Kurzgeschichte
2
5.1k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único

Este é um spin-off de uma fanfic au (que eu ainda não postei). Espero que gostem. É bem curtinha, mas, é de coração. 


&


Com um corpo quente sob o seu, Todoroki sentia-se sendo observado, um olhar pesado sobre si. Era como se pudesse descrever os sentimentos que lhe cobria como um manto por aqueles duros olhos negros como a noite. As mãos fortes e calejadas lhe envolviam como se fosse a coisa mais preciosa do mundo e, aquele cafuné gostoso só lhe trazia dava ainda mais vontade de se aconchegar e não sair daquele abraço.


Ronronou, sentindo um beijo ser depositado em sua testa. Por mais que a preguiça estivesse ali presente, sabia que já era tarde e tinha que levantar.


Levantou as pálpebras lentamente, sorrindo de forma tímida para o homem que o fitava com tanto amor. Um beijo foi depositado na ponta de seu nariz, fazendo-o corar e estremecer quando a voz grave e levemente rouca lhe disse ‘Bom dia’.


— Por que está me olhando? — perguntou de forma abafada, escondendo-se no peito daquele homem que tanto amava.


— Porque acordar ao seu lado é uma das melhores partes do meu dia. Porque seu sorriso é meu refúgio e seus olhos é meu abismo. Porque você é a pessoa mais linda que eu já pude ver na vida. Porque nada me faz mais feliz do que te olhar. Esse rostinho amassado, esse cabelo bagunçado, tudo em você é perfeito, Shoto. Tão belo e único. — Acariciou-lhe a nuca. — E eu estou apaixonado cada vez mais por esse homem único que chamo de ‘meu marido’.


— Inasa… — Todoroki murmurou choroso, abraçando-o ainda mais.


— Eu te amo, querido. Feliz aniversário.


E não havia presente melhor no mundo do que receber todo aquele carinho do homem que roubou seu coração com tanta facilidade que, talvez já o pertencesse desde outras vidas. Aquilo era amor, o mais puro e doce, o qual Yoarashi não media esforços em presentear Shoto com o mesmo.

12. Januar 2019 02:47 1 Bericht Einbetten Follow einer Story
2
Das Ende

Über den Autor

Tali Uchiha Leio de tudo, menos histórias com traição. No momento, minhas coisinhas favoritas são Snamione, Drarry, Snarry, Kacchako, IwaOi, SasuHina e animes em geral. Leio Larry também <3 Trailer de Um Conto de Inverno: https://www.youtube.com/watch?v=QRmqHAzvsFs&t=0s&index=3&list=PLA7dlmsWJdlcaovVQShHa06PKBcbfAVKq Em andamento: - Um conto de Inverno - Teoria das Flores

Kommentiere etwas

Post!
Donna Dan Donna Dan
Olá, Tali! Sou da equipe de Verificação do Inkspired. Verificar suas histórias serve para que os leitores as encontrem entre as melhores histórias no quesito ortografia e gramática. A verificação não é necessária ou obrigatória, apenas ajuda a dar destaque dentro do site. Portanto, se não tiver interesse em modificá-la, fique à vontade. Caso queira verificar outras histórias de sua autoria, basta contratar o serviço na aba “Serviços de Autopublicação”. Seu texto foi colocado em revisão pelos seguintes pontos: 1. Concordância. Plural: Existem várias palavras ao longo do texto que não estão com a concordância correta, como: "cobria" em vez de "cobriam" - pois são os sentimentos que cobrem, "é meu abismo" em vez de são meu abismo" - pois os olhos são o abismo. 2. Trecho confuso: aquele cafunégostoso só lhe trazia dava ainda mais contade". 3. Pontuação. Vírgulas: "com tanta facilidade que, talvez já o pertencesse desde outras vidas" em vez de "com tanta facilidade que talvez já o pertencesse desde outras vidas" e "preciosa do mundo e, aquele cafuné" em vez de "preciosa do mundo e aquele cafuné". Observação: Estes são alguns exemplos, mas existem outros que precisam de atenção. Ter alguém que leia seus textos e ajude na revisão é muito positivo. Caso não tenha uma pessoa para isso, você pode contar com o trabalho de nossos “Betas Readers”; também presente na parte de “Serviços de Autopublicação”. O Inkspired também conta com blogs como “O esquadrão da revisão” e “Tecendo histórias” que ajudam na revisão, dicas de português e construção de narrativas. Se tiver interesse em continuar a verificação, responda este comentário quando fizer as modificações em sua história e farei uma nova verificação. Após a conclusão da verificação, ou caso não tenha interesse em verificar, este comentário será apagado.
November 27, 2019, 18:53
~