nananukenin Bruna Nukenin

Dois universos totalmente distintos se colidem após um encontro inesperado: de um lado o mundo ninja cheio de aventuras, ações e emoções; Do outro lado o mundo dos Akatsukis recheado de mistérios, lutas e suspenses; Os grandes e habilidosos ninjas se encontrando com os temidos e poderosos Nukenins? E através do encontro inesperado por ambas as partes, amores indescritíveis surgirão. Apenas os amores verdadreiros serão dignos de prevalecerem. "Desejo caminhar sempre, ao futuro não prometido Caminhando e guardando sempre, para o futuro pensando em você"


Fan-Fiction Anime/Manga Nur für über 18-Jährige.

#madasaku #itasaku #DeidaSaku #sasusaku #romance #revelações #drama #naruto #songfic #hentai
3
5.1k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Montag
Lesezeit
AA Teilen

Encontrada


 

 

A chuva caía naquele dia sombrio para uma vida solitária. Os pensamentos dessa vida reclusa sobre a sua liberdade, tão longe naquele momento, estavam se desvanecendo por completo. Aquela existência solitária mantinha a esperança da chuva cessar para tudo renovar-se, e consequentemente, para encontrar a sua liberdade.


Imóvel, caída no chão com ferimentos profundos em meio a dor, lá estava a pupila da quinta Hokage: Haruno Sakura. Voltando de uma missão, uma dupla pertencente a organização criminosa Akatsuki encontraram-na. O homem dono de cabeleiras louras e olhos azuis, interrogou-a ameaçadoramente puxando uma kunai no pescoço da rosada que debatia-se para não perder a consciência.


— Uma kunoichi da nação do fogo, me pergunto o que fazes aqui? Devo matar-te e poupar mais sofrimento? Hm..— O homem loiro falara friamente, esperando uma resposta da rosada.


Sakura a princípio não pronunciara uma palavra sequer, após um longo período em silêncio, a mulher fechou os olhos e respondeu-lhe com um tom de voz frio. A Kunoichi estava sem expressão alguma em sua face alva.


— Faça o que quiser Deidara, entretanto, se for me matar faça-o rapidamente.— A rosada proferira tais palavras rigidamente, a pupila da Godaime estava pronta para morrer.


O companheiro de Deidara encontrava-se distante, observando o céu sendo dominado pelas nuvens negras. O céu transformou-se em um verdadeiro inferno, as densas nuvens anunciavam a chegada de uma forte tempestade.


O loiro estampou um sorriso em sua face: um sorriso enigmático, esotérico. O mesmo retirou a kunai do pescoço da ninja pertencente à respeitada Nação do Fogo. Deidara lhe pegou com delicadeza, a colocou sobre suas costas e iniciou sua jornada para o esconderijo da Akatsuki. Sakura não entendia a razão dele ajudá-la, o que um nukenin rank-S de Iwagakure ganharia ajudando-a? Absolutamente nada, ainda mais a ajudando que sempre foi conhecida por sua inutilidade: muitas vezes chamada de fraca e protegida. O nukenin a olhava verificando cuidadosamente a condição da kunoichi de Konoha, o silêncio reinou, apenas o ruído da chuva preenchia aquele silêncio esmagador. Sakura não se conteve perante à sua incredulidade, e resolveu o questionar.


— O que um membro da Akatsuki ganharia ajudando a patética kunoichi de Konoha, Haruno Sakura? — A pupila da Godaime decidira quebrar o silêncio estabelecido entre ambos.


Deidara sorrira sutilmente, ele repondera a surpreendendo.


— Haruno Sakura uma kunoichi de Konohagakure- pupila da Godaime, extremo controle de chakra: sem comentários sobre a sua força sobre-humana, especialista em ninjutsu médico, ninja do tipo genjutsu; ainda acha que é tão inútil assim?— Deidara falara friamente.


Sakura ficou surpresa, não imaginava que ele sabia tanto sobre a mesma. A garota envolvara fortemente os seus braços em torno de Deidara. Ela falou calmamente antes de perder a consciência.


— Isto soará estranho, nunca imaginei que falaria isso à um membro da Akatsuki, mas... Arigatou gozaimasu Deida- — Sakura não terminara de falar, havia perdido muito sangue.


Deidara olhou-a e a última palavra que Sakura pôde escutar foi um "Kuso", vindo do loiro. O nukenin se encontrara com seu companheiro que lhe interrogou com o timbre de voz infantil.


— Ohhh! Deidara-senpai, não me diga que trouxe um doce em forma de garota? Deidara-senpai, eu te amo! — O olho visível na máscara de Tobi, brilhava.


O companheiro de Deidara dançava histericamente comemorando. O loiro de olhos azuis estava perdendo a sua paciência com o seu companheiro, portanto reclamara com a irritação evidente em sua voz.


— Cala a boca Tobi, não é doce em forma de garota! Não pode notar que é a Haruno Sakura bakka?! Hm!!— Deidara falara com uma veia saltando em sua testa.


Tobi temera a expressão de fúria evidente na face de Deidara. O homem que ostentava uma máscara em seu rosto, utilizou o seu jutsu e desapareceu dizendo para o seu companheiro.


— Tobi is a good boy! — O companheiro de Deidara falara ao desaparecer por completo.


Deidara ficou irritado com o sumiço do moreno e disse em voz alta lhe prometendo a morte.


— Tobi, seu maldito eu ainda uso um C3 e te explodo! Kuso, Sakura aguente firme estaremos na Akatsuki em breve, Hm.— Deidara anunciara prometendo a morte de um certo moreno e o cuidado da rosada que estava desacordada.


A chuva aumentara drasticamente, forçando a parada do loiro que carregava a desacordada kunoichi de cabelos rosados. Por um destino milagroso o loiro avistou uma caverna.

1. November 2018 16:17 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Lesen Sie das nächste Kapitel Decidida: Farei parte da Akatsuki!

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 5 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!