juliana-magalhaes4055 Juliana Magalhaes

Nem todos lidam com a dor da perda de maneira corajosa. Nem todos conseguem erradicá-la de seu interior. Sasuke Uchiha perdeu o irmão mais velho de forma trágica. Em estado de luto, carregado de sentimentos controversos por ter perdido a única família que lhe restava, abandonou sua cidade natal deixando para trás não só sua namorada do colegial e um velho bar à beira de estrada, mas todas as consequências de sua covarde forma de lidar com a dor. Depois de cinco anos retorna para Odessa, não só por conta do funeral de seu amigo e sócio Inoichi Yamanaka, mas também para arcar com tudo o que deixou para trás. De volta ao luto e regressando dele tantas vezes quanto for capaz de fazer. Sim, eu fui libertado da forca.... Que me manteve pendurado...


Fan-Fiction Nur für über 18-Jährige. © História de minha autoria

#336 #sasusaku #desafiodadesgraça #desafioangst #gaaino #fns #FanficsNarutoshippers #FNSdoRock #AC-DC
10
5.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

Prológo


Sasuke


Você já deve ter escutado que o luto é uma condição e não apenas um estado de espírito.

Um ciclo composto por cinco estágios para que possamos lidar com a perda, o ressentimento e a dor. Obviamente, para cada estágio não possui um tempo pré-estabelecido ou uma garantia que todas as fases serão concluídas com êxito. Mas especificamente, exerce uma sequência recheada de sensações físicas e emocionais. Nem sempre um indivíduo passará por todos os estágios, justamente, porque os conceitos de dor e de como lidar com ela é pessoal e intransferível.

O Primeiro estágio: a negação.

Talvez seja o pior dos estágios, onde há o isolamento e a não aceitação repleta de nuances que desencadeiam uma série de “poréns”.

O Segundo estágio: a raiva.

Onde os atos de rebeldia e intolerância se tornam constantemente presentes. Aquela sensação de injustiça e questionamento que precede a constatação de que não se pode manter o isolamento e a negação por muito tempo.

O Terceiro estágio: a permuta.

É o momento onde a reflexão e as promessas se tornam um subterfúgio para alma. Muitas vezes confundida com a aceitação porque é nesse período que o indivíduo se torna mais tolerante, humilde e sereno.

O Quarto estágio: a depressão.

É o estágio que mais se assemelha a um retrocesso. É onde se confirma que a perda é real e não há como mudar isso. Com isso o indivíduo se entrega ao vazio e o isolamento que lhe são atrativos e acolhedores.

O Quinto e último estágio: a aceitação.

Quando o indivíduo se liberta de todos os outros estágios, aceitando as coisas que não se pode mudar, consertando aquelas que ainda podem e tendo sabedoria para discernir uma das outras.

Talvez isso soe como uma grande merda, porque para alguns o luto é nada além do que uma fodida escolha. Passar por todas as suas fases é uma decisão unicamente sua, como alguns preceitos advogam, sendo assim, considero uma escolha minha o fato de ter ido embora desta maldita cidade há cinco anos, somente com a minha Harley, uma mochila puída e uma bagagem repleta de memórias.

Sim, estou de volta, de volta.

E como toda escolha há consequências.

Bem, estou de volta, do luto.

Pronto para arcar com todas elas.

11. Dezember 2018 21:25 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Lesen Sie das nächste Kapitel Highway To Hell

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!