurzgeschichte
0
3.8k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

O Segredo Do Klan


Usámos As Peças Do Passado Para Completarmos O Futuro, Tudo O Que Deu Errado Hoje Em Dia É Mais Seguro, É No Princípio Da Incerteza Que Nada Faz Sentido, Olha Para O Mundo Com Clareza E Vê Como Ele Está Perdido, A Vida É Um Objecto Consumido Pelo Consumismo, Tudo O Que Queremos É Duplicar O Algarismo.

Não Me interessa Se És O Obama, Ou Se Carregas Em Ti A Beleza Da Princesa Diana, Não Do Importância A Fama, Estou Em Uma Frequência Inexistente, Longe Dos Teus Olhos Mas Bem Na Tua Frente, Eu Não Sou Diferente! Apenas Questiono-me Em Relação A Minha Existência, Qual O Significado Da Minha Breve Comparência? A Vida É Uma Doença E A Morte É A Sentença, Simplesmente Pensa.

O Preço Da Tua Vida É Equivalente Ao Saldo Da Tua Conta Bancária, Terminaste A Primária Abandonas-te A Secundária, Na Procura De Um Sonho Intangível, Acreditas Que Tens As Chaves E Procuras Pela Porta Invisível, Para De Ser Previsível! Estás Preso Num Trânsito Mental, Tudo Aquilo Que Vês Queres Igual, Choras Por Ter Uma Vida Normal, Então Muda-te Para África E Torna-te Num Tribal.


Kedson

25. Januar 2019 19:08:27 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
119
Das Ende

Über den Autor

Kedson Cabral O Teu Conhecimento É Uma Densa E Infinita Dimensão De Mistérios Que Fazem-te Perceber E Existir

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~