unworthily x SARA x

ELES QUEREM O PODER. ELES QUEREM A CURA. ELES QUEREM KEDAN. Kedan Howard está a dois anos nesse apocalipse de mundo. Literalmente. A Terra foi tomada pelos zumbis a muito tempo, e as poucas pessoas que restam agora rbrigam entre si. Quando a SUCX solta a informação de que alguém, qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, possui a cura para o vírus, e oferece uma recompensa para quem encontrar, tudo piora. De todas as pessoas, Kedan é quem carrega a cura. De todos os lugares, os Estados Unidos a abrigam. E de todos os seus desejos, virar cobaia de um experimento não está no topo da lista.


Action Nicht für Kinder unter 13 Jahren. © Sara Ketlyn Domingues Santos

#zumbis #guerra #morte #sangue #canibalismo #ESCARLATE #cura
12
5.2k ABRUFE
Im Fortschritt - Neues Kapitel Alle 30 Tage
Lesezeit
AA Teilen

EU SOU A CURA

Quem nunca imaginou como seria o apocalipse? Não vai dizer que não. Não? Ah, você sabe: Os mortos-vivos zanzando pelo planeta Terra, devorando pessoas de modos nojentos e nada criativos. Qual é? O fim do mundo. Tripas e cérebros? É sério? (Suspiro) Bom, se você nunca ouviu falar, zumbis são aqueles humanos que já não são mais humanos. Tecnicamente, eles estão mortos. Como pessoas mortas podem se mover e caminhar por aí? Eu também queria ter a resposta. Cientistas dizem que os zumbis são sim seres humanos, apenas cuja maior parte do cérebro está desligada e as habilidades de andar, comer e fome canibal, muita fome canibal, estão ligadas e funcionando. Cientistas diziam, na verdade. Acho que poucos deles ainda existem.


A Terra está um caos. Todo o planeta está assim. Mais pessoas morrem comidas por zumbis hoje do que por assassinato antes da infecção. Ah, antes da infecção. Como posso dizer? Era tudo normal. Um caos, mas somente o caos que a própria raça humana criava e poderia aguentar.


No ano pré-infecção, a humanidade já estava conturbada: As pessoas demonstravam seríssimas perdas de memória, sintomas de doenças estranhas, manchas e doenças de pele, os olhos ficavam sobre-humanos... Tudo era um "Auê", como dizem por aí.


No ano da infecção, vocês já devem imaginar. Enfim. Seja lá quem for... Seja lá quem encontrou este gravador... Você tem sorte. Por que você é um sobrevivente. Você conseguiu aguentar o fardo que foi a raça humana e o que é o Apocalipse. Espero que até lá tudo já tenha mudado. Nem que seja para pior. O mundo deveria ter um fim, afinal. Para quê tanta dor e ódio?


Sei que pode ser egoísmo dizer isto, mas vou dizer mesmo assim: "Eu carrego o maior peso de todos por que, pelo que me disseram, EU SOU A CURA".



K.H., 2d.z. Desligando.

Até logo, Apocalipse.

7. November 2018 19:23 3 Bericht Einbetten Follow einer Story
7
Lesen Sie das nächste Kapitel Capítulo 1.

Kommentiere etwas

Post!
Amanda Luna De Carvalho Amanda Luna De Carvalho
Olá, tudo bem? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. Primeiro de tudo, sua história é ótima e pude imaginar a primeira cena como se estivesse vendo um filme em telão de cinema. Ver um mundo cheio de zumbis chega a ser um tanto tenso caso isso acontecesse na vida real. Seu enredo me lembrou do filme Eu Sou A Lenda, que aliás, é excelente. Recomendo que assista alguma hora. Eu mesma tenho alguns livros que tratam desse tema e que as pessoas gostam muito realmente. A coerência está adequada. A estrutura está boa e condizente com aquilo que a história está tratando. Mesmo falando sobre zumbis, está tudo crível e alinhada com a realidade comum. Tudo que quis repassar à mim como leitora, entendi perfeitamente. Os personagens sendo apenas aludidos em primeiro momento, me parecem ser interessantes e com certeza atraentes. Consegui visualizar um mundo lotado de zumbis, pessoas contaminadas e o único indivíduo que possui a cura do problema que afligia toda humanidade naquele instante. A trama é chamativa e promissora, pois se trata de algo de interesse geral ao público leitor que procura por esse tipo de gênero. A gramática está boa, mas notei algumas escorregadelas e sugiro algumas alterações. "Faz cinco anos que o planeta terra foi dominado pelos mortos vivos" (sinopse) — Seria mais indicado trocar a palavra "terra" por "Terra", já que estamos tratando do nosso planeta e se escreve com maiúscula. "Ninguém tinha esperanças se que um dia aquilo acabaria" (sinopse) — Seria mais indicado de trocar "se" por "de", já que parece ser apenas um erro de digitação. "É claro que Kedan quer que tudo acabe, mas, diferentemente do que todos pensam, ela não vais se entregar para ser uma cobaia ou um experimento" (sinopse) — Seria mais indicado trocar "vais" por "vai", já que parece ser apenas um erro de digitação de novo e retirar a vírgula antes de "mas". Esses são meus apontamentos e espero ter sido útil ao comentar isso. Sua história é primorosa e amei ler esse primeiro capítulo. Esse aviso me deixou questionando como os seres humanos lidariam com um momento desses e se teríamos algum tratamento para esse problema tão terrível. Espero que continue escrevendo seus livros e tenha muita sucesso com seus escritos. Até mais!
May 24, 2020, 14:29

  • x SARA x x SARA x
    Muito obrigada! Que bom que gostou... Pode deixar que eu vou revisar tudo o que você citou! Obrigada de novo :) June 13, 2020, 04:37
~

Hast Du Spaß beim Lesen?

Hey! Es gibt noch 1 Übrige Kapitel dieser Story.
Um weiterzulesen, registriere dich bitte oder logge dich ein. Gratis!

Verwandte Stories