cisnenegrow Cisne Negro

Mitsashi TenTen é uma vampira nômade que, atualmente, encontra-se em Konohagakure seguindo o rastro de um inimigo. Em suas andanças pela cidade ela acaba por salvar a vida da pequena Reiko e, ao fazê-lo, se vê no centro de uma disputa entre a Akatsuki e a Pak. Agora, além de proteger Reiko, ela também precisará descobrir por que tanto os vampiros quanto os lobisomens querem a garotinha. Para isso, contará com a ajuda de velhos amigos e de uma antiga paixão.


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#naruto #nejiten #sobrenatural #vampiros #lobisomem #310 #227 #258 #ação
3
5.2k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

TenTen (1)


Eu não sou uma heroína, não estou aqui para lutar pela paz mundial nem pelos fracos e oprimidos. Se é isso que está buscando, sugiro que vá ler algum mangá.

Agora, se você quer saber o que se esconde nas sombras, o que habita a escuridão apenas esperando uma brecha para atacar... Bem, tudo o que precisa fazer é continuar lendo.

O ano é 2045. Tudo aquilo que você conhece sobre política, economia e religião deixou de existir.

Em 2020 a Terceira Guerra Mundial teve início e o governo japonês autorizou a reabertura da Unidade 731¹, permitindo que mais uma vez humanos fossem usados como fonte de pesquisa — sacrificar alguns para salvar vários, era a justificativa. Lá, eles desenvolveram um soro que, em tese, tornaria os soldados japoneses muito mais fortes, rápidos e espertos que quaisquer outros.

Mas algo deu errado... O soro criado a partir de DNA de morcego causou uma espécie de mutação. Embora tenham sim ficado mais rápidos, fortes e inteligentes, as cobaias também desenvolveram sensibilidade a luz solar e uma sede quase insaciável, que só podia ser momentaneamente aliviada com a ingestão de sangue — de preferência humano — e se tornaram invulneráveis. Mas eles também se tornaram agressivos e imprevisíveis, o que culminou numa rebelião e fuga em massa. Muitas pessoas foram mortas por aqueles monstros sugadores de sangue e, os que por algum milagre sobreviveram, foram transformados em monstros também. E assim outro fato foi descoberto: aquela maldição era contagiosa.

Diante da situação, o CCD² não teve escolha senão autorizar a ordem de extermínio. Mas não funcionou... O vírus se espalhava rápido demais para que eles pudessem contê-lo e em seis meses já havia infectado 40% da população mundial. Sem muita escolha, uma trégua foi criada: eles poderiam viver entre os humanos, desde que seguissem uma rigorosa lei. A lei? Eles não deviam atacar pessoas influentes nem católicas. Uma droga, eu sei.

Caso esteja se perguntando por que a ONU permitiu tais coisas, saiba que ela já não existe mais. O mundo agora é regido pela ANBU.

Tudo foi finalmente resolvido, certo? Errado! Insatisfeitos com o acordo, os russos resolveram combater fogo com fogo. Para contra-atacar o Kyūketsuki³ eles criaram o Likantropiyu⁴, um vírus feito a partir de DNA de lobo. Mas, ao contrário dos japoneses, eles não foram tão discretos. Lançaram uma bomba carregada com o vírus em Washington, transformando a população em feras sanguinárias, metade humana e metade lobo.

Mais uma vez, foi uma questão de tempo até que a coisa se espalhasse e destruísse tudo. Mais uma vez um acordo precisou ser selado para impedir a extinção da humanidade.

Agora, 25 anos após esses desastres, os humanos tentam levar uma vida normal, os vampiros são comandados pela Akatsuki — nome um tanto irônico, considerando seu significado — e os Likans pela Pak*.

Mas, claro, também tem aqueles que, embora sejam transmutados, não seguem nenhum dos lados. Esses são os chamados nômades, e eu faço parte dessa classe.


Meu nome é Mitsashi TenTen e vocês estão prestes a embarcar numa guerra.




Unidade 731¹: Unidade 731 (731部隊, Nana-san-ichi Butai?) foi uma unidade secreta de pesquisa e desenvolvimento de guerra biológica e química do Exército Imperial Japonês que realizou experimentação humana letal durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa (1937-1945), parte da Segunda Guerra Mundial. Foi responsável por alguns dos crimes de guerra mais notórios realizados pelo Império do Japão. A Unidade 731 ficava no distrito de Pingfang de Harbin, a maior cidade do Estado fantoche japonês da Manchúria (agora no nordeste da China). /Fonte: Wikipédia


CCD: Centro de Controle de Doenças;


Kyūketsuki³: Vampiro/Vampirismo em japonês;


Likantropiyu⁴: Licantropia em russo;


Pak*: Alcateia em russo.

13. Dezember 2018 00:21 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Aliados Ou Inimigos?

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!