mkfelicity25 Kelly Nunes

Após a luta na Sibéria, Tony Stark entra em coma e os médicos responsáveis por seu tratamento afirmam para amigos e familiares do inventor que suas chances de recuperação são quase inexistentes. Mesmo abalados com a triste notícia, Bruce, Pepper e Rhodes tentam encontrar uma maneira de ajudá-lo. Tony e Bruce (Casal Principal) FANFIC POSTADA NO SPIRIT FANFIC - PERFIL (KellyNunes25)


Fan-Fiction Filme Nur für über 18-Jährige.

#Thanos #vingança #tony-stark #Logan-Protetor #Bruce-Protetor #amor #Joias-do-Infinito #yaoi #Tony-Stark-Protetor #romance #Família-Protetora-De-Tony
3
4.9k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Sonntag
Lesezeit
AA Teilen

O "amigo" que te deixou pra morrer

Seu pai não estava bêbado naquele "acidente de carro", bem como, Howard não havia sido o responsável pela morte de sua amada mãe.

Rogers sempre soubera da verdade e fizera questão de ocultá-la de si. Fato que gerou sua revolta, além de ter sido o estopim para aquela briga.

O ex-amigo não se conteve ao golpeá-lo, causando a maioria dos ferimentos que cobriam seu corpo.

Tony sabia que não suportaria por mais tempo, todavia, embora tentasse revidar, ele não tinha mais forças para se defender ou atacar.

Depois de ter sido largado a própria sorte, o Stark se esforçou para permanecer acordado. Contudo, o sangue que descia por sua garganta e o chiado em seu peito consumiam suas últimas energias.

Traído pelo melhor amigo de seu pai. Espancado por seu companheiro de equipe. Homem no qual ele sempre admirou, mas, que no fim, não passava de um verme, que protegeu o assassino de seus pais.

Afogando-se com o sangue que engolia, o inventor percebera que, talvez, aqueles fossem seus últimos instantes de vida.

Chorava por não ter tido a chance de se despedir de suas pessoas preciosas. No entanto, Pepper, Rhodes, Logan, Peter, seus boots e seu amado Bruce teriam de aprender a viver sem ele.

— P-Perdoe-me por não cumprir com a nossa promessa, meu amor. – Tony soltou num sussurro segundos antes de seus olhos se fecharem por completo.






***

Cinco horas depois – São Petersburgo

Apesar da dor imensurável que se apoderava de seu âmago, Bruce tentava se convencer de que Anthony ficaria bem e que, em breve, esse pesadelo teria fim.

— Continuaremos sem notícias até quando?! – O tom angustiado do melhor amigo de seu noivo quase quebrou o que restava de seu coração. Todavia, o Bilionário precisava se manter forte e ser o pilar de sua família.

— Não faço a menor ideia, James. — O mais velho secou as lágrimas que banhavam a face do outro, enquanto Pepper era consolada por Alfred. — Eu também estou morrendo de preocupação, porém, aguardar pelos médicos, é tudo o que podemos fazer.

— E-E se ele não sobreviver? – Aquela pergunta o destruiu por dentro, posto que, ele não via uma vida sem o homem que amava do seu lado.

— A-Anthony é a pessoa mais forte que eu conheço. E ele não nos deixaria. Não depois de tudo o que passamos para ficarmos juntos. – O Wayne afirmou com os olhos marejados, devastado com a possibilidade de perder a razão de seu viver.





***

— Posso ser útil em mais alguma coisa, Chefe Bruce? – O questionamento da Inteligência Artificial retirou-o de seus pensamentos, fazendo com que cogitasse a hipótese de ir atrás de cada Vingador que ousou trair seu doce Anthony.

— Por enquanto, não preciso de mais nada, Sexta-feira. – Ainda que ansiasse destruí-los, Bruce teve de se contentar com a divulgação no YouTube dos vídeos gravados pela armadura do companheiro, e seu respectivo encaminhamento à Polícia de Nova York e à ONU.

Afinal de contas, estar ao lado do noivo era mais importante do que vingar-se de Rogers e dos demais traidores.






[...]

Na manhã seguinte Localização Desconhecida

Steve ignorava o tenso clima entre seus amigos e ele, ao mesmo tempo em que refletia sobre uma forma de recuperar sua função como Vingador, e pôr fim aos Acordos criados pela ONU.


"Como mostrado no vídeo anterior, o ex-líder dos Vingadores, Steve Rogers protegeu o assassino de Howard e Maria Stark, também conhecido como James Barnes, o Soldado Invernal.

Conquanto, o que nos deixou estarrecidos foi assistir a ação desonesta do Capitão América, que espancou o ex-companheiro de equipe sem a menor consideração. Além de Rogers ter o abandonado quase que desacordado numa base desativada da Hidra, localizada na Sibéria.

Em minha opinião, tal ato contribuiu para o atual estado do grande inventor, Tony Stark. E também nos faz duvidar do caráter e dos valores um dia defendidos pelo Capitão.

A ONU já afirmou que a Liga da Justiça em conjunto com os X-mens participarão da missão que visa capturar os envolvidos na tentativa de assassinato contra o Dr. Stark.

De acordo com o pronunciamento feito por Bruce Wayne, noivo de Tony Stark e Pepper Potts, CEO da Stark Industries, o quadro clínico do inventor é gravíssimo e inspira cuidados".



Ao receber tantos olhares de ódio e decepção, Rogers, finalmente, entendeu a gravidade de suas escolhas e ações.



_____________________

Notas Finais

Mina obrigada por lerem este capítulo, espero que tenham gostado.



Sugestões, observações ou críticas é só deixar um comentário.


Até o próximo capítulo 😉

19. November 2018 06:35 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
1
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Sonntag.

Über den Autor

Kelly Nunes Sou uma pessoa que faz inúmeras coisas ao mesmo tempo. Adoro ler livros voltados para a área jurídica e escrever minhas estórias no pouco tempo livre que tenho me ajuda a relaxar. Trabalho no Tribunal de Justiça do meu Estado, sou bacharel em Direito e faço pós graduação. Em minha opinião, a vida é muito curta para que percamos tempo pensando "E se"..... faça o que deseja e não se importe com a opinião dos outros ao seu respeito.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~