wonhoslamen ryua .

e eram pequenos detalhes que faziam com que huang zitao se apaixonasse cada dia mais por wu yifan. (taoris | fluffy ♡ one shot)


Fan-Fiction Alles öffentlich.

#fluffy #exo #taoris #kris-wu #exo-m #wu-yifan #zitao #ztao #one-shot
Kurzgeschichte
2
5.5k ABRUFE
Abgeschlossen
Lesezeit
AA Teilen

Capítulo único.

Wu Yifan era péssimo com palavras. Era sempre difícil para si transformar sentimentos em frases, pois sempre se embolava nas palavras e suava frio, sem realmente conseguir dizer o que estava sentindo.


Ele raramente se declarava usando mais do que um “eu te amo”, e às vezes, acabava se sentindo mal, pois seu namorado merecia muito mais do que aquilo.


Mas apesar de não conseguir se expressar, Huang Zitao sempre entendia o que ele queria dizer. Porque o amor não estava nas palavras em si, mas sim nas entrelinhas; estava nos pequenos detalhes do cotidiano que o fazia sentir todo o amor que emanava daquele homem que chamava de seu.


Estava na forma como ele sempre deixava algo para Zitao comer de manhã, mesmo sem ter muito tempo por conta do trabalho.


Estava nas mensagens que o mandava durante o dia lhe perguntando se estava bem.


Estava no sorriso por poder vê-lo durante o tempo livre do almoço.


Estava na forma como ele segurava suas mãos, sempre com carinho, acariciando seus dedos.


Estava em seus sorrisos e risos; nos sorrisos bobos, nos contidos, nos de lado e os sem graça.


Estava nas risadas altas ou baixas.


Estava nos pequenos detalhes que apenas ele parecia reparar, como as pintinhas nos ombros de Zitao ou a sobrancelha minuciosamente feita.


Estava em todas as piadas bobas que fazia no intuito de tentar tirar algumas risadas do namorado, mesmo que na maioria das vezes elas fossem sem graça. Yifan não era exatamente do tipo engraçado, mas ele se esforçava.


Estava na forma em como ele selava seus lábios com carinho, as bocas se encaixando como se tivessem sido feitas uma para a outra.


Estava na forma em como ele apertava Zitao contra si durante a noite, como se quisesse protegê-lo de qualquer um ou qualquer coisa que pudesse ameaçar seu sono tranquilo.


Estava na forma em como ele lhe olhava com ternura, como se fosse seu bem mais precioso, seu item mais valioso.


E estava, principalmente, em todos os abraços que ele lhe dava, emanando todo o amor presente em seu corpo, tentando passá-lo pelo contato físico entre os corpos de ambos; pois era como diziam, os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar.


E eram todos esses pequenos detalhes, que faziam com que Huang Zitao se apaixonasse cada dia mais por Wu Yifan.

25. Oktober 2018 14:20 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Das Ende

Über den Autor

ryua . oi! eu sou a ryua, e gosto de coisas fofas e gays, tipo eu. gosto também de escrever histórias em cima de coisas bobas que penso durante os intervalos dos meus dias. 🌸 monsta x, exo, ggroups & fluffy stuff.

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~