I
Iris Macedo


Josh e Anne sempre foram amigos, se conhecem desde pequenos, foram criados como irmãos. Ao passar dos anos, Josh demonstrava um pouco de interesse em Anne mas ela levava tudo aquilo como amizade. Quando percebeu, preferiu não comentar com ninguém e sim investigar sozinha. Ela só conseguiria saber se ele também achava que eles são mais que amigos se rolasse alguma coisa ou se algum deles se declarasse. Anne não sabia o que fazer, ela tinha se apaixonado por ele!! Ás vezes, era só amizade e ás vezes parecia que era algo a mais mas Josh não colaborava ele era muito fofo e um tremendo babaca! Será que todos os olharem que foram trocados, todos os sorrisos que foram dados, todos os abraços que aconteceram eram nada de mais só a amizade crescendo?


Jugendliteratur Nicht für Kinder unter 13 Jahren.

#amizade-colorida #dúvidas
0
4.7k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Jeden Mittwoch
Lesezeit
AA Teilen

Dúvidas

Será que tudo aquilo era só a amizade aumentando?

Anne não podia ´´confiar`` em ninguém porque ela também estava em dúvida, não sabia o que fazer, o que sentir, o que pensar...

Mas, se todo o carinho que eles sentiam um pelo outro dissesse mais alguma o que eles fariam? Se não desse certo, poderiam acabar com a amizade de anos dos dois!

Anne mais uma vez não sabia o que fazer, Josh era muito importante para ela!!

Tudo o que acontecia só a confundia cada vez mais. Josh não deixava claro!

Ela começou a ´´aceitar´´ ele sendo apenas seu melhor amigo como sempre foi mas aqueles sinais a estavam ´´incomodando``. Até por que eles aumentaram...

Josh só queria sentar perto dela, só confiava nela e fazia de tudo para chamar a atenção dela.

Aquelas trocas de olhares, aqueles abraços demorados, os beijos no rosto que quase paravam na boca...

ANNE

Ai meu deus, o que eu faço?

Depois de tudo aquilo passando pela minha cabeça, parei, peguei meu computador, entrei no Google e digitei: Como descobrir se seu amigo está gostando de você? Demorei um pouco mas respirei e cliquei no famoso ´´enter``.

Logo de cara apareceram vários links de testes para você poder descobrir! Admito que fiquei muito nervosa com o resultado que daria, mas por precaução abri todos os links que consegui e comecei.

Fiz todos os testes, todos deram que aquilo que estava rolando entre eu e Josh era mais que uma amizade. Refiz todos os testes mas continuaram dando o mesmo resultado. Acabou que em um desses sites, apareceu um com conselhos para quem estivesse com esse tipo de dúvida, no caso eu.

No Help Me (o tal site de conselhos) tinha uma conselheira online para poder te ajudar, não pensei duas vezes e mandei uma mensagem porque eu já estava ficando louca.

Contei pra Jane (a tal conselheira) tudo sobre a minha amizade com Josh mas ela só falou o que eu já sabia que eu teria que ter certeza pois isso poderia acabar com a amizade.

Fiquei furiosa com Jane e com tudo aquilo, estava prestes a jogar meu computador pela janela, quando recebo uma mensagem de Josh no Facebook e para piorar a minha situação, estava escrito:

PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTE, ESTOU CONFUSO ANNE!!! ME LIGA POR VÍDEO ÀS 19:00, Beijos Josh

O que ele teria para me falar de tão urgente?



24. Oktober 2018 23:16 0 Bericht Einbetten Follow einer Story
0
Fortsetzung folgt… Neues Kapitel Jeden Mittwoch.

Über den Autor

Kommentiere etwas

Post!
Bisher keine Kommentare. Sei der Erste, der etwas sagt!
~