cisnenegrow Cisne Negro

Após uma briga com Neji, seu namorado, TenTen desaparece misteriosamente. Todos estão convencidos de que ela está fazendo intercâmbio no Canadá, mas o rapaz se recusa a acreditar nisso. Certo de que há algo errado, Neji parte numa busca desesperada para encontrá-la.


Fan-Fiction Anime/Manga Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#naruto #nejiten #258 #Pessoa-desaparecida #drama
3
5.2k ABRUFE
Im Fortschritt
Lesezeit
AA Teilen

Canadá

— Canadá?! — Exclamou, levantando do sofá de maneira brusca.

Assim que ela disse que precisavam conversar, ele soube que algo estava errado. Mas nunca, em momento algum, se imaginou ouvindo tal coisa dela.

— Sim, Neji, Canadá. — Suspirou. Sabia que aquela não seria uma conversa fácil.

— E quando exatamente você decidiu que queria fazer intercâmbio no Canadá?

— Faz alguns meses. — Admitiu —Eu me inscrevi e... Bem, fui aceita.

— Meses... E eu só fico sabendo agora. — O Hyūga estava se controlando ao máximo, e ela sabia. Ambos sabiam...

Sinceramente, o problema não era o intercâmbio — se ela queria ir para o Canadá, tudo bem, ele iria junto se assim fosse —, mas o fato de ela ter esperado até o último minuto para lhe falar, como se ele não merecesse saber que sua namorada estava indo para outro continente.

— Eu conversei com Sakura e...

— Sakura?! — A interrompeu — Sakura sabia de tudo?

— Sim, mas...

— Quem mais sabia? — A interrompeu mais uma vez. Não queria ouvir suas justificativas.

— Lee, Naruto, Shino, Hinata... — À medida que falava, sua voz ia sumindo mais e mais. Conhecia o Hyūga o suficiente para saber que ele não iria reagir bem.

— Todos, então. Todos sabiam, exceto eu. — Passou as mãos pelo rosto, numa tentativa de se acalmar — Inacreditável!

Traído, era assim que o moreno estava se sentindo. Nunca, em toda a sua vida, imaginou que passaria por algo assim — e, se imaginou, jamais considerou que seria por causa dela. Céus, até Hinata estava sabendo!

— Neji, eu sinto muito... De verdade. — TenTen sabia que dizer aquilo não mudaria as coisas, não o faria se sentir melhor, mas se desculpar aliviaria sua culpa. Ao menos um pouco.

— Por quê? — Perguntou, depois de alguns minutos em silêncio, vendo-a franzir o cenho — Por que não me contou? Sabe que eu jamais teria lhe impedido, eu teria ido com você...

— Eu sei disso e, sendo sincera, esse é o problema. — Agora fora a vez dele franzir o cenho, não entendendo o que ela quis dizer — Eu achei o anel na sua gaveta de meias... Eu não posso, Neji. Não estou pronta para algo assim.

Aquilo o pegou de surpresa. Ele vinha buscando uma forma de pedi-la em casamento havia meses, e ela já sabia à sabe-se lá quanto tempo!

— E, ao invés de simplesmente dizer "não", você resolve se mudar para outro continente?

— Eu... Eu não queria te machucar. — Àquela altura a Mitsashi já estava usando de todo o seu equilíbrio emocional para não chorar.

— Não queria me machucar? Por isso você pretendia ir embora? Por isso você contou para todos, menos para mim? Se não queria me machucar, sinto muito, mas você falhou...

Ouvi-lo dizer aquilo fez algo dentro de si quebrar. Provavelmente seu coração. Talvez tenha omitido tudo não para protegê-lo, mas para proteger à si mesma. Não queria ter de admitir que não estava pronta para casar-se com ele, por mais que o amasse. Não queria vê-lo desapontado por lhe negar algo que, ela sabia, sempre esteve em seus planos. Mas também não poderia se obrigar àquilo.

— Eu...

— Sente muito, é eu sei! — Todo o seu autocontrole deixou de existir. Ela o faz sentir o pior dos homens e depois simplesmente pede desculpas? Sentir muito não apagaria o que aconteceu, não juntaria os cacos de sua dignidade — Acho melhor você ir...

Ele estava bravo, confuso, se sentindo traído... Precisava ficar sozinho.

TenTen, por sua vez, ficou parada tentando processar o que ouviu. Ele realmente a estava expulsando?

— Que disse? — Questionou, na esperança de apenas ter ouvido errado.

— Disse para você ir embora. — Sem paciência, ele foi até a porta, abrindo-a. Um sinal claro de que ela devia ir naquele momento.

Sem mais o que dizer, TenTen apenas pegou sua bolsa e saiu. Nem ao menos olhou para ele ao passar pela porta, não poderia. Ver a decepção estampada naqueles olhos perolados só a faria se sentir pior.

Após bater a porta, ele foi até a janela de seu apartamento e esperou alguns segundos, apenas para vê-la sair do prédio e pegar um táxi. Como se sentisse seu olhar sobre si, ela olhou diretamente para a janela antes de entrar no carro.

Mal sabia Neji que aquela era a última vez que a veria...

5. November 2018 18:56 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Desaparecida

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 2 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!